sábado, 29 de abril de 2017

OMNEC ONEC a MULHER DE VENUS QUE VIVE ENTRE NÓS

OMNEC ONEC 
A VENUSIANA 
QUE VIVE ENTRE NÓS



Omnec Onec,nasceu no nível astral do planeta Vênus, e veio para a Terra com seu próprio corpo físico em 1955. Nos Ninetees, ela se tornou conhecida publicamente com sua autobiografia de VENUS I CAME (hoje parte 1 da trilogia veneziana ). Neste livro, ela retrata a vida no nível astral de Vênus e descreve porquê e como ela nasceu lá, e porque, quando criança, teve a oportunidade de baixar suas vibrações, manifestar um corpo físico e vir à Terra na idade de sete, a fim de mais tarde, em sua vida de trabalho como uma professora espiritual,  cumprir seus ciclos de vida aqui na Terra.

"Como eu nasci no planeta Vênus, em outra dimensão e vim para o seu planeta como uma criança, eu era capaz de reter o conhecimento e a informação que eu tinha recolhido como uma alma através de muitas encarnações e tempos de vida. 
Posso manter esta informação intacta, e o que eu ensino às pessoas é realmente o que eu sei, e não o que eu li ou o que eu ouvi, mas o que eu tenho experimentado através de muitos ciclos de vida diferentes na Terra e em outras dimensões. 

Omnec Onec


O plano astral é uma dimensão de menor densidade que não pode ser vista ou comprovada com meios físicos. De acordo com Omnec, há muito tempo Vênus e muitos outros planetas apoiaram a vida física muito semelhante à terra de hoje. Por ciclos evolutivos naturais para mudar as condições de vida e graças ao desenvolvimento espiritual das pessoas, a vida poderia continuar a existir nesses planetas em níveis mais finos de vibração, mas não mais no físico.


O primeiro livro de Omnec "From Venus I Came" é um clássico único na literatura espiritual.
É sua autobiografia em que retrata sua vida no nível astral de Vênus. Em uma maneira muito detalhada e clara, Omnec descreve a superfície, a sociedade ea vida na dimensão astral do planeta Vênus. Além disso, Omnec fala sobre a aventura de como e por que ela decidiu manifestar um corpo físico, e sobre sua viagem à Terra em 1955.
Original Cover Primeira Edição 1991 de Omnec Onec UFO - De Venus I Came

Este livro foi publicado pela primeira vez pelo coronel dos EUA e UFO investigador Wendelle C. Stevens em 1991, nos EUA. Ele foi lotado muito rapidamente. Como Omnec foi orientado a concentrar seus ensinamentos nos países de língua alemã desde 1993, este primeiro livro e os próximos - a continuação da autobiografia de Omnec na Terra com o título ANGELS DO NOT CRY e a essência condensada dos ensinamentos espirituais Omnec com o novo Título MINHA MENSAGEM não tinha sido publicado em Inglês antes de 2012. Agora, todos estes três livros estão disponíveis como uma edição de compilação com o novo título TRILOGIA VENUSIANA. 

O nome "Omnec Onec"

O nome espiritual "Omnec Onec" significa "rebote espiritual". É a tarefa e o talento de Omnec para ajudar as pessoas a reconectar-se com seu verdadeiro eu como alma.
Algumas citações da Omnec Onec
"A imaginação é a chave para a criação."
"Onde a atenção vai, a energia flui."

Julgamento e crítica

"A coisa mais importante que as pessoas na terra têm de aprender é substituir a crítica e o julgamento pelo amor e aceitação".
Devido à sua história de vida incomum e sua individualidade especial, Omnec sempre desencadeou muito amor e alegria, conhecimento e memórias nas pessoas, mas também críticas e dúvidas. Omnec enfatizou que um dos maiores dons de um ser humano é a sua liberdade individual de crer e pensar o que ele decidir.

"Eu não julgo ninguém, e eu sou mais julgada."
"Às vezes, é mais importante, não questionar em detalhes como alguém funciona, mas ver o que ela tem para compartilhar com os outros."



Vida no nível astral de Vênus

Em sua autobiografia, Omnec descreve a dimensão astral animada de Vênus e dá insights detalhados sobre a maneira de viver desses seres em um nível mais alto de freqüência do que sabemos aqui sobre a terra física. Os venusianos vivem em sintonia com as leis naturais e as "Leis da Suprema Deidade". Eles estão plenamente conscientes de sua conexão com a criação e lidar com seus poderes espirituais com responsabilidade.



A Professora Venusiana e Espiritual 


Omnec Onec



Através de seus livros e palestras, Omnec compartilha informações espirituais, especialmente sobre os seguintes temas:

Amor incondicional - Alma, o real Eu - o poder dos pensamentos


  • Substituindo o criticisco e julgamento por amor e aceitação.
  • A imaginação é a chave para a criação.
  • Onde sua atenção vai, a energia flui.

Mensagem de Vênus 


 Minha Missão na Terra


  • História da minha origem - Razões para estar aqui
  • Observações, experiências, insights de minha vida na Terra.
  • A viagem da alma - sobre a origem e o caminho da alma através do estado mineral, do estado vegetal e do estado animal para o estado humano.
  • A raça humana é universal e não se limita à Terra.
  • Fornecer total compreensão da conexão individual com o criador. O criador é uma enorme fonte de energia a partir da qual tudo o que existe é criado em ciclos sem fim.
  • Existência de dimensões que existem paralelas à realidade física.
  • Somos Almas e a vida física é uma experiência limitada que é seguida pelo próximo passo da evolução.

A Transformação da Terra da perspectiva venusiana

  • A história desconhecida do nosso sistema solar
  • Retorno de nossas habilidades perdidas
  • No futuro, a Terra servirá um propósito totalmente diferente.

Private Omnec


Desde que Omnec diz que fisicamente substituiu uma menina com o nome Sheila Gipson na idade de sete, este é o nome que está em seu passport. Em sua autobiografia Omnec descreve em detalhes as circunstâncias em que ela entrou na família terrena de Sheila.


Omnec tem quatro filhos crescidos e atualmente (2016) três netos. Ela vive junto com um bom amigo em Missouri, EUA.
Ela teve um acidente vascular cerebral em 2009. Desde então, sua metade esquerda do corpo está parcialmente paralisada.



ayamessencia.blogspot.com

Anja Schäfer 2017 | Contact@omnec-onec.com 
Teile diese Seite

http://omnec-onec.com

1 comentário:

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...