terça-feira, 8 de agosto de 2017

Eclipse 21 Agosto e a Meditação da Unidade para salvar a Humanidade e o Planeta

TORNAR VIRAL! 

MEDITAÇÃO DA UNIDADE  ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO DE 2017



É hora de agir de novo! É hora assumirmos o destino do nosso mundo com as nossas próprias mos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está a demorar demasiado tempo. Aqui está a nossa oportunidade de acelerarmos colectivamente o processo. Portanto, vamos aproveitar a oportunidade do eclipse Solar do dia 21 de Agosto para criarmos um portal através do qual unificaremos a nossa Consciência e iluminaremos o campo energético ao redor do planeta.
Torne isto viral! Partilhe com todos os que conhece! Publiquem nas vossas páginas e blogues. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Se conhece um meio de comunicação alternativo, pode dar-lhes a conhecer este artigo. Pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas que vão fazer isto na sua zona do mundo. Também precisamos de um grupo principal no Facebook para este evento. Pode criar um vídeo sobre isto e publicar no Youtube.
Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana, pelo que então cada um de vós que participe nesta meditação pode realmente ajudar a aproximar-nos do Evento e da Divulgação Completa:
Esta meditação ajudará as forças da Luz a ancorarem a energia da Luz na superfície do planeta para fortalecer a Rede de Luz que é necessária para acelerar o processo da Divulgação Integral e da Ascensão. O número de pessoas que meditarem é o factor com mais influência, e que está ao alcance da população humana da superfície, para acelerar o processo.
Podemos alcançar a massa crítica de 144 mil pessoas a meditarem! Isso criar uma reacção em cadeia massiva no campo energético, por todo o mundo. O foco será nos Estados Unidos, onde é necessária muita cura.
O quadro astrológico para a nossa meditação mostra um poderoso e grande trígono entre o centro galáctico / Saturno / Lilith em Sagitário, Eris / Urano em Carneiro e Marte / Nó Lunar / Sol / Lua em Leão. O núcleo deste grande trígono é o exacto grande trígono do Centro Galáctico a 28 graus de Sagitário, e Urano a 28 graus de Carneiro e o eclipse Sol / Lua a 28 graus de Leão. No eclipse, a energia do fogo eléctrico da libertação fluirá do Centro Galáctico (o Pleroma) através de todo o Sistema Solar e será canalizada através de Urano e através do eclipse do Sol / Lua, todos localizados em sinais zodiacais de fogo. Portanto, a nossa meditação no momento do eclipse tem o potencial para desencadear um enorme avanço na superfcie do planeta, pois é o momento da ligação mais directa com o Centro Galáctico.

Este será o primeiro eclipse desde 1918 cujo percurso atravessará os EUA continentais. Esse eclipse é uma óptima oportunidade para tomarmos a decisão de criar a Unidade. A Unidade dos indivíduos despertos é o catalisador mais poderoso para a libertação planetária. Por essa razão, Corey Goode e muitas outras pessoas estão a juntar forças para reunirmos a massa crítica de pelo menos 144 mil pessoas a fazerem essa meditação no momento exacto.
Uma entrevista conjunta Cobra / Corey Goode foi gravada especialmente para esta ocasião e será publicada dentro de alguns dias.

O percurso da penumbra do Sol será visível primeiramente perto de Salem, no Oregon, às 18:18H de Lisboa (14:18H de Brasília) e sairá perto de Charleston, na Carolina do Sul, ás 19:47H de Lisboa (15:47H de Brasília). Para as pessoas na parte ocidental dos EUA, a fase da penumbra total do eclipse já terá terminado quando a meditação começar. A meditação começará imediatamente antes do momento do apogeu máximo do eclipse e as pessoas no centro dos EUA estarão a meditar durante o período da escuridão total. As pessoas na parte oriental dos EUA poderão observar o eclipse total após a meditação.
O mapa meteorológico mostra que as pessoas na parte ocidental dos EUA têm a maior probabilidade de realmente verem o eclipse:

Vamos fazer esta meditção no momento do máximo do eclipse Solar na segunda-feira, 21 de Agosto, ás 19:11H de Lisboa (15:11H de Brasília).
Pode verificar a hora da meditação no seu fuso horário aqui:

Instruções:

1. Use sua própria técnica para alcançar um estado relaxado de Consciência.
2. Indique a sua intensão de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de harmonização e de Unidade para o planeta Terra e para os seus habitantes.
3. Visualize um pilar da Luz que emana do Sol Central Galáctico, passando por todos os seres de Luz no interior do nosso Sistema Solar, através do Sol e da Lua eclipsados e depois pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar da Luz que se eleva do centro da Terra e, depois, através do seu corpo e para o céu, para todos os seres da Luz no nosso Sistema Solar e na nossa galáxia. Estar agora sentado em dois pilares de Luz, e a Luz flui para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz activos durante alguns minutos.

4. Agora visualize uma suave energia feminina divina de cura e cor-de-rosa a curar todas as pessoas do planeta dos seus traumas passados, trazendo a Paz, Harmonia, Compreensão, Abundância e Unidade. Visualize esta suave Luz cor-de-rosa que cura as mentes e os corações de todas as pessoas de todo o mundo. Visualize todos os Trabalhadores e Guerreiros da Luz, e todos os que buscam a verdade a trabalharem em Unidade para a criação da Nova Terra. Visualize a população da Terra a comemorar e a participar alegremente na criação da nossa nova realidade, onde todos podem ter tudo o que precisam e podem escolher de livre vontade viver como desejam.

