quarta-feira, 10 de maio de 2017

1º CONTACTO

Comando Galáctico Ashtar: 

Noticiário é interrompido ao vivo por mensagem de Vrillon em 1977

No dia 26 de Novembro de 1977, a voz de Vrillon interrompeu uma transmissão da Independent Television News e transmitiu uma mensagem de 600 palavras ao vivo, em Inglês, aos telespectadores na zona sul de Inglaterra. A transmissão pode ser vista aqui:



A interrupção durou no total cerca de seis minutos, tendo inicio às 17h10. Uma agência governamental do Reino Unido tentou bloquear o sinal, sem sucesso, e milhares de pessoas telefonaram para a estação televisiva e para a polícia. As autoridades da comunicação social emitiram 3 comunicados a pedir desculpas pelo incidente. 
A mensagem completa do Vrillon, emitida em Novembro de 1977, encontra-se transcrita em português abaixo:

"Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que vos fala. Há muitos anos que vocês nos vêem como luzes nos céus. Falamos-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito com os vossos irmãos e irmãs por todo este planeta Terra.

Vimos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possam comunicar aos vossos seres companheiros a direção a tomar para evitar os desastres que se abatem sobre o vosso mundo, e sobre os seres dos mundos à vossa volta. Isto é para que possam participar no grande despertar, à medida que o planeta transita para a Nova Era de Aquário. A Nova Era poderá ser um tempo de grande paz e evolução para a vossa raça, mas isto apenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus julgamentos.

Fiquem quietos e escutem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazem parte poderá prosseguir para patamares mais altos de evolução se vocês se mostrarem dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderem a viver juntos em paz e boa vontade.

Existem pequenos grupos em todo o planeta que já estão a aprender isto, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vocês são livres de aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendam a viver em paz passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.

Ouçam agora a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles vão sugar-vos a energia – a energia que chamam de dinheiro – irão aplicá-la em fins malignos e dar-vos apenas inutilidades em retorno.

O vosso Eu interior divino proteger-vos-á de tudo isto. Aprendam a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode indicar o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprendam a escutar a voz da verdade que vem do vosso interior… e que vos guia no caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos amigos. Temos observado o vosso crescimento ao longo de muitos anos, assim como vocês têm observado as nossas luzes no céu… Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que os vossos cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados convosco e com o vosso caminho rumo à luz, e faremos tudo o que pudermos para vos ajudar. Não tenham medo, busquem apenas conhecerem a vós mesmos e vivam em harmonia com o vosso planeta Terra. Nós, aqui no Comando Galáctico Ashtar, agradecemos a vossa atenção. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade supremos do cosmos."



💖👽💖

AYAMESSENCIA.BLOGSPOT.COM

https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw


INTRA-TERRESTRES


Contatos Extraterrestres

Arquivos X do PAD 


 Os Contatos que não são reconhecidos ainda (abertamente) pelos Cientistas e Ufólogos...



Seres do Interior da Terra dão o primeiro passo para se revelar abertamente à Humanidade


Várias civilizações antigas escondidas nas regiões subterrâneas da Terra deram os primeiros passos no sentido de revelar-se, e  a vir à tona a humanidade, de acordo com o denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode. Em 26 de abril no episódio de Divulgação Cósmica, Goode forneceu informações mais detalhadas sobre um encontro com civilizações do interior da Terra, que ele inicialmente descreve  em uma atualização do 14 de Janeiro em seu  site.


Goode começou citando que no início de janeiro 2016 visitou uma cidade subterrânea futurista pertencente a uma civilização do interior da Terra, que pela primeira vez ele identificou como  "Anshar," que existia já faz  18 milhões de anos. Goode disse que ele podia sentir o entusiasmo entre os habitantes da cidade sobre a notícia de que seus líderes decidiram alterar uma política estabelecida de separação rigorosa, e fazer os preparativos para revelarem-se abertamente à  humanidade.
A política mudou,  Goode disse , surgiu a partir de uma reunião de dezembro 2015 realizada em uma base secreta no Cinturão de Asteroides Kuiper, onde representantes de uma aliança de sete civilizações do interior da Terra se reuniram com um representante do Ser Aliança Esfera.


