quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Our Society


Why is popular culture so incredibly vulgar?

Watch in that video
by 
Paul Joseph Watson
💖



Postado por ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.facebook.com/ayam.essencia/?fref=ts



UFO's A verdade e os Implantes

UFO 
a Verdade

Existe uma conspiração entre seres humanos poderosos e alienígenas de vários cantos, de várias galáxias. A grande conspiração é sem dúvida a dos seres Reptilianos, através da entrada dos GREY's para promover a auto destruição da espécie humana e a colonização de nosso planeta. 
Um dos portais abertos pelos Grey's em 1941, foi o Triangulo das Bermudas. 
Recentemente em 2009, tivemos outro portal aberto. A Porta Estelar ativada no Golfo de Áden, é de origem positiva Nibiruana .
É um vórtice circular de uma milha de diâmetro que é uma abertura a Telos e à Rede Agartha.  
Mantém-se, mediante tecnologias consistentes, em anéis metálicos suspensos sobre a superfície. 


No dia 8 de julho de 1947, em Roswell (Novo México, Estados Unidos), o jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página, a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da então Força Aérea do Exército dos EUA, havia tomado posse dos destroços de um disco voador: RAAF (Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell), captura disco voador em rancho, na região de Roswell, era o título da manchete.


Desde então, as forças armadas do mundo, estão à procura desta tecnologia alienígena, para fins egoístas. Assassinaram por diversas vezes, vários Grey's, que tentaram se aproximar da Terra, para  entender nossos costumes, nossas fontes de nutrição e, ajudar na evolução do ser num todo, e inclusive, tentar um resgate dos seus, que aqui ficaram e morreram nas mãos daqueles que mandam neste Planeta. 
Mas nem tudo foram só flores por parte dos E.T's e alguns seres de estrelas distantes e não evoluídas emocionalmente. Eles começaram um processo de abdução de seres humanos, com finalidade de estudar e modificar a cadeia genética do mesmo, tentando assim, criar um ser "híbrido", uHomo-alien. Neste mesmo tempo, seres mais perigosos de uma das estrelas da Constelação de ÓRION, os "Reptilianos", decidiram mostrar solidariedade aos grey's em seus sequestros,  e ofereceram tecnologia aos mesmos, que por sua vez, ofereceram tecnologia aos humanos nos anos 50. Em troca do resgate dos seus, fora oferecida tecnologia de espionagem, cura de algumas anomalias para enriquecer o mercado farmacêutico, Tec. de Armamento, suplementos para desenvolver super-Soldados.

Em meados dos anos 50 , as negociações começaram a fracassar, porque as contas não batiam para os alienígenas em seus bancos de dados. 
Houve uma revolta por parte dos Gray's, e eles se retiraram. 
A maioria dos seus irmãos estelares, que vieram nos visitar, foram capturados, torturados e mortos pelos humanos e suas agências de inteligência... Se é que podemos chamá-las assim. 
No começo dos anos 60, os Reptilianos propuseram um acordo: Em troca dos ensinamentos psíquicos sobre telecinese, telepatia, tecnológicos como: fibras óticas, computadores e armas de destruição em massa, eles teriam o livre acesso, bem como
 a obscuridade da CIA entre outros órgãos governamentais, para abduzir, inseminar, implantar e controlar seres humanos.


Micro chips foram implantados, para fins de monitoração genética e de localização de algumas pessoas, das quais estão instruídas, para não proliferar a verdade sobre os alienígenas, e sim distorcer as histórias, mesmo que seja à força... Mesmo que seja através da morte. 
Esses Chips contém uma espécie de Código de barras jamais vistos por  humanos.
Os implantes nas décadas de 40,50,60,70, eram implantes metálicos e de tecnologia similar ao atual GPS. Hoje, os implantes podem ser telepáticos, com a inserção de Chips magnéticos microscópicos, com seus devidos códigos de barra, contendo toda a informação genética, e a alteração que pode ser feita em cada DNA.

Majestic 12, foi um departamento criado inicialmente para lidar com os extraterrestres.Teve seu começo com o presidente dos EUA, Harry S. Truman, em 1947, após o incidente de Roswell, caso que haveria chamado muito a atenção do presidente pelo seu potencial. A princípio era um comitê,que englobaria os maiores cientistas, lideres militares e lideranças políticas do mundo, com o intuito de estudar todo tipo de tecnologia alienígena, assim como, consolidar contatos com outras raças extraterrestres. Entretanto, com sucesso de alguns projetos, esse seleto grupo percebeu que estava com uma valiosa “arma” na mão.

A tecnologia alienígena era inacreditável, capaz de realizar feitos que nós, humanos, sequer poderíamos imaginar. 
E, a ganancia apareceu, e de um departamento, virou um governo. 
Agora, seriam essas pessoas as responsáveis por controlar o mundo, manipulando-o à sua vontade. Algumas versões, dizem que o MJ12, é apenas mais um “tentáculo” do governo, em conjunto com os Reptilianos. Existe também a versão que diz que o MJ12, é na verdade uma matriz de um governo alienígena aqui na Terra, e que as ordens provinham diretamente dos cabeçudos cinzentos apelidados de Gray’s. 
Após os anos 70, tudo foi encoberto pelo governo Norte Americano e enclausurado da população na misteriosa Área 51.

