quarta-feira, 19 de julho de 2017

Energia Sexual e Espiritualidade

 Energia Sexual e a Espiritualidade




Para quem aspira à ascensão espiritual, esse é um assunto complexo e, às vezes, embaraçoso, se não tratado com seriedade. Temos que examinar as diferenças entre nosso ego e nossa alma. Nosso ego usa o sexo para satisfazer seus desejos e impulsos. Visa ao prazer carnal e à reprodução somente. A alma utiliza a energia sexual quando está amando.Nosso ego controla nossos desejos e luxúria, extravasando a energia sexual apenas pelo chakra sexual, sem elevar a função do chakra cardíaco a um propósito divino, como faz nossa alma. É obcecado pela sexualidade mundana, olhando para todos como se fossem parceiros em potencial, sem intencionar a relação como uma experiência de cunho espiritual. Simplesmente, quer prazer. E pronto! Não consegue sentir felicidade, caso não possua parceiro sexual. Em carências de relação, torna-se irritadiço e mal-humorado.
Nossa alma busca elevar a energia da kundalini para nossa conexão ao Alto e para chegar a orgasmos muito mais satisfatórios, plenos de espiritualidade, além da volúpia carnal, com emoção, responsabilidade, muito carinho. Quando a alma está presente na relação, o sexo não é mais a satisfação de nossas descargas hormonais, mas sim um ato puro e legítimo de verdadeiro amor! O nível de prazer é incomparável a este caso, podendo ser atingido o êxtase espiritual. 
O sentimento amoroso deve ser partilhado entre o casal, de uma maneira muito lenta e terna, em que os parceiros fundem-se em um só sentimento. A alma coloca em primeiro lugar a outra pessoa, e quer partilhar esse amor o maior tempo possível. Nada se espera em troca e tudo se ganha. Nossos sentidos (tato, visão, paladar, audição) se aguçam e nos tornamos muito mais sensíveis ao delicado prazer.
Toda pessoa que está completamente centrada nos princípios divinos do Amor Incondicional e não admite outro tipo de relacionamento que não seja baseado na compreensão, companheirismo, amizade, cumplicidade, carinho, pode passar muito tempo sem ter relações sexuais, sem que isso lhe cause qualquer perturbação, até encontrar um parceiro que divida suas ideias. Mantém-se à espera do parceiro correto para vivenciar uma relação mais amorosa e livre de amarras cármicas.

Por que amarras cármicas?
As amarras são como fios energéticos ligando um ao outro. Em toda relação sexual, existe troca de fluídos entre os parceiros. Cria-se um vinculo espiritual entre eles que não pode ser rompido, a não ser por um processo de purificação do seu corpo, descrito abaixo. Se não dominamos nossos impulsos sexuais, poderemos ser prejudicados pelas amarras cármicas, por onde continuam fluir sentimentos entre as pessoas conectadas. Por exemplo, se dormirmos com uma pessoa mal humorada, com crises de depressão, ou com muita raiva, passamos a vivenciar essas pesadas emoções de nosso (a) (s) parceiro (a) (s). Muitas vezes, começamos a apresentar o mesmo comportamento daquele (a) (s).