Em ocasiões anteriores, Goode descreveu o Ser Aliança Esfera como um ser da sexta a nona dimensão - Civilização  Tipo III de acordo com a escala Kardashev - que transformaram as relações entre diferentes programas espaciais segredos e civilizações extraterrestres que operam em nosso e em sistemas solares adjacentes.
Além de criar uma "barreira de frequência" ou de quarentena em torno do Sistema Solar, o Ser Aliança Esfera tem ajudado na ética de princípios ao Programa Espacial Secreto alcançar a paridade tecnológica com programas espaciais menos éticos e grupos de extraterrestres.
Todas as civilizações do interior da Terra reverenciam o Ser Aliança Esfera como uma raça muito antiga, descritos como "os Construtores", que eram responsáveis ​​pela criação das primeiras civilizações na Terra e em outros lugares em nosso Sistema Solar. Goode também descreveu anteriormente antigas tecnologias de construção dispersas por toda a Terra e o sistema solar. Estas tecnologias misteriosas são muito procuradas por diferentes grupos de extraterrestres.


Para muitos milênios, se não milhões de anos, o Ser Aliança Esfera, aparentemente, não fez contato com as civilizações do interior da Terra, mas optou por fazê-lo agora. Sua única condição parece ser que eles nomearam Goode para ser seu intermediário com as civilizações do interior da Terra, bem como com todos os outros grupos.
Portanto, Goode estava presente na reunião do Cinturão de Kuiper para testemunhar o representante do Ser Aliança Esfera, se dirigindo telepaticamente às civilizações do interior da Terra e comunicando que não tinham sido bons mordomos planetários. Goode forneceu um gráfico do encontro que mostra a reunião como ocorreu na base secreta da Cinturão de Kuiper.
Os seres do interior da Terra estavam confusos e ansiosos sobre o que tinha sido dito, de acordo com Goode. Ele especulou que os representantes do interior da Terra tinham sido informados de que a sua política de longa data de enganar a humanidade da superfície sobre a sua existência, e manter uma rígida política de separação não havia sido apropriada ao seu papel de custódios planetários.

Aparentemente, isso levou a grande preocupação sobre os méritos de revelar-se a vir à tona á humanidade, que são consideradas perigosas e imprevisíveis. Isso consequentemente levou a uma cisão entre as sete civilizações, que haviam formado brevemente uma Aliança da Terra Interna como Goode descreveu em seu relatório do 23 de setembro 2015. .
Três das civilizações, posteriormente, decidiram romper com a Aliança e manter a sua política de separação. Eles iriam fazê-lo, acelerando suas operações de contra-inteligência (engano) com os humanos da superfície, a fim de permanecerem escondidos.
As outras quatro civilizações por sua vez, decidiram seguir o conselho do Ser Aliança Esfera e tomar medidas ativas para começarem a se revelar para a humanidade.
Um dos primeiros passos resultantes tomados foi parar de comunicar falsamente os humanos "canalizadores", com os quais eles tinham estabelecido comunicação telepática com extraterrestres. A nova política significava revelar que eles eram realmente seres humanos a partir do interior da Terra.



Coincidentemente, em 17 de Janeiro, de 2016, três dias após  o relatório inicial de Goode em sua visita a Terra Interior, um canalizador popular da "Federação Galáctica" e "Comando Ashtar", Greg Giles, lançou uma atualização por ter sido enganado sobre a canalização de extraterrestres como ele primeiro acreditava. Em vez disso,ele diz que tinha descoberto que estava sendo enganado por um grupo militar usando tecnologia “Voz de Deus”.
Enquanto isso, Giles descobriu que seus contatos telepáticos não eram quem diziam ser, precedida da reunião de janeiro do Cinturão de Kuiper, que, no entanto, ilustra as ramificações do tipo de engano anteriormente realizado pelas sete Civilizações da Terra Interior. Presumivelmente, isso iria mudar no futuro, pelo menos para algumas dessas civilizações, na forma como eles se apresentavam.

Goode não comentou sobre quaisquer contatados ou canalizadores, que podem ou não estar em contacto com as civilizações do interior da Terra. Presumivelmente, com as alterações descritas por Goode; casos de contato físico ou comunicação telepática com civilizações do interior da Terra, como o Anshar podem aumentar em número muito rapidamente.
Goode acredita que o contacto direto entre a humanidade da superfície e os seres do interior da Terra é provável que ocorra antes de raças extraterrestres começarem a fazer abertamente contato. Este parece ser um modo muito lógico para prosseguir.