O tempo sugerido para a duração da meditação é de 15 minutos.
A Deusa quer unidade e Unidade terá!
💖👽💖
Meditação 21 Agosto para salvar a humanidade

Ayamessencia.blogspot.com
Actualizações sobre a Meditação da Unidade:
http://pt.prepareforchange.net
https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=UNITY+MEDITATION&iso=20170821T111111&p1=137

21 August and Meditation to save humanity

Joint Cobra / Corey Interview for the Unity Meditation


You might want to listen to this joint Cobra / Corey interview by Justin Deschamps and Prepare for Change:




The Light forces have asked me to publish this interview right during the partial Lunar eclipse, which is happening now on a very powerful timeline node just 14 days prior to the total Solar eclipse, to strengthen the impact of the message for unity.

I have taken this photo of the Lunar eclipse less than 1 hour ago and you might feel its powerful energy:



Victory of the Light!

💖👽💖





Ayamessencia.blogspot.com
http://prepareforchange.net/cobra-corey-goode-prepare-change-july-2017-interview/




REPTILIANA ENTREVISTA

REPTILIANA LACERTA 
ENTREVISTA



Introdução
Certifico que o seguinte texto é a verdade absoluta e nenhum trabalho de ficção. Estas são partes de uma transcrição de uma entrevista que fiz com um ser não-humano e reptil em dezembro de 1999.
Esta fêmea já estava em contato com um amigo meu (cujo nome é fornecido apenas com a abreviatura EF no texto) desde alguns meses. Deixe-me declarar que eu era toda a minha vida um cético sobre OVNIs, alienígenas e outras coisas estranhas e pensei que EF me diz apenas sonhos ou histórias fictícias quando ele falou comigo sobre seus primeiros contatos com o não-ser humano "Lacerta" .
 Eu ainda era um cético quando conheci este em 16 de dezembro do ano passado naquele pequeno quarto quente na remota casa de meu amigo perto de uma cidade no sul da Suécia, apesar do fato de eu ter visto agora com meus próprios olhos que ela Não era humano.
 Ela contou e me mostrou tantas coisas inacreditáveis ​​durante essa reunião que não posso negar a realidade e a verdade de suas palavras por mais tempo. Este não é outro desses documentos UFO errados que afirmam dizer a verdade, mas diga, de fato, apenas ficção, estou convencido de que esta transcrição contém a única verdade e, portanto, você deve lê-la.
Eu conversei com ela por mais de 3 horas, então a transcrição seguinte mostra que você apenas reduziu as partes da entrevista, porque ela me pediu após a entrevista para não publicar tudo o que ela já havia me contado agora. A ordem das perguntas nesta transcrição nem sempre é a mesma ordem em que os perguntei, por isso pode parecer às vezes um pouco confuso para você. Não foi fácil apagar todas as partes importantes que ela me pediu para excluir da transcrição, então peço desculpas pela ordem talvez incomum. Estou na posse de toda a transcrição da entrevista (49 páginas com alguns dos meus desenhos de seu corpo e seus equipamentos) e também de algumas fitas nas quais eu tenho a entrevista completa, Mas não vou revelar isso antes de ter permissão dela. Vou enviar esta forma abreviada do documento ainda fascinante para quatro de meus amigos confiáveis ​​para a Finlândia, Noruega, Alemanha e França e espero que eles o traduzam em seus próprios idiomas e em outras línguas e espero que o maior número possível de pessoas seja Capaz de ler e compreender a transcrição. Se você o receber, envie-o para todos os seus amigos por e-mail ou faça impressões e copie-os. Alemanha e França e espero que eles o traduzam em seus próprios idiomas e em outras línguas e espero que o maior número possível de pessoas possamos ler e entender a transcrição. Se você o receber, envie-o para todos os seus amigos por e-mail ou faça impressões e copie-os. Alemanha e França e espero que eles o traduzam em seus próprios idiomas e em outras línguas e espero que o maior número possível de pessoas possamos ler e entender a transcrição. Se você o receber, envie-o para todos os seus amigos por e-mail ou faça impressões e copie-os.
Eu também certifico que várias habilidades "paranormais" de suas espécies, como telepatia e telequinesia (incluindo o movimento e a dança do meu lápis na mesa sem tocar e o vôo de uma maçã em torno de 40 centímetros sobre as mãos) foram mostradas para mim durante a 3 horas e 6 minutos da reunião e tenho certeza absoluta de que essas habilidades não eram truques. O seguinte é certamente difícil de entender e acreditar em alguém que não experimentou, mas estava realmente em contato com a mente dele e agora estou completamente seguro de que tudo o que ela disse durante a entrevista é a verdade absoluta sobre o nosso mundo.
Infelizmente, se eu ler toda a transcrição e (muito mais) essa forma muito encurtada por mim, tenho a forte impressão de que tudo o que escrevi soa muito inacreditável para ser verdade, que tudo parece mais uma história de ficção científica da TV Ou cinema e tenho duvidas de que alguém acredite em minhas experiências. Mas eles são verdadeiros, se você acredita ou não. Não posso esperar de você que você acredita em minhas palavras simples sem evidências, mas não posso lhe dar essa evidência. Leia a transcrição e pense nisso e talvez você veja a verdade nessas palavras.
Haverá um novo encontro entre eu e ela (novamente na mesma casa na Suécia) em 23 de abril de 2000 e ela me prometeu me dar talvez alguma evidência para sua existência. Enquanto isso, coleciono perguntas que eu vou pedir a ela então. Talvez ela me dê permissão para revelar mais das partes que faltam na transcrição e sobre a próxima guerra.
Acredite ou não, isso não faz diferença real (mas espero que você acredite).





