segunda-feira, 17 de julho de 2017

Dicas para os cuidadores

DICAS PARA PAIS E CUIDADORES DE 

CRIANÇAS E JOVENS CRISTAIS



Crianças e jovens Cristais são regidos pelo chakra do coração, são muito mais amorosos e carinhosos, por vezes se afastam de todos, principalmente se as energias são muito divergentes, ou se sentem falsidade e falta de amor dos outros.
Algo muito forte nas crianças e jovens cristais é a espiritualidade, têm uma conexão muito estreita com o mundo espiritual, por isso pode haver momentos em que prefiram se isolar e ficar sem fazer “nada”, podem ter certeza que estão se conectando a esse mundo invisível aos olhos físicos. Não se assustem se falarem de espirito, seres de outras galáxias, viagens multidimensionais e vidas passadas. Alguns, ao entrarem na adolescência, podem se afastar da espiritualidade, mas com o tempo voltam a buscar essa conexão.
Para eles, é muito importante estar em um ambiente, onde prevaleça o amor e a harmonia, se não, poderão se ressentir muito, ficando agitados, angustiados e doentes, são muito sensíveis.
Eles sempre vão preferir estar em lugares onde possam ter o contato com a natureza e os animais, pois os nutre, e fazem com que se sintam bem. Eles conversam com plantas, animais, absorvem a energia da água, do sol e cristais.
Possuem uma sabedoria nata, parecendo muito mais maduros do que a idade que têm, por isso preferem estar em contato com os mais velhos, pois podem ter conversas de “gente grande”, debater ideias.
Tem um alto coeficiente emocional e intelectual, as vezes podem parecer não ligar muito para a escola, é que para eles ficar aprendendo coisas que não lhe auxiliam no despertar de sua sabedoria interna é muito maçante, por isso da importância da escola estar revendo seus conceitos, para assim nessa nova era estar mais adaptada as novas crianças. Incentive sua veia artística, eles amam tocar algum instrumento, cantar, dançar, pintar e desenhar.
Têm uma forte ligação à tecnologia, entendem desde criança como funcionam os aparelhos eletrônicos. Mas há uma ressalva, é bom restringir o tempo em computadores, tablets e celulares e jogos eletrônicos e incentivar atividades onde possam desenvolver sua criatividade, correr, pular, jogar bola interagir com outras crianças, ter contato com o sol, ar, enfim aproveitar momentos ao ar livre, que são de extrema importância para seu desenvolvimento físico, motor e social.
O falar com as crianças e jovens tem que ser de outra forma, pois são espertos, se os pais quiserem que eles façam as coisas sem uma razão, eles vão bater o pé e não vão fazer, é importante explicar o porquê, tenham diálogos com eles, demonstre interesse pelo que fazem ou dizem, estejam presentes na vida de seus filhos.
Pode ter certeza seus filhos, vêm para mexer em seus pontos fracos, serão como espelhos para vocês pais, pois querem que vocês sejam melhores, se desenvolvam principalmente espiritualmente.
Pais não achem que seu filho é especial ou um avatar, não fiquem rotulando eles, pois só estarão a desonrar essas crianças, pois ninguém é especial, todos fazemos parte do Todo, uns mais despertos e lembrados e outros mais dormindo e esquecidos. Honrar essas crianças é simplesmente deixar ela ser quem é.
Os rótulos são só para vocês conhecerem e compreenderem, mas jogue isso fora, são crianças e jovens.
Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades
Amor e Luz
💖👽💖
Porquê algumas crianças nascem doentes


ayamessencia.blogspot.com

https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Silmara Hornink
https://rodadoarcoiris.wordpress.com

TRABALHADORES DA LUZ

TRABALHADORES DA LUZ
ÍNDIGO, CRISTAL E DIAMANTE

  Índigo, Cristal e Diamante, são pessoas mais despertas e se conectam ao mundo espiritual com maior facilidade, sentem que têm um trabalho importante a fazer, que é o de auxiliar a conexão da Terra à Luz Cristica, ascencionar à 5º dimensão, são os trabalhadores da Luz. Não que sejam melhores que ninguém ,só têm uma percepção maior para sua realidade de Luz.
Veêm que precisam fazer algo, para auxiliar no plano perfeito de Deus. Muitos são os convidados, mas nem todos aceitam. O trabalho será feito, por quem aceita esse chamado. São muitos trabalhadores, para muito trabalho, cada um fazendo sua parte nessa perfeita engrenagem da criação.
Os Índigo são os precursores, são os questionadores e vieram para quebrar paradigmas. Trabalham na energia mais densa da 3º dimensão, passaram por muitos momentos difíceis para se fortalecer e conseguir assim quebrar o sistema, que foi imposto.
Hoje muitos dos Índigos que nasceram dentro dessa energia, conseguiram através de um trabalho interno de reconexão ao seu ser de Luz, se elevar à energia Cristal, são os Índigo Cristal.
Os jovens e crianças Cristal, lidam com energias mais sutis, trazem novos paradigmas e novas energias de reconexão, são as crianças do Amor, seu chakra cardíaco é mais ativado e vêm com a conexão à 5° dimensão.
Os Diamante possuem uma energia mais sutil ainda que a dos Cristal e sua ligação ao mundo espiritual seja mais intensa, também possuem uma conexão com a 6 ª e 7ª dimensões.
Todos esses são os trabalhadores da Luz, pessoas que fazem uma revolução energética, que se conectam em egrégora e vibram no Amor Divino.
Todos já acordaram, muitos já estão cumprindo seu papel, outros estão um pouco perdidos e buscando se encontrar, enxergam a Luz, mas não sabem muito bem o que significa. Aos poucos , vão compreendendo as mudanças que estão ocorrendo em todos os aspectos, e buscando sua verdadeira essência e missão.
Estamos caminhando para uma Nova Terra e uma nova sociedade, onde vai prevalecer o Amor e tudo o que Ele abrange. No momento pode parecer utópico, mas não é, a Luz está cada vez mais forte e mostrando as  sombras que estiveram ocultas por muito tempo.
Vamos caminhar cada vez mais na Luz e no Amor!
Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades
Amor e Luz
💖👽💖