Mais recentemente, as revelações de Goode foram confirmadas por um ex-agente de inteligência da Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, e veterano de quatro décadas da indústria aeroespacial, William Tompkins . Consequentemente, não tenho qualquer razão para duvidar da exatidão das mais recentes revelações de Goode sobre reuniões com representantes de civilizações do interior da Terra, e as novas políticas que foram implementadas de acordo com os desenvolvimentos recentes.
É perfeitamente compreensível que haja trepidação considerável por alguns dos grupos do interior da Terra sobre as políticas perigosas e bélicas de elites nacionais que executam os assuntos sobre a superfície do nosso planeta. Felizmente, como a Internet facilita o resto da humanidade a despertar para a verdade sobre programas espaciais secretos e vida extraterrestre, estaremos em melhores condições para fazer elites nacionais e globais responsáveis ​​pelas suas políticas.

Mais importante ainda, é pouco provável que as políticas agressivas a nível nacional ou global sejam permitidas uma vez que o resto da humanidade descobre a verdade sobre a extensão da decepção que foi perpetrada em cima dela. Podemos, portanto, ter grande confiança de que, quando as civilizações do interior da Terra se revelarem, eles serão calorosamente recebidos pela vasta maioria da humanidade, e não submetidos a políticas de guerra-como pelas elites nacionais desenfreadas.


💖👽💖


ayamessencia.blogspot.com
Postado por 
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
Por favor procurem mais informações emhttp://pt.spherebeingalliance.com/introduction




FREQUÊNCIA SHUMANN

A RESSONÂNCIA DE SCHUMANN 

A RESSONÂNCIA DE SHUMANN, DISPAROU NOS ÚLTIMOS DOIS A TRÊS MESES, E OS ESTUDIOSOS PARECEM NÃO PODER ENCONTRAR UMA RAZÃO SÓLIDA DO MOTIVO DESSE FATO ESTAR ACONTECENDO. É A MUDANÇA PARA A NOVA TERRA ACONTECENDO MAIS RÁPIDO DO QUE O PREVISTO ?


Há tanta coisa acontecendo neste século, e as pessoas em todo o mundo estão começando a sentir essas mudanças. Uma grande transição está na baía, e envolve não só nós, seres humanos, mas todo o nosso planeta que é a nosso lar.


A própria Terra tem um batimento cardíaco. Ele é chamado de " Ressonância Schumann " e isso tem envolvido todos os seres vivos numa freqüência natural e constante, pulsando exatamente 7.83 Hz por milhares de anos.

Para os antigos Sábios da Índia esse número tinha um significado especial, pois se identificava com a freqüência de OM - o som sagrado e cósmico na religião hindu. Como você está prestes a ver, ele agora tem um significado especial para todos aqueles que estão se conscientizando desse grande processo de mudança.

Para o mundo ocidental, a ressonância de Schumann representa a freqüência do campo eletromagnético da Terra. Ele vem vibrando na frequência de  7,83 Hz  desde que tinha sido previsto em 1952, com muito poucas variações. Tudo mudou em junho de 2014, quando o Observatório Russo do Sistema Espacial (Russian Space Observatory Systemexibiu um aumento repentino da atividade, com um aumento de pico  para 8,5 Hz, e até mesmo atingindo 16,5 Hz em alguns outros dias.



Os pesquisadores ficaram confusos com essa anormalidade que nunca antes havia sido registrada e não sabiam como interpretá-la. Acumulando questionamentos sobre essa perplexidade, outros picos incomuns foram recentemente detectados, que surpreendentemente aumentaram para mais de 30 Hz, muito acima do marco estabelecido em 2014. Então, o que fazer com este salto considerável nas ressonâncias de Schumann?

As mudanças medidas pelo satélite Swarm nos últimos 6 meses (2014)  mostram que o campo magnético da Terra está mudando. Tons de vermelho mostram áreas onde ele está se fortalecendo, e tons de azul mostrar áreas que estão enfraquecendo.
Crédito: ESA / DTU
O que os pesquisadores podem concordar mutuamente é que essas mudanças claramente significam uma mudança de algum tipo. Acredita-se agora que os seres humanos, que têm permanecido em um estado latente por milhares de anos, agora estão despertando para uma realidade maior onde os pensamentos se materializarão mais rapidamente.