Transcrição da entrevista (versão abreviada)
16 de dezembro de 1999
Pergunta: Em primeiro lugar, quem é você e o que você é? Você é uma espécie extraterrestre ou sua origem pode ser encontrada neste planeta?
Resposta: Como você pode ver com seus próprios olhos, não sou um ser humano como você e para ser honesto, não sou um verdadeiro mamífero (apesar das minhas características de corpo em parte mamíferas, que são resultado da evolução) É um ser réptil feminino, pertencente a uma raça reptiliana muito antiga. Nós somos os terráques nativos e vivemos nesse planeta desde milhões de anos. Somos mencionados em seus escritos religiosos como a sua Bíblia cristã e muitas das antigas tribos humanas estavam conscientes da nossa presença e nos adoravam como deuses, por exemplo os egípcios e os inca e muitas outras tribos antigas. Sua religião cristã mal interpretou nosso papel na sua criação, por isso somos mencionados como "serpente do mal" em seus escritos. Isso está errado. Sua raça foi geneticamente manipulada por alienígenas e nós éramos apenas os visitantes mais ou menos passivos desse processo de evolução acelerada. Você deve saber (alguns de seus cientistas já supuseram isso) que sua espécie evoluiu de forma naturalmente completamente impossível em apenas 2 a 3 milhões de anos. Isso é absolutamente impossível, porque a evolução é um processo muito mais lento se for natural, mas você não entendeu isso. Sua criação foi artificial e feita pela engenharia genética, mas não por nós, exceto por uma espécie alienígena. Se você me perguntar, se sou extraterrestre, devo responder não. Nós somos terráqueos nativos. Tivemos e temos algumas colônias no sistema solar, mas somos originários deste planeta.
Pergunta: Você pode me dizer seu nome?
Resposta: Isto é difícil, porque a sua língua humana não é capaz de pronunciá-la corretamente (e uma pronúncia errada de nossos nomes é muito ofensiva para alguns dos meus tipos.) Nosso idioma é muito diferente do seu, mas meu nome é - vou tentar Para dizer isso mais suave pelo uso de suas letras humanas - algo como "Sssshiaassshakkkasskkhhhshhh" com uma pronúncia muito, muito forte dos sons "sh" e "k". Não temos nenhum nome como você, mas apenas um nome único, mas único, que é dividido e caracterizado pelo modo de falar e que é dado não a crianças (que tem um nome de criança próprio), mas apenas em um procedimento especial na idade adolescente em O tempo de "iluminação" religiosa ou científica Ou consciência (como você chamaria). Agradeceria se você não tentasse dizer meu nome real com sua língua humana. Por favor, me chame de "Lacerta", esse é o nome que geralmente uso quando estou entre os humanos e converso com eles.
Pergunta: quantos anos você tem?
Resposta: Nós medimos o tempo não como você nos anos astronômicos e na revolução da Terra em torno do sol, porque geralmente vivemos sob a superfície do planeta. Nossa medição do tempo depende dos ciclos periodicamente retornados no campo magnético da Terra e, de acordo com isso (e disse com seus números), eu hoje - me calculo - 57,653 ciclos de idade. Cheguei à minha fase adulta e minha consciência 16,337 ciclos há (esta é uma data muito importante para nós.) De acordo com sua escala de tempo humana, tenho cerca de 28 anos.
Pergunta: qual é sua tarefa? Você tem um "trabalho" como nós?
Resposta: Dizê-lo com suas palavras: Sou um estudante de curiosidades sobre o comportamento social de sua espécie. É por isso que estou aqui e falo com você, é por isso que eu revelei a minha verdadeira natureza para EF e agora para você e é por isso que lhe dou todas essas informações secretas e por que vou tentar responder a todas as perguntas em seus muitos lençóis de Papel honestamente. Eu vou ver como você reage, como outros de seu tipo reagem. Há tantos loucos e mentirosos de seu tipo neste planeta que afirmam conhecer a verdade sobre nós, sobre OVNIs, sobre alienígenas e assim por diante e alguns de vocês acreditam em suas mentiras. Estou interessado em ver como suas espécies irão reagir se você fizer a verdade (o que eu direi agora) público. Tenho certeza de que todos vocês se recusarão a acreditar nas minhas palavras,
Pergunta: Eu leio sua declaração completa (que você deu a EF) sobre isso, mas você pode me dar agora apenas uma resposta curta: os UFOs são objetos voladores reais pilotados por extraterrestres ou pertencem a sua espécie?
Resposta: Alguns OVNI observados - como você os chama - pertencem a nós, mas a maioria não. A maioria dos "misteriosos" objetos voadores no céu não são dispositivos tecnológicos, mas principalmente interpretações errôneas de fenômenos naturais que seus cientistas não entenderam (como flamas de plasma espontâneas na alta atmosfera). No entanto, alguns OVNIs são artesãos reais pertencentes à sua própria espécie (Especialmente para as suas forças armadas) ou para outras espécies exóticas ou, finalmente, para nós (mas uma minoria de artesanato nos pertence realmente, porque geralmente somos muito cuidadosos com nossos movimentos na atmosfera e temos formas especiais de esconder nossos navios. ) Se você ler um relatório sobre o avistamento de um objeto cilíndrico metálico brilhante em forma de charuto com um comprimento de - há diferentes tipos - deixe-me dizer entre 20 e 260 de seus medidores e se esse objeto tivesse feito um zumbido muito profundo Som e se houvesse 5 luzes vermelhas brilhantes na superfície metálica do charuto (um no topo, um no meio, dois no final), então é provável que alguém de vocês tenha visto um dos nossos navios e isso significa que ele Estava em parte defeito ou que alguém de nós não era suficientemente cuidadoso. Temos também uma frota muito pequena de artesanato em forma de disco, mas esses OVNIs pertencem geralmente a uma espécie alienígena. Os OVNIs triangulares pertencem geralmente a seus próprios militares, mas eles usam tecnologia estrangeira para construí-los.