Trabalhadores da Luz têm sido Bombardeados
ayam essencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Silmara Hornink
https://rodadoarcoiris.wordpress.com

As Novas Crianças

Os Filhos da Nova Era Vêm 



Para Auxiliar os Pais 



no Crescimento Espiritual !




Através dos filhos os pais podem ter mais clareza de suas qualidades e defeitos, pois são um espelho de como encaram a vida, o Amor, a espiritualidade, o dia a dia…
Ainda mais com as crianças da Nova Era, que estão mais despertas e cutucam os pais em suas feridas, em seus pontos fracos, os fazendo repensar em muitas coisas desde conceitos arraigados, valores e medos.
O mais importante é como vocês lidam e olham isso, se é do lado do amor ou do medo.
Se for do lado do amor, saberá olhar com ternura, carinho e começara a rever sua atitudes com relação a esse ser e a si mesmo, possibilitando tirar todos os véus que encobrem sua visão.
Em retorno dará um lindo presente aos pais e familiares que convivem com ela, auxiliará no crescimento espiritual.
Se for do lado do medo verá como algo ruim, que traz raiva e rancor, e ficará mais preso a estruturas rígidas.
Hoje as crianças pedem muito mais dialogo, querem saber o por que das coisas e ter uma resposta mais consciente e clara.
A melhor forma de lidar com elas e com todos é acessando sempre o seu Amor interno, pois está indo no caminho mais seguro e certo.
Vamos transformar nosso olhar através de vivências e conversas. Vem para a Roda do Arco íris, promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários, de como seus filhos têm ajudado no seu despertar!
💖👽💕
Lavagem Cerebral e as Novas Crianças

ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://rodadoarcoiris.wordpress.com


CRIANÇAS NOVA ERA

OS SERES DA NOVA ERA

VIERAM E

ESTÃO VINDO

PARA AJUDAR NA

ASCENSÃO À 5ª DIMENSÃO


Crianças Ìndigo

Os Seres da Nova Era ( Índigo, Cristal e Diamante) vieram e estão vindo para auxiliar o Todo nessa ascensão do Planeta Terra e seus habitantes à 5º dimensão, são os chamados Trabalhadores da Luz. Sua função é de receber e ancorar a Luz Cristica, aumentando assim a carga vibracional do Planeta, seus corpos vieram com uma sensibilidade mais presente, para poderem fazer esse trabalho. Não é preciso estar meditando, para que isso ocorra, é necessário elevar a vibração e ter acesso a essas energias.
Hoje, com as energias que foram ancoradas, muitos trabalhadores da Luz, estão conseguindo acessar dimensões mais elevadas, e trazem ensinamentos e direcionamentos para muitos, que estão buscando por essa Luz.
Quem busca essas vibrações mais elevadas, é auxiliado para adentrar essa sabedoria. O mundo espiritual, quer que mais e mais pessoas acordem para essas novas realidades de Amor e Paz.
Para isso é preciso abrir a mente ao novo, pois muito do que viveram no passado, não faz parte do que querem para hoje e para o futuro.
Crianças Cristal
As pessoas estão buscando formas mais verdadeiras de viver, onde o que vale é a conexão e o amadurecimento espiritual, muitos mudaram suas vidas, buscaram a energia que faz seu coração vibrar.
Estão compreendendo um pouco melhor como funciona o Universo, as vibrações que devem se ligar, começaram a buscar sempre auxilio espiritual e veem que estavam vivendo no automático e de uma forma muito ruim. Não que hoje estão no paraíso, mas sabem que podem chegar lá, aqui mesmo, tendo a vida que tem sem esperar por grandes mudanças externas e sim trabalhar para que essas mudanças ocorram dentro de seu ser.
Há momentos que querem voltar aos velhos padrões, pois são conhecidos, mesmo que o que viviam era em uma completa escuridão, achavam que não tinham nenhuma responsabilidade sobre o que ocorria em sua vida, colocando sempre a culpa nos outros e até mesmo em Deus.
Hoje sabem que são inteiramente responsáveis por sua existência e as experiências que chegam, não que estejam sozinhos, mais do que nunca compreendem que para ter uma vida mais plena é importante co-criar com o mundo espiritual o que querem viver, pois eles veem de uma forma mais abrangente tudo o que ocorre no Universo e o melhor caminho que devem tomar para assim terem as experiências que precisam.
Crianças Diamante e Arco Íris
Se conectem a todo momento ao mundo espiritual e sua sabedoria. Venham para a Nova Era.
Vamos debater mais sobre o assunto, deixem suas perguntas, sugestões e depoimentos, pois uma pergunta sua pode ser a de muitos.
Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades
Amor e Luz
💖👽💖

Crianças do Sol


ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Silmara Hornink
https://rodadoarcoiris.wordpress.com


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...