A ressonância de Schumann e a mudança que vem ocorrendo nos últimos anos está entre a melhor prova que temos desta mudança. Há muito tempo se suspeita que os seres humanos quando agindo em  um nível de "consciência coletiva " podem afetar a estrutura do campo magnético e criar distúrbios nele, tal qual foram os picos recentemente detectados. Isso geralmente é amplificado durante momentos de alta ansiedade, paixão ou tensão.

Esta especulação é baseada no fato de que a freqüência de Schumann está " em sintonia " com os estados de cérebro humano alfa e theta. Essas ressonâncias crescentes correspondem naturalmente à atividade das ondas cerebrais humanas, significando que, se a Mãe Terra está ajustando sua freqüência de vibração, podemos estar fazendo isso também devido à nossa ligação com a Terra.







Outra coisa para se ter em mente é a aceleração do tempo que tem sido sentida por um número crescente de pessoas ultimamente. Uma vez que o planeta está pulsando em um ritmo mais rápido, também pode significar que isso tem repercussões sobre o tempo em si, acelerando-o. Então, por que nos sentimos como se o tempo passasse mais rápido do que o normal?

A razão está aparentemente ligada à aceleração da ressonância Schumann que está nos fazendo perceber um período de 24 horas como se fosse 16 horas. Sabemos que a " batida do coração da Terra " está  acelerando, e depois de milhares de anos com uma noção rígida de tempo, onde um dia inteiro era de 24 horas, a acelerada taxa de batimento da Terra está nos fazendo perceber apenas dois terços dessa quantidade, devido ao nosso próprio ajuste inconsciente para esta nova forma de freqüência.

Ver áreas brancas de pico junho 2014.

A noção do tempo não é a única coisa que está acelerando. Agora temos acesso livre à informação, um dos nossos acessos mais importantes, e há um grande aumento na conscientização mundial por causa disso. Os seres humanos estão se tornando espiritualmente e mentalmente conscientes mais do que nunca, e alcançar esse status  leva anos ou mesmo meses agora, porque a informação livre é encontrada em abundância.

Por outro lado, os pesquisadores relataram que o campo magnético da Terra, um componente inter-relacionado com a Ressonância de Schumann, foi lentamente se esgotando nos últimos 2.000 anos, e em um ritmo ainda mais acelerado ultimamente. Ninguém é capaz de fornecer uma explicação precisa para isso, mas um artigo descrevendo a sabedoria de um velho sábio da Índia alude a uma possível causa.


  
                                           Os picos foram além n mês de abril de 2017
                                               ( o normal são apenas as ondas verdes e azuis, 
                                                 as brancas são a Ressonância Schumann)

"... o campo magnético da Terra foi posto em prática pelos Antigos para bloquear nossas memórias primordiais de nossa verdadeira herança. Isso era para que as almas pudessem aprender com a experiência do livre-arbítrio, desimpedida pelas memórias do passado. [O sábio] afirmou que as mudanças no campo magnético estão afrouxando os blocos de memória e estamos elevando nossa consciência a uma verdade maior. O véu está se levantando. As cortinas estão se abrindo. "

Com isso em mente, talvez nós estamos realmente uma espécie com amnésia que está lentamente passando por um renascimento espiritual e cognitivo que deve nos levar a herança de nossos antepassados. É verdade que despertar para essa realidade coexistente transformaria toda a nossa cultura de cabeça para baixo, dando lugar a conceitos novos e aperfeiçoados da história e da vida em geral.


Experimentar essa mudança será realmente desafiador para a maioria de nós, mas a estrada já está sendo aberta e os benefícios que encontraremos no final desta jornada parecem ser (pelo menos em teoria) extremamente satisfatórios. Então, o melhor e elevar suas frequências para se tornar mais "em sintonia" com a Nova Terra. Melhor não perder essa chance, pois pode ser a única oportunidade de abraçar a próxima fase da evolução antes que outro ciclo na história da Terra se acabe.

POR QUÊ A RESSONÂNCIA SCHUMANN DA TERRA ESTÁ ACELERANDO

Os antigos sábios indianos chamaram 7.83 Hz a freqüência de OM. Segundo a Wikipedia, "as ressonâncias de Schumann são ressonâncias eletromagnéticas globais, excitadas por descargas de raios na cavidade formada pela superfície da Terra e pela ionosfera".