Pergunta: Você tem um símbolo especial ou algo assim com o qual podemos identificar o seu tipo?
Resposta: temos dois símbolos principais que representam nossa espécie. Um símbolo (mais antigo) é uma serpente azul com quatro asas brancas em um fundo preto (as cores têm significados religiosos para nós). Esse símbolo foi usado de certas partes da minha sociedade, mas hoje é muito raramente - vocês, seres humanos, têm Copiou isso muitas vezes em seus escritos antigos. O outro símbolo é um ser místico que você chamaria de "Dragão" na forma de um círculo com sete estrelas brancas no meio. Este símbolo é muito mais comum hoje. Se você vê um desses símbolos em uma máquina cilíndrica que descrevi na minha resposta anterior ou em alguma instalação subterrânea,
Pergunta: As sete estrelas no segundo símbolo que você mencionou, eles significam as Plêiades?
Resposta: Pleiades? Não. Na verdade, as sete estrelas são planetas e luas e são um símbolo para as nossas sete colônias anteriores no sistema solar. As estrelas são mostradas na frente de um fundo azul e o círculo do dragão significa a forma da Terra. As sete estrelas brancas significam Lua, Marte, Vênus e 4 luas de Júpiter e Saturno, nós colonizamos no passado. Duas colônias já não estão em uso e abandonadas, então 5 estrelas seriam mais corretas.
Pergunta: Como você não me permitiu fazer fotos - o que seria muito útil para provar sua existência real e a verdade dessa história - você pode descrever-se detalhadamente?
Nettleseren er kanskje ikke i stand til å vise dette bildet.Resposta: Eu sei que seria útil provar a autenticidade desta entrevista se você puder tirar algumas fotos de mim. Caso contrário, você, seres humanos, é muito céptico (isso é bom para nós e para as verdadeiras espécies alienígenas agindo secretamente neste planeta), então, mesmo que você tivesse tantas fotos, muitos dos seus tipos diriam que são fraude, que eu sou apenas uma mascarada Mulher humana ou algo assim (isso seria muito ofensivo para mim.) Você deve entender que não posso dar-lhe permissão para fazer fotos de mim ou do meu equipamento. Isso tem várias razões, que eu quero não discutir mais com você, mas uma das razões é a manutenção do sigilo da nossa existência, outro motivo é mais religioso. Mesmo assim, Você tem permissão para fazer desenhos do meu visual e do meu equipamento, eu posso te mostrar mais tarde. Eu também posso tentar descrever-me, mas duvido que outros de sua espécie possam imaginar meu olhar real apenas a partir de palavras simples, porque a negação automática da existência de espécies reptilianas e, em geral, de espécies inteligentes diferentes da sua é parte Da programação da sua mente. Bem, vou tentar. Porque a negação automática da existência de espécies reptilianas e, em geral, de espécies inteligentes além da sua, faz parte da programação de sua mente. Bem, vou tentar. Porque a negação automática da existência de espécies reptilianas e, em geral, de espécies inteligentes além da sua, faz parte da programação de sua mente. Bem, vou tentar.
Imagine o corpo de uma mulher humana normal e você tem no começo uma boa imaginação do meu corpo. Como você, tenho uma cabeça, dois braços, duas mãos, duas pernas e dois pés e as proporções do meu corpo são como as suas. Como eu sou feminino, eu também tenho dois seios (apesar da nossa origem de répteis, começamos a dar leite aos nossos bebês durante o processo de evolução - isso aconteceu há cerca de 30 milhões de anos - porque esta é a melhor coisa para manter os jovens vivos. A evolução tinha feito isso para sua espécie já na era do dinossauro e - um pouco mais tarde - também para a nossa. Isso significa que não somos agora mamíferos reais), mas os peitos de nós não são tão grandes quanto os da mulher humana e do tamanho Deles é geralmente igual para todas as mulheres do meu gênero.
A minha pele é principalmente de uma cor verde-bege - mais verde pálido - e temos alguns padrões de pontos irregulares marrons (cada ponto do tamanho de 1 a 2 centímetros) em nossa pele e em nossa face (os padrões são diferentes para ambos Sexos, mas as fêmeas têm mais, especialmente na parte inferior do corpo e no rosto.) Você pode vê-los no meu caso como duas linhas sobre as sobrancelhas cruzando a minha testa, na minha bochecha e no meu queixo. Meus olhos são um pouco maiores que os olhos humanos (por isso, podemos ver melhor na escuridão) e geralmente dominados pelas grandes pupilas negras, que estão cercadas de uma pequena íris verde-clara (os machos têm uma íris verde escuro ). A pupila é fenda e pode mudar o seu tamanho de uma pequena linha preta para um oval aberto em forma de ovo, Porque a retina é muito leve e a pupila deve compará-la. Nós temos orelhas redondas externas, mas são menores e não tão curvadas como as suas, mas podemos ouvir melhor porque nossos ouvidos são mais sensíveis para o som (também podemos ouvir uma gama mais ampla de sônica). Há um músculo ou "tampa" sobre as orelhas que podem fechá-los completamente (por exemplo, sob a água). Nosso nariz é mais apontado e existe uma curvatura em forma de V entre as narinas, o que permitiu aos antepassados ​​"ver" a temperatura. Perdemos a maior parte dessa habilidade, mas ainda podemos sentir a temperatura muito melhor com este "órgão". Nossos lábios são moldados como os seus (os de fêmeas um pouco maiores do que os dos machos), mas de cor marrom pálida e nossos dentes são muito brancos e fortes e um pouco mais longos e mais nítidos que os dentes de mamífero macios. Não temos cores de cabelo diferentes como você (mas há uma tradição para colorir os cabelos em diferentes idades) e a cor original é - como a minha - um marrom esverdeado. Nossos cabelos são mais grossos e fortes que os seus e eles crescem muito devagar. Além disso, a cabeça é a única parte do nosso corpo onde temos cabelos.  