Seria mais do que inteligente de nossa parte escolher com cuidado nossos parceiros. O estado emocional que tivermos na hora da relação será o que iremos implantar em nossos companheiros (as). Antes de nos envolvermos com alguém, devemos ponderar amorosamente o que isso vai gerar na outra pessoa e em nós mesmos! Culpa? Remorso? Qual sentimento será gerado em você? Que tipo de energia irá trocar com a(s) outra(s) pessoa(s)? A energia sexual é uma das mais poderosas do Universo. Tentar controlá-la não é tarefa fácil. Precisamos escolher entre nossa consciência animal e nossa Consciência Crística. Devemos elevar nossos instintos mais primitivos para uma condição de Amor Incondicional, quando nos pegamos olhando para alguém ou pensando em alguém com desejo puramente sexual. Isto requer auto-vigilância constante! Precisamos começar a aprender a trabalhar com a energia sexual e purificá-la.
Como purificar essa energia?
Em primeiro lugar, devemos ter em mente que nosso corpo não é isolado de nosso Aspecto Divino. Quando reconhecermos esta verdade, poderemos usar a energia sexual como um instrumento para nos conectarmos com Ele. Precisamos abrir todos os nossos chakras, principalmente o do coração e não utilizar mais só os dois primeiros (basal e sexual). Abrindo nosso chakra do coração para a energia sexual , quando estamos amando nosso par como a nós mesmos, fortalecemo-nos contra doenças físicas e/ou psíquicas. A energia da sexualidade precisa encontrar seu caminho para a Força Criativa de Deus.
Uma das práticas para sublimar a energia sexual é a abstinência de ato sexual por um curto período de tempo, que varia de pessoa para pessoa, conforme sua providência e necessidade. Quando retomarmos as atividades sexuais, procuremos fazê-la com a alma. Sinta suas emoções! Tente ficar só com você mesmo. Conecte com seu Eu Superior. Seja o senhor de sua sexualidade e não se deixe dominar por ela. Eleve sua energia sexual ao Plano Superior, toda vez em que senti-la atuante em você. Peça ajuda ao Mestre Ascencionado que tiver mais afinidade, para que ele o oriente como controlar e equilibrar sua energia sexual, de forma seja usada apenas com amor.
O objetivo disto é a sublimação de sua energia interna. Tente elevar essa energia da seguinte forma:
Inicie o por seu chakra básico. Visualize-o na cor vermelha, girando em sentido horário, por alguns segundos. Em seguida, visualize seu segundo chakra, na cor laranja, girando em sentido anti-horário e reunindo toda sua energia interna sexual. Comece a elevação energética em sua tela mental, na forma de uma esfera de luz laranja que serpenteia, em sua coluna vertebral e passa por todos os seus chakras. Passe a esfera por seu chakra do plexo solar, seu terceiro. Depois, passe-a em seu quarto chakra, o cardíaco. Após isto, pelo quinto chakra, da garganta, pelo sexto da terceira visão, pelo seu coronário (sétimo chakra) e finalmente estabilize essa energia laranja, elevando-a a sua Presença Eu Sou.

Quando sentir sua energia sexual ancorada na Presença, proclame:
Eu Sou abençoado por esta energia, agora!
Peça ao Mestre Ascensionado que o ajudou a manter estável dentro de você a energia sexual elevada.
Faça esses exercícios dos chakras toda vez que sentir impulsos sexuais desenfreados. É muito importante, durante o processo de purificação que se abstenha de relações sexuais. Quando sentir que pode controlar essa energia, volte a pensar em seus relacionamentos com outra postura. Sempre que estiver fazendo amor com seu(sua) parceiro(a), eleve sua energia sexual ao Plano Superior de Luz, à sua Presença Eu Sou. Essa prática deve ser usada assim que começarem as carícias amorosas preliminares. Em seguida, se entregue ao amor de corpo de alma. Além de mantê-lo como uma pessoa sexualmente mais equilibrada, acelera seu processo de ascensão, em virtude da transmutação energética para propósitos além dos mundanos. E lembre-se: o prazer é muito maior…
Dessa forma, você se tornará um gerador de Amor e Luz, emanando apenas isto para quem se relacionar com você. Perceberá que é muito mais gratificante um relacionamento baseado na elevação divina de sua energia sexual.
Amor e Luz.