Por muitos anos esta freqüência de ressonância tem pairado em uma constante 7.83 Hz com apenas ligeiras variações. Em junho de 2014 isso aparentemente mudou. Os monitores do Sistema de Observação Espacial Russo mostraram um súbito pico de atividade em torno de 8,5 Hz. Desde então, eles têm Registros onde a Schumann acelerou muito rápido para 16,5 Hz. (O gráfico é geralmente azul com algum verde, e nenhum branco.) No início pensaram que seu equipamento estava funcionando mal, mas aprenderam mais tarde que os dados estavam exatos. Todo mundo estava se perguntando, o que está causando essa atividade intermitente?

                A FREQUÊNCIA DA TERRA ESTÁ ACELERANDO ?

Visto que a frequência de Schumann está  "sintonizada" com os estados alfa e theta do cérebro humano, esta aceleração pode ser a razão pela qual muitas vezes parece que o tempo acelerou e os acontecimentos e as mudanças em nossa vida estão acontecendo mais rapidamente.

Estas ressonâncias emergentes estão naturalmente correlacionadas com a atividade das ondas cerebrais humanas. Então, isso significa que estamos mudando. A muitos anos atrás eu fui treinada em EEG Neurofeedback, então, eu olhei para o que essas frequências aceleradas podem estar nos dizendo sobre a mudança evolutiva humana. Uma freqüência de 7,83 Hz é um estado alfa / theta. Um estado escontraído, mas sonhador - uma espécie de estado de ociosidade neutro esperando que algo acontecesse. Uma freqüência de 8,5 à 16,5 Hz se move para fora da faixa theta para  um estado alfa mais completamente calmo com frequências beta mais rápidas e mais alertas começando a aparecer. (Isso se correlaciona com um lento despertar da cognitividade). Desde que a Ressonância Schumann teve picos repentinos entre 12 à 16,5 Hz (ver áreas brancas de pico), eu achei isso ainda mais interessante. No Neurofeedback, 12 à 15 Hz é chamado Sensory-Motor Rhythm ( Motor Sensorial Rítmico)  frequência (SMR). É um estado ideal de "calma despertada". Nossos processos de pensamento são mais claros e mais focados, mas ainda estamos "no fluxo" ou "no conhecimento". Em outras palavras, a Mãe Terra está mudando sua freqüência vibracional e talvez assim nós também estamos. Este pode ser um dos muitos sinais de que estamos DESPERTANDO.


O relatório de cientistas de que o campo magnético da Terra pode afetar a Ressonância de Schumann, que por sua vez tem vindo a enfraquecer lentamente nos últimos 2.000 anos e ainda mais nos últimos anos. E ninguém sabe realmente o motivo. Foi-me dito por um velho sábio da India que o campo magnético da terra foi posto no lugar pelos antigos para obstruir nossas memórias primordiais de nossa herança verdadeira. Isso era para que as almas pudessem aprender com a experiência do livre-arbítrio sem obstruções pelas memórias do passado. Ele afirmou que as mudanças no campo magnético estão afrouxando os blocos de memória e estamos elevando nossa consciência para uma verdade maior. O véu está levantando. As cortinas estão se abrindo. Se for verdade, as questões levantadas são ainda mais intrigantes.

O que quer que esteja acontecendo, está claro que essa aceleração pode fazer você se sentir mais cansado, exausto, tonto, deprimido e até estranho ao aumentar suas próprias freqüências para estar mais "em sintonia" com a Nova Terra. A adaptação nem sempre é um processo fácil, mas lembre-se de que tudo é parte do seu próprio despertar.

O  CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA ESTÁ ENFRAQUECENDO
 10 VEZES MAIS RÁPIDO AGORA


O campo magnético da Terra, que protege o planeta de explosões enormes de radiação solar mortal, vem se enfraquecendo nos últimos seis meses (de 2014), de acordo com dados coletados por uma rede de satélites da ESA chamada Swarm.

Os maiores pontos fracos no campo magnético - que se estende a mais de 600 mil quilômetros acima da superfície do planeta - surgiram no Hemisfério Ocidental, enquanto o campo se fortaleceu em áreas como o sul do Oceano Índico, de acordo com os magnetômetros a bordo dos Satélites Swarm - são três satélites separados flutuando simultaneamente em tandem.