Nettleseren er kanskje ikke i stand til å vise dette bildet.Nosso corpo, braços e pernas são semelhantes em forma e tamanho para o seu, mas a cor é diferente (verde-bege, como o rosto) e existem estruturas em escala nas pernas superiores (sobre o joelho) e nos braços (sobre o cotovelo). Nossos cinco dedos são um pouco mais longos e mais finos do que os dedos humanos e a nossa pele na palma é simples, então não temos linhas como você, mas novamente, uma combinação de uma estrutura de pele semelhante a uma escala e dos pontos castanhos (ambos os sexos têm a Pontos na palma da mão) e não temos impressões digitais como você. Se você tocar minha pele, sentirá que é mais suave do que sua pele peluda. Existem pequenos chifres afiados na parte superior de ambos os dedos do meio. As unhas são cinzentas e geralmente mais longas que as suas. Você vê que minhas unhas não são tão longas e redondas no topo. Isso é porque eu sou feminino. Os machos têm unhas afiadas e com um comprimento de às vezes 5 ou 6 de seus centimetros. O seguinte recurso é muito diferente do seu corpo e parte da nossa origem reptiliana: se você tocar a parte de trás da minha parte superior do corpo, sentirá uma linha óssea dura através da minha roupa. Esta não é a minha coluna vertebral, mas uma estrutura de placa externa de forma muito difícil de pele e tecido seguindo exatamente a coluna vertebral da cabeça para o quadril.
O que mais é diferente do seu tipo? Ah, não temos um umbigo, porque nós nascemos de uma maneira diferente do nascimento de seu mamífero. As outras diferenças externas do seu tipo são menores e acho que não devo mencionar tudo agora, porque a maioria delas não é visível se usarmos roupas. Espero que a descrição do meu corpo seja suficientemente detalhada. Eu recomendaria que você fizesse alguns desenhos.
Pergunta: Que tipo de roupa você geralmente usa? Suponho que não é assim que você se veste normalmente?
Resposta: Não, eu uso esta roupa humana todos os dias somente quando estou entre os humanos. Para ser honesto, não é muito confortável para mim usar coisas tão apertadas e sempre é um sentimento muito incomum. Se estamos em nossa própria casa (isto significa em nossa casa subterrânea) ou em nossas grandes áreas solares artificiais e se estamos junto com outras pessoas próximas ao nosso próprio nome, geralmente estamos nus. Isso é chocante para você? Quando estamos no público e junto com muitos outros da minha espécie, usamos roupas muito largas e suaves feitas de coisas finas e leves. Eu lhe disse que muitas partes de nossos corpos são muito sensíveis ao toque, principalmente as pequenas placas traseiras para que não possamos nos sentir confortáveis ​​com roupas apertadas, porque isso pode nos machucar.
Pergunta: Você disse "outros perto de seu próprio nome". Você quer dizer sua família?
Resposta: Não, na verdade não. Você chamaria de "família", mas com esta palavra você quer dizer apenas aqueles de seu tipo que pertencem geneticamente juntos como pai ou mãe e filho. Como já disse anteriormente, temos um nome muito difícil e único. Parte da pronúncia desse nome é absoluta única e não há outro ser com o mesmo nome, mas parte desse nome (a parte do meio) é pronunciada de uma maneira que disse aos outros a qual "família" (eu devo usar o Palavra, porque você não tem o direito em seu vocabulário), você pertence. Isto significa não que tudo nesse grupo esteja geneticamente relacionado a você, porque esses grupos geralmente são muito grandes e contêm entre 40 e 70 de nós. Este grupo inclui geralmente suas relações genéticas - exceto que uma delas decidiu deixar esse grupo - e sua conexão com pai e mãe é muitas vezes a mais forte. Seria muito difícil para mim explicar-lhe agora o nosso sistema social muito antigo que é muito complexo e que precisamos de muitas horas apenas para as coisas primárias. Talvez possamos encontrar outra vez e posso lhe dar descrições detalhadas de todas essas coisas.
Pergunta: Você tem uma cauda como répteis normais?
Resposta: Você vê um? Não, não temos uma cauda visível. Se você olha para o nosso esqueleto, há apenas um pequeno osso arredondado no final da coluna atrás da pélvis. Este é um rudimento inútil da cauda dos nossos antepassados, mas não é visível do lado de fora. Ah, nossos embriões têm caudas durante os primeiros meses de desenvolvimento, mas essas caudas desaparecem antes de nascerem. Uma cauda faz sentido para uma espécie primitiva que tenta caminhar em duas pernas e deve manter o equilíbrio com a cauda, ​​mas o nosso esqueleto mudou durante a evolução e nossa espinha está quase na mesma forma que a sua, então não precisamos de cauda para Fique a dois pés.