💖👽💖


Ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://wordpress.com

NESARA ATUALIZAÇÃO p/Sheldan Nidle

NESARA ATUALIZAÇÃO


Dratzo! O sistema de entrega continua a avançar. Acredita-se que as primeiras indicações sugerem que tudo o que precisa está agora no lugar. Isso nos mostra o quão bem esse movimento para frente é provável, e é apenas o começo para o que logo seguirá. O ponto chave é que aqueles que estão "sabendo" percebem que é necessária alguma forma de ação positiva. Nesta luz, agora podemos dizer com segurança que os Anciãos percebem o que é necessário para finalizar as várias tarefas de entrega. Esperamos que os resultados se manifestem claramente para todos os interessados. Reiteramos que isso só pode significar que os primeiros dinheiros estão agora preparados para retomar seu fluxo. É incumbente a todos os que estão no poder desistir dos seus medos remanescentes e permitir que a série necessária de valores monetários seja dada a todos. Este progresso mostraria que os vários níveis de financiamento inicial estabelecidos pelos Anciões podem ser concluídos. Isso também significaria que aqueles que agora estão no poder estão finalmente dispostos a soltar totalmente as grandes quantidades de dinheiro que ainda detêm, e isso implica que os longos atrasos estão realmente chegando ao fim. Sabendo disso, nos regozijamos! Esteja preparado para testemunhar uma série de eventos antecipados. O melhor está por vir! Todo esse progresso é temperado pela energia antiga que deseja profundamente que este reino atual seja mantido vivo por EUA, INC. Quanto mais tempo essa energia antiga permanecer, mais longas as realidades a serem forjadas pelo surgimento desta República NESARA podem, em alguns Caminhos, seja adiado atrasado. Por conseguinte, apoiamos sinceramente o surgimento deste novo domínio. Somente com a morte completa da velha realidade, as coisas prometidas podem ser entregues. É nesta visão que todos nós trabalhamos tão fervorosamente para oferecer o novo e muito novo reino NESARA, pois esta tarefa se torna mais capaz de livrar esta terra dos EUA, INC! No momento, de alguma forma permanecemos presos no grande pântano engendrado por esse antigo reino. O governo forjado por esta realidade aparentemente senil continua milagrosamente de vez em quando. É necessária mudança de regime. É hora de realmente acabar com essa farsa estranha e permitir que o reino prometido pela longa se manifeste plenamente e os velhos modos de finalmente desaparecer. Isso é necessário antes que os desembarques possam acontecer! Portanto, o que está próximo de ocorrer agora deve ser completado! Hosanna! Hosanna! Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Muito está acontecendo ao nosso redor. Aqueles que são do escuro estão sendo poupados pelas estranhas maquinações daqueles que estão atuando em nome da Luz. É somente quando esses resultados se desviam sem medo de que tudo possa ser abençoado. Por isso, olhe em torno desse reino estranho e note com atenção o que está ocorrendo verdadeiramente! Nessa situação, há a razão pela qual todos sentem-se incômodos. Toda essa forma atual de realidade é lentamente ser drasticamente alterada. O centro da obscuridade não pode, de forma alguma, continuar a segurar. De acordo com o que deve ser abençoado, pedimos a todos os responsáveis ​​por liberar esses fundos tão necessários para fazê-lo o mais rápido possível. Pedimos que você faça isso em nome de todos os que mantiveram essas visões maravilhosas que foram usadas para superar sua antiga realidade. Ao fazê-lo, reconhecerá o surgimento formal de sua nova realidade próspera e soberana. Isto é, afinal, os meios escolhidos para acabar com seus milênios de escravidão da dívida sem sentido. É nesse espírito que pedimos sinceramente a salvação deste reino! É vital que você transforme sua realidade atual. Esta terra já não se adapta à maioria de vocês. O céu está modificando misericordioso quem você é. Nós sabemos exatamente como o Céu deseja mudar você. Nesta luz abençoada, todos vocês precisam de um ambiente novo e mais apropriado. Os atrasos não o servem bem. É nosso propósito usar nossa influência terrena para ajudá-lo a alcançar o fim da contínua tirania do escuro. Devemos usar nossos bons ofícios para ver que o que foi prometido a você certamente se materializa. Estamos sempre em seu serviço celestial! Aleluia! Aleluia! Hoje, continuamos com nossos relatórios semanais. Ainda há muito a fazer. Continuamos a recomendar que os fundos necessários, incluindo uma nova forma de governo, sejam fornecidos rapidamente. É hora de finalmente acabar e mudar essa realidade para o governo soberano e abundante que há muito lhe prometeu. Lembre-se que o incontável e impossível fornecimento do céu é realmente o seu. Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian for Be One e Be In Joy!)


💖👽💖

Nesara actualização


AYAMESSENCIA.BLOGSPOT.COM
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...