Área 51, foi criada em conjunto com a CIAPentágono e os alienígenas reptilianos, para estudos das naves capturadas, formas de manipulação em massa e estudos laboratoriais dos seres clonados. Área 51, é um dos nomes atribuídos à área militar restrita, no deserto de Nevada, próxima ao Groom LakeEstados Unidos
É uma área tão secreta, que o governo norte-americano, só admitiu sua existência oficial em 1994 e, ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas. É considerado, por exemplo, que o avião invisível ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos, que discutem fenômenos extranormais, atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar. 

Para amenizar a preocupação e o sofrimento dos seres humanos, digo que existem seres que possuem LUZ!  Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos, seres confederados da estrela maior de ÓRION, Bellatrix, Alfa Centauro. Seres que nos protegem, como:  a Unidade de defesa Interestelar do Comandante Ashtar Sheran e o Povo Azul de Aruanda.

Na Estrela Rigel de Órion, a Ordem do Dragão Negro surgiu na região central de Órion.  Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos foram formatados (construídos) a partir de um propósito essencial:  sobrevivência biológica, mental e emocional nas piores condições geológicas e ambientais de existência. 
Os reptilianos e insectóides, não têm sentimentos, porque isso não faz parte de uma matriz genética original.  No entanto, têm um enorme poder intelectual, uma mentalidade racional mil vezes superior a um humano.
QI de um reptiliano inferior = 600 a 700( o nosso dificilmente chega aos 100).
QI de um reptiliano de nível superior = 2.600 ( no entanto não têm emoções.  São regidos pelo lado do hemisfério esquerdo humano).
As primeiras formas de vida a entrarem no braço de Órion foram:( o nome correto da constelação é constelação satânica). Satã vem de satânica. Satã foi um ser que atuou na modificação dos seres, introduzindo energias, gens não recomendáveis! As formas de vida que entraram em Órion, foram: marinhas, insetos, e répteis. A função dos Reptilianos em nosso planeta, é repovoar a terra e formar junto com alguns terráqueos, super-humanos, híbridos, “homo-aliens, justamente para conquistar outros planetas de galáxias diferentes, e para descobrir como derrotar a grande galáxia do Sol central de Alcion, e seus seres, que defendem a ordem no Universo.


A ideia dos seres que querem colonizar nosso Planeta Terra, é , enganar, através da entrega de poderes a um certo e pequeno grupo de pessoas. 
Quando se trata uma guerra, seja ela qual for, se torna um ato monetário, uma maneira de“comprar” o ser humano. 
A ideia é fixa, em formar uma espécie de planeta fora do sistema intergaláctico confederado liderado pelos Seres de Luz, fazendo com que as proteções naturais e os recursos fiquem escassos como: a água, destruindo a camada de ozônio, alterando o sistema climático da terra, para fins de adaptação por parte dos Reptilianos. 
O clima na terra hoje, está desequilibrado, justamente para que ocorra uma adaptação desses Seres.
Se os seres humanos se auto destruírem, como vêm fazendo em longa escala, de quem seria a culpa? Uma questão de escolha? Quem vai para uma guerra lutar pela sua Nação, ou quem luta em nome de um “deus”, sabe o porquê realmente está lutando?

Não existe intenção desses seres de se mostrarem. Quanto mais oculto e hipnótico melhor. Quanto mais a população acreditar, que eles não existem, mais fácil fica o trabalho de manipulação, através das mídias, e ainda pior... da religião. A ramificação religiosa causa o caos. A histeria da oração, atrapalha a introspecção e a meditação, que faz com que o ser humano anule as ondas vibratórias dos alienígenas Reptilianos, e abra uma corrente vibracional com os Alienígenas positivos, seres do bem que querem ordem nos  "4 cantos" do Universo.

Os Confederados Intergalácticos, nos protegem, mas, por causa das condições de mentalidade fútil, da entrada e da colonização de alguns seres reptilianos, dos implantes, e da forma em que o governo que “governa o governo age, fica quase impossível de se promover um socorro em massa. Por isso se tornam casos tão isolados!
A guerra foi declarada entre os seres de LUZ e os seres das TREVAS! Uma guerra invisível, ainda mais nos dias de hoje, por se tratar de uma tecnologia avançada, e aplicada por ambos os lados. Pessoas se suicidam sem porquê! Assassinatos sem solução! Leis que não tem o menor sentido humanitário! Uma distribuição demográfica longe da realidade do Criador do Universo e da Terra! Ninguém desaparece sem deixar rastros! 
Infelizmente para a grande massa, nada é o que realmente parece ser!
Mas a LUZ Venceu !

💖👽💖

Do Mestre KRYON, do Serviço Magnético Canalizado por SHETTAR WALKER
Postado por: Ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...