Pergunta: Você disse que nasceu de uma maneira diferente para nós. Você coloca ovos?
Resposta: Sim, mas não como seus pássaros ou répteis primitivos. Na verdade, o embrião cresce em um líquido protéico dentro do útero da mãe, mas também há um casco de giz em forma de ovo, mas muito fino, que enche todo o útero. O embrião dentro deste casco é completamente autárquico do corpo da mãe e tem todas as substâncias que precisa desenvolver dentro deste casco de giz. Há também um cordão como o seu cordão umbilical que está conectado a um ponto escondido atrás das placas traseiras. Quando o bebê nascer, o ovo inteiro é pressionado através da vagina coberta por uma substância proteica viscosa e o bebê saiu desse ovo macio após alguns minutos. Esses dois chifres em nossos dedos do meio foram instintivamente usados ​​de bebês para atravessar o casco de giz para tomar sua primeira respiração. Nossos jovens não são tão grandes quanto seus bebês quando nasceram, eles têm entre 30 e 35 de seus centimetros de altura, o ovo tem cerca de 40 centímetros de altura (isto é, porque nossa vagina é menor do que uma humana), mas nós crescemos até Tamanho normal de 1,60 a 1,80 metros.
Pergunta: e a temperatura do seu corpo? Você disse que gosta de se deitar no sol. Qual o efeito disso para o seu organismo?
Resposta: Não somos mamíferos e, como répteis, a temperatura corporal depende da temperatura do nosso entorno. Se você tocar minha mão, talvez você sinta que é mais frio do que o seu, porque nossa temperatura corporal normal é de cerca de 30 a 33 graus Celsius. Se nos sentarmos ao sol (especialmente nus e com a nossa fileira de pequenas placas traseiras ao sol), a temperatura do nosso corpo pode subir de 8 a 9 graus em poucos minutos. Este aumento provoca uma produção de muitas enzimas e hormônios em nosso corpo, nosso coração e cérebro e cada órgão torna-se mais ativo e sentimos que muito, muito bom. Vocês humanos só gostam de estar no sol, mas para nós é o maior prazer que você pode imaginar (talvez como sua excitação sexual. ) Também gostamos de nadar em água muito quente ou com outros líquidos para aumentar a temperatura corporal. Se estamos por algumas horas na sombra, nossa temperatura remonta a 30 a 33 graus. Isso não nos causa nenhum mal, mas nos sentimos muito melhor ao sol. Temos salões artificiais no subsolo, mas isso não é o mesmo para nós, como o sol real.
Pergunta: o que você come?
Resposta: Geralmente várias coisas como você: carne, frutas, vegetais, tipos especiais de fungos (de fazendas subterrâneas) e outras coisas. Também podemos comer e digerir algumas substâncias que são venenosas para você. A principal diferença entre você e nós é que devemos comer carne, porque nosso corpo precisa das proteínas. Não podemos viver completamente vegetarianos como o seu, porque a nossa digestão deixaria de funcionar e morreríamos depois de algumas semanas ou talvez meses sem carne. Muitos de nós comem carne crua ou outras coisas que seriam desagradáveis ​​para você. Pessoalmente, prefiro frutas cozidas e de superfície como maçãs ou laranjas.
Pergunta: Você pode me contar algo sobre a história natural e a evolução de sua espécie? Qual a idade da sua espécie? Você evoluiu de répteis primitivos à medida que a humanidade evoluiu dos macacos?
Resposta: Oh, esta é uma história muito longa e complexa e parece certamente inacreditável para você, mas é a verdade. Vou tentar explicar isso em suma. Cerca de 65 milhões de anos atrás, muitos dos nossos antepassados ​​não avançados da corrida de dinossauros morreram em um grande cataclismo global. O motivo dessa destruição não foi um desastre natural - um impacto de asteróides que seus cientistas acreditam falsamente -, mas uma guerra entre dois grupos alienígenas inimigos que ocuparam principalmente a órbita e a alta atmosfera do seu planeta. De acordo com nosso conhecimento limitado sobre os primeiros dias, esta guerra global foi a primeira guerra alienígena no planeta Terra, mas definitivamente não foi a última (e uma futura guerra está em breve, enquanto uma "guerra fria" - como você o chama - entre os grupos alienígenas está em andamento desde os últimos 73 anos em seu planeta.) Os oponentes nesta guerra de 65 milhões de anos foram duas espécies exóticas avançadas, cujos nomes não são novamente pronunciados para suas línguas. Posso dizer-lhes, mas isso prejudicaria seu ouvido se eu lhe dissesse os nomes da maneira original. Uma raça era humanóide como sua espécie (mas muito mais antiga) e era desse universo, de um sistema solar na constelação de estrelas que você chama de "Procyon" hoje em seus mapas. As outras espécies - sobre as quais não sabemos tanto - eram uma espécie reptiliana, mas não têm nada a ver com nossa própria espécie, Porque evoluímos a partir de saurianos locais sem influência exterior (exceto a manipulação bem sucedida de nossos próprios genes por nós. Mais sobre isso mais tarde.) As espécies avançadas de reptil não vieram desse universo, mas de um - bem, como eu deveria explicar isso para você . Seus cientistas realmente não entenderam a verdadeira natureza do universo, porque sua mente ilógica não consegue ver as coisas mais fáceis e confia em matemática e números errados. Isso faz parte da programação genética do seu tipo a que eu irei depois. Deixe-me dizer que você está quase tão longe da compreensão do universo como fazia há 500 anos. ) As espécies avançadas de reptil não vieram deste universo, mas de um - bem, como eu deveria explicar isso para você. Seus cientistas realmente não entenderam a verdadeira natureza do universo, porque sua mente ilógica não consegue ver as coisas mais fáceis e confia em matemática e números errados. Isso faz parte da programação genética do seu tipo a que eu irei depois. Deixe-me dizer que você está quase tão longe da compreensão do universo como fazia há 500 anos. ) As espécies avançadas de reptil não vieram deste universo, mas de um - bem, como eu deveria explicar isso para você. Seus cientistas realmente não entenderam a verdadeira natureza do universo, porque sua mente ilógica não consegue ver as coisas mais fáceis e confia em matemática e números errados. Isso faz parte da programação genética do seu tipo a que eu irei depois. Deixe-me dizer que você está quase tão longe da compreensão do universo como fazia há 500 anos. Isso faz parte da programação genética do seu tipo a que eu irei depois. Deixe-me dizer que você está quase tão longe da compreensão do universo como fazia há 500 anos. Isso faz parte da programação genética do seu tipo a que eu irei depois. Deixe-me dizer que você está quase tão longe da compreensão do universo como fazia há 500 anos.