Os cientistas que conduziram o estudo ainda não sabem por quê o campo magnético está se enfraquecendo, mas uma razão provável é que os pólos magnéticos da Terra estão se preparando para virar, disse Rune Floberghagen, gerente de missão da ESA Swarm. De fato, os dados sugerem que o norte magnético está se movendo em direção à Sibéria.

Essa virada dos pólos não é instantânea, mas levaria muitas centenas, se não alguns milhares de anos", disse Floberghagen à Live Science. "Isso já aconteceu muitas vezes no passado." 

Os cientistas já sabem que haverá mudança no norte magnético. Uma vez a cada centenas de milhares de anos os pólos magnéticos vira e uma bússola passa a apontar para o sul, em vez do norte. Enquanto as mudanças na intensidade do campo magnético são parte deste ciclo normal viragem, dados de Swarm mostraram que o campo está começando a enfraquecer mais rápido do que no passado. Anteriormente, os pesquisadores estimaram que o campo estava enfraquecendo cerca de 5 por cento por século, mas os novos dados revelaram que o campo está realmente enfraquecendo a 5 por cento por década, ou 10 vezes mais rápido do que o que se pensava. Como consequência, ao vez da viragem completa ocorrer em cerca de 2.000 anos, como foi previsto, os novos dados sugerem que poderia acontecer mais cedo.

Floberghagen espera que mais dados de Swarm venham a lançar luz sobre por que o campo está enfraquecendo mais rápido agora.

Ainda assim, não há evidência de que um campo magnético enfraquecido resultaria em um dia do juízo final para a Terra. Durante as polaridades passadas não houve extinções em massa ou evidência de danos por radiação. Os pesquisadores acreditam que as redes elétricas e os sistemas de comunicação estariam em maior risco.

O campo magnético terrestre age como uma bolha invisível gigante que protege o planeta da perigosa radiação cósmica que é expelida do sol sob a forma de ventos solares. O campo existe porque a Terra tem uma bola gigante de ferro em seu núcleo rodeado por uma camada externa de metal fundido. Mudanças na temperatura do núcleo e na rotação da Terra fervem e giram o metal líquido em torno do núcleo exterior, criando linhas de campo magnético.

O movimento do metal derretido é o motivo pelo qual algumas áreas do campo magnético se fortalecem enquanto outras se enfraquecem, disse Florberghagen. Quando a ebulição em uma área do núcleo externo desacelera, menos correntes de partículas carregadas são liberadas e o campo magnético sobre a superfície enfraquece.

"O fluxo do núcleo líquido externo quase puxa o campo magnético ao redor com ele", disse Floberghagen. "Portanto, um campo enfraquecido sobre o continente da América significaria que o fluxo no núcleo externo abaixo da América está diminuindo".

Os satélites Swarm não apenas captam sinais provenientes do campo magnético da Terra, mas também de seu núcleo, manto, crosta e oceanos. Os cientistas da ESA esperam usar os dados para tornar os sistemas de navegação que dependem do campo magnético, como instrumentos de aeronaves mais precisos, melhorar as previsões de teremotos e identificar áreas abaixo da superfície do planeta que são ricas em recursos naturais. Os cientistas acreditam que flutuações no campo magnético podem ajudar a identificar onde as placas continentais estão mudando e ajudar a prever terremotos.


Estes primeiros resultados de Swarm foram apresentados na Terceira Reunião de Ciência de Swarm na Dinamarca em 19 de junho de 2014.


💖👽💖

ayamessencia.blogspot.com

Por:  Dra. Kathy Forti 

Psicóloga clínica, inventora da tecnologia Trinfinity8 e autora do livro Fractals of God . Amazon.com/author/k

Fonte : Trinfinity8






NOSSA NOVA REALIDADE

NOSSA NOVA REALIDADE




Às vezes, estamos tão física e emocionalmente em “estado de choque” devido a este processo de integração, que não conseguimos ver a beleza dessa iluminação incorporada.

Como estamos criando literalmente uma nova realidade, exatamente aqui em uma realidade velha e dualista! E essa nova realidade nunca existiu antes – em que os opostos se reúnem. O eu humano e o eterno. Estamos ainda cercados por uma realidade de terceira dimensão muito densa e muitas vezes dura, mas estamos nos tornando cada vez menos sujeitos a suas influências, mesmo para a física. Sim, estamos começando a desafiar a própria física!

Estamos nos transformando de um corpo de base carbono para um cristalino. Nosso DNA está se transformando à medida que a luz é introduzida nas células. E, embora a ascensão seja uma parte natural de nosso processo evolutivo, a iluminação incorporada é novidade. Um ser humano pode ascender sem integrar plenamente o seu corpo de luz. Pode expandir sua consciência para os domínios superiores, mas não envolve necessariamente o corpo humano ou a personalidade humana. A maioria dos Mestres Ascensos do passado deixou o planeta logo após sua iluminação, porque eles não tinham preparado os seus corpos para incorporar o espírito. De fato, eles viam o corpo como uma distração.

Mas, escolhemos permanecer aqui e incorporar o nosso eu eterno. Não estávamos dispostos a espalhá-lo ao longo de diversas vidas. Queríamos que fosse realizado nesta existência.
                                 
Portanto, esta nova realidade não é apenas um conceito agradável, ou os devaneios de uma mente delirante… é muito real, e no entanto é muito fluido. É menos denso, mais maleável. Combina os atributos físicos e etéreos.

Nosso corpo sente isso, visto que às vezes experimenta uma flutuabilidade, tontura, náusea e outros sintomas, por entrar e sair de realidades diferentes. E às vezes sentimos o peso, a densidade, aqui, até mais profundamente. Como se estivéssemos pisando em sopa de ervilhas. Vibracionalmente, não somos mais compatíveis com a velha consciência e a realidade que ela reproduz.

Nosso corpo de luz está se ajustando ao seu novo lar, aqui em nosso corpo. E, visto que nunca experimentou esse tipo de integração antes, é extremamente sensível às energias. Mas, no final das contas se integra e se equilibra, e o corpo físico faz o mesmo. Por mais lenta que essa integração nos pareça, há um benefício em não ir rápido demais, a menos que queiramos queimar o nosso sistema.

SOMOS MODELOS VIVOS


Todos sabemos intimamente como é desafiador ter que nos sentir em tais níveis profundos, todos os temores e outras emoções que herdamos. Ter que suportar as mudanças físicas, algumas das quais trazem à tona antigas doenças hereditárias para serem transmutadas. Mas, faz parte do processo.

Contudo, apesar das dificuldades, é reconhecidamente um processo incrível. Aqui estamos, um pequeno, porém devotado grupo de todo o mundo sendo os primeiros a passar por isso. Existem alguns milhões despertando neste momento, mas aqueles que estão na vanguarda, que são os primeiros a experimentar isso, é um número pequeno.

As realizações externas que as sociedades mantêm na mais elevada estima empalidecem em comparação com o que está acontecendo aqui dentro de cada um de nós. Outros não têm a menor ideia de que somos aqueles que concretizam uma solução para os problemas que o mundo, os Universos e até nossas famílias espirituais enfrentam de volta para casa. Estamos incorporando a mesma consciência que soluciona a batalha da luz e da escuridão, masculino e feminino, e de todo o restante disso.

Isso não quer dizer que, de repente, tudo fique limpo, que nossos companheiros humanos fiquem mais fáceis de se conviver. Muito pelo contrário. Mas isso significa que estamos criando o novo modelo de paz, amor e paixão. Tornamo-nos exemplos vivos de humanos divinos que são integrados, amam a si mesmos, são autossustentáveis e têm uma paixão pela vida. Que estão livres para expressar sua sensualidade e que não temem o que os outros pensam deles. Tornamo-nos exemplos vivos de seres que são ainda muito humanos, ainda ficamos irritados, ainda perdemos a paciência, mas a diferença é que estamos bem com isso e não estamos mais interessados em analisar todas as nossas “coisas”. E esse potencial está disponível àqueles que estão prontos para a mudança real. E mesmo que qualquer um de nós sinta que não está ‘lá’ ainda em nossa iluminação, ou que tem muito mais trabalho a fazer (o que é uma ilusão) ainda assim pavimentamos o caminho para aqueles que estão começando o seu despertar. Na verdade, se não avançarmos mais, já fizemos o que vimos fazer aqui.