Para usar um termo, você talvez compreenda: as outras espécies não vieram deste universo, mas de outra "bolha" na espuma do Omniverse. Você chamaria talvez outra dimensão, mas essa não é a palavra certa para descrevê-la corretamente (a propósito, a dimensão do termo geralmente é incorreta da maneira como você a compreende). O fato de você se lembrar é que as espécies avançadas são capazes Para "caminhar" entre as bolhas ao usar - como você chamaria - a tecnologia quântica e, às vezes, de maneira especial, apenas pelo uso de sua mente (minha própria espécie também tinha habilidades mentais avançadas em comparação com sua espécie, mas não somos capazes de Faça a mudança de assunto / corda sem tecnologia,
De volta à nossa própria história: as primeiras espécies (os humanoides) chegaram à Terra cerca de 150 anos antes dos reptilianos e construíram algumas colônias nos continentes anteriores. Havia uma grande colônia no continente que você chama de "Antártica" hoje e outra no continente que você conhece "Ásia" hoje. Essas pessoas viveram juntos com saurianos semelhantes a animais no planeta sem problemas. Quando as espécies avançadas de reptil chegaram a este sistema, os colonos humanoides de "Procyon" tentaram se comunicar de forma pacífica, mas não foram bem-sucedidos e uma guerra global começou em meses. Você deve entender que ambas as espécies estavam interessadas neste jovem planeta não por sua biologia e espécies não desenvolvidas, Mas apenas por uma razão: matéria-prima, especialmente cobre. Para entender esse motivo, você deve saber que o cobre é um material muito importante para algumas espécies avançadas (mesmo hoje) porque é - juntamente com alguns materiais instáveis ​​- capaz de produzir novos elementos estáveis ​​se você induzir um alto campo eletromagnético no ângulo certo Com um alto campo de radiação nuclear para produzir um cruzamento excessivo de campos flutuantes. A fusão de cobre com outros elementos em uma câmara de campo magnética ou radiante pode produzir um campo de força de natureza especial que é muito útil para várias tarefas tecnológicas (mas a base para isso é uma fórmula extremamente complexa que você não consegue descobrir porque Das restrições da sua mente simples. ) Ambas as espécies queriam ter o cobre do Planeta Terra e por esta razão eles lutaram uma guerra não muito longa no espaço e na órbita. As espécies humanóides pareciam ser bem sucedidas durante a primeira vez, mas em uma última batalha os reptilianos decidiram usar uma poderosa arma experimental - um tipo especial de bomba de fusão que deveria destruir as formas de vida no planeta, mas não deve prejudicar as valiosas matérias-primas E o cobre. A bomba foi disparada do espaço e detonada em um ponto do seu planeta, você chama de "América do Norte" hoje. À medida que detonava no oceano, produzia uma fusão imprevisível com hidrogênio e o efeito era muito mais forte do que os reptilianos esperavam. Uma radiação mortal, uma sobreprodução de fusão-oxigênio, Uma queda de diferentes elementos e um "inverno nuclear" por quase 200 anos foram o resultado. A maioria dos humanóides foram mortos e os reptilianos perderam seu interesse no planeta depois de alguns anos por razões desconhecidas (mesmo para nós) - talvez por causa da radiação. O Planeta Terra estava sozinho e os animais na superfície morreram. Por um lado, um resultado da bomba de fusão foi a queda de diferentes elementos e materiais criados no processo de queima e um desses materiais foi Iridium. Seus cientistas humanos hoje vêem a concentração de Iridium no chão como uma evidência de um impacto de asteróides que matou os dinossauros. Isso não é verdade, mas como você deve saber disso? A maioria dos humanóides foram mortos e os reptilianos perderam seu interesse no planeta depois de alguns anos por razões desconhecidas (mesmo para nós) - talvez por causa da radiação. O Planeta Terra estava sozinho e os animais na superfície morreram. Por um lado, um resultado da bomba de fusão foi a queda de diferentes elementos e materiais criados no processo de queima e um desses materiais foi Iridium. Seus cientistas humanos hoje vêem a concentração de Iridium no chão como uma evidência de um impacto de asteróides que matou os dinossauros. Isso não é verdade, mas como você deve saber disso? A maioria dos humanóides foram mortos e os reptilianos perderam seu interesse no planeta depois de alguns anos por razões desconhecidas (mesmo para nós) - talvez por causa da radiação. O Planeta Terra estava sozinho e os animais na superfície morreram. Por um lado, um resultado da bomba de fusão foi a queda de diferentes elementos e materiais criados no processo de queima e um desses materiais foi Iridium. Seus cientistas humanos hoje vêem a concentração de Iridium no chão como uma evidência de um impacto de asteróides que matou os dinossauros. Isso não é verdade, mas como você deve saber disso? O Planeta Terra estava sozinho e os animais na superfície morreram. Por um lado, um resultado da bomba de fusão foi a queda de diferentes elementos e materiais criados no processo de queima e um desses materiais foi Iridium. Seus cientistas humanos hoje vêem a concentração de Iridium no chão como uma evidência de um impacto de asteróides que matou os dinossauros. Isso não é verdade, mas como você deve saber disso? O Planeta Terra estava sozinho e os animais na superfície morreram. Por um lado, um resultado da bomba de fusão foi a queda de diferentes elementos e materiais criados no processo de queima e um desses materiais foi Iridium. Seus cientistas humanos hoje vêem a concentração de Iridium no chão como uma evidência de um impacto de asteróides que matou os dinossauros. Isso não é verdade, mas como você deve saber disso?