A BATALHA INTERIOR – A FRONTEIRA FINAL

Há tantas palavras vazias referentes à paz e ao amor, à consciência de unidade, mas muito poucos realmente compreendem o que isso significa.

O amor que estamos incorporando é o amor por SI. Por todos os nossos aspectos, por nossa assim chamada luz e sombra. Não estamos mais renegando partes de nós mesmos. Mas, a fim de fazer isso, precisamos nos desconectar dos demais e deste mundo. Isso não implica na necessidade de abandonar nossa família, nossos parceiros, ou nos isolar de nós mesmos, em um topo de montanha em algum lugar… mas exige uma liberação energética. E isso às vezes significa deixar de lado amizades ou outros relacionamentos, às vezes, apenas temporariamente, outras, para sempre. Não há como fazer isso sem o foco interno, que vai parecer egoísmo para os outros.

Nossa única responsabilidade em relação ao resto do mundo é nos mantermos livres e separados dele. É deixar de ser responsável pelo modo como alguém se sente e deixar de fazer alguém responsável por nossos sentimentos ou nossa alegria. É também deixar de tornar responsável nosso eu humano por nossa alegria. Ou mesmo responsável por nossa saúde, nossa riqueza e nosso bem-estar. Muitos vão ver isso como sendo irresponsabilidade e indiferença. Mas, ser um Mestre da própria consciência e da própria realidade não será compreendido pela maioria da humanidade durante um longo tempo. Eles ainda não compreendem que a paz nunca será uma realidade neste planeta até que cada pessoa adote o autoamor, a autoaceitação, e tenha uma profunda conexão com a própria alma.




AMEM A SI MESMOS

Mas, realmente, quantos seres humanos já gastaram tempo amando-se verdadeiramente? Não se trata de exercício mental de separar as qualidades nos assim chamados atributos bons e maus e depois dizer: “Tudo bem, eu seleciono apenas a coisa ‘boa’ e escolho amar aquelas sobre mim mesmo.” Em seguida, rejeitar o resto.

Isso é o que a humanidade vem fazendo, e, bem, os resultados falam por si mesmos.

Portanto, esse amor acolhe todos os nossos aspectos, sem exceção. Não se faz isso com a mente. A mente humana não possui a capacidade para essa espécie de aceitação. Isso exige uma parceria com o eu eterno, o humano com o divino, para consegui-lo.

Assim como deixamos que aqueles no resto do mundo batalhem uns com os outros, em nome do amor, da religião, do poder ou de qualquer outro jogo que esteja sendo praticado, fazemos o mesmo com os nossos aspectos. Estamos aprendendo a deixá-los batalhar entre si, sem interferir… muito mais difícil do que nos separar do mundo. Mas, estamos descobrindo que se continuarmos permitindo que essas nossas partes de nosso passado nos puxem para o drama, estaremos de volta à velha realidade novamente.

O que estamos fazendo é profundo. Estamos começando a confiar que já estamos iluminados, que existe a nossa parte eterna que já está com o masculino e o feminino equilibrados, que se honram mutuamente. E essa parte iluminada está simplesmente voltando para casa, para nós aqui nestes corpos. E nesse processo nasce uma nova realidade.


A LIBERDADE É APENAS UMA OUTRA PALAVRA PARA NADA A PERDER

Essa afirmação nunca foi mais verdadeira do que neste processo ascensional. Alguns dentre nós estão no ponto em que estamos dizendo: “Tudo bem, eu apenas estou indo… apenas vou permitir que este processo se desenvolva, com a menor interferência possível da minha mente… o que mais posso perder? O que de pior pode acontecer? Eu vou morrer? Bem, eu vou fazer isso de qualquer maneira finalmente… e se eu morrer amanhã ou daqui a quarenta anos, quando acontecer ainda serei o meu EU SOU e tudo estará bem, e vou seguir em frente para outras aventuras… e o melhor cenário, fico por perto, integro o meu divino EU SOU, aproveito a vida aqui como um Mestre iluminado antes de morrer!” Portanto, ambos conduzem a finais felizes, realmente!

E já sabemos que estar aqui sem o nosso eu eterno é muito, muito pior do que qualquer medo da morte!

💖👽💖

AYAMESSENCIA.BLOGSPOT.COM
Autor: Maria Chambers  
Tradução: Ivete Brito: adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...