Bem, a maioria dos dinossauros morreu (não todos na detonação, mas nas coisas ruins que vieram após a guerra, especialmente no inverno nuclear e no outono). Quase todos os dinossauros e reptilianos morreram nos próximos 20 anos. Alguns deles - especialmente aqueles nos oceanos - puderam sobreviver nos próximos 200 a 300 anos, mesmo neste mundo alterado, mas essas espécies também morreram, porque o clima mudou. O inverno nuclear terminou após 200 anos, mas estava mais frio na Terra do que antes. Apesar do cataclismo, algumas espécies foram capazes de sobreviver: peixes (como os tubarões), pássaros, pequenos mamíferos assustadores (seus antepassados), vários répteis como crocodilos ...
Este novo réptil estava andando em duas pernas e olhou um pouco como a sua reconstrução de um Iguanodon (que se originou nesta família), mas era menor (cerca de 1,50 metros de altura) com algumas características humanóides, uma estrutura óssea alterada, um crânio maior e Cérebro, uma mão com um polegar capaz de agarrar coisas, um organismo e digestão diferentes, olhos avançados no meio da cabeça como seus olhos e mais importante ... com uma nova e melhor estrutura cerebral. Este foi o nosso antepassado direto. Existem teorias de que a radiação da bomba tomou parte nas mutações do organismo desta nova raça, mas isso não está comprovado. Mesmo assim, Este pequeno dinossauro tipo humanoide evoluiu durante os 30 milhões de anos seguintes (como já disse anteriormente, uma espécie geralmente precisa de mais tempo para evoluir do que você pensa, se a evolução não for induzida artificialmente como no seu caso) de um animal para um mais Ou menos pensar ser. Esses seres eram inteligentes o suficiente para não morrer nos próximos milhões de anos, porque aprenderam a mudar seu comportamento, viveram nas cavernas em vez da natureza fria e aprenderam a usar pedras e galhos como primeiras ferramentas e o uso do fogo como ajuda Para aquecê-los - especialmente para aquecer o sangue, o que é muito importante para o nosso tipo sobreviver. Durante os próximos 20 milhões de anos, esta espécie foi dividida por natureza em 27 sub-espécies (infelizmente, As antigas espécies de reptil eram propensas a dividir-se de maneira mais ou menos ilógica em sub-espécies durante o processo de evolução. Você pode ver isso claramente no número desnecessário de espécies de animais e dinossauros em tempos anteriores) e houve muitas (principalmente primitivas) guerras entre essa sub-espécie para dominância.
Bem, a natureza não era muito amigável para nós e até agora sabemos das 27 subespécies 24 que se extinguiram em guerras primitivas e em evolução, porque seu organismo e mente não estavam desenvolvidos o suficiente para sobreviver e (como razão principal) eram Não é possível mudar a temperatura do sangue no caminho certo se o clima mudou. 50 milhões de anos após a guerra e depois do fim dos dinossauros, apenas três (agora também tecnológicas) espécies reptilianas avançadas permaneceram neste planeta juntamente com todos os outros animais inferiores. Através do cruzamento natural e artificial, estas três espécies foram unidas a uma espécie reptil e através da invenção de manipulações genéticas, conseguimos "eliminar" Os genes propensos a divisão em nossa estrutura genética. De acordo com nossa história e convicção, este foi o momento em que nossa raça reptil final - como você me vê hoje - foi criada pelo uso da engenharia genética. Isso ocorreu há cerca de 10 milhões de anos e a nossa evolução quase parou neste ponto (bem, na verdade houve algumas pequenas mudanças em nosso olhar para uma aparência mais humanoide e mamífero durante as idades vindouras, mas não nos dividimos novamente em sub- espécies). Você vê, somos uma raça muito antiga em comparação com o seu tipo, que estava pulando como pequenos animais de macaco nas árvores neste momento, enquanto nós inventamos a tecnologia, colonizamos outros planetas desse sistema,
Há 10 milhões de anos, os pequenos símios começaram a crescer e caíram das árvores ao chão (novamente por causa da mudança do clima - especialmente no chamado continente africano). Mas eles evoluíram muito devagar, pois é normal para Um mamífero e se nada de extraordinário tivesse acontecido com você, não poderíamos nos sentar aqui e conversar porque eu me sentaria na minha confortável casa moderna e você se sentaria em sua caverna vestida de peles e tentando descobrir os segredos do fogo - ou você talvez se senta em um dos nossos jardins zoológicos. Mas as coisas se desenvolveram de forma diferente e você acredita que agora você é a "coroa da criação" e pode sentar-se na casa moderna e devemos nos esconder e viver sob a terra e em áreas remotas. Cerca de 1, 5 milhões de anos atrás, outras espécies alienígenas chegaram à Terra (foi surpreendentemente a primeira espécie desde mais de 60 milhões de anos. Isso seria mais surpreendente para você, se você soubesse quantos espécies diferentes estão hoje aqui). O interesse desta espécie humanoide - você os chama de "Illojim" hoje - não era a matéria-prima e o cobre, foi para nossa surpresa os anti-humanoides não avançados. Apesar da nossa presença neste planeta, os alienígenas decidiram "ajudar" os macacos a evoluir um pouco mais rápido, para servi-los no futuro como uma espécie de raça escrava nas próximas guerras. O destino de sua espécie não era realmente importante para nós, mas não gostamos da presença do "Illojim" No nosso planeta e eles não gostaram da nossa presença no seu novo planeta "jardim zoológico galáctico" e, portanto, sua sexta e sétima criação foi o motivo de uma guerra entre nós e eles. Você pode ler sobre essa guerra, por exemplo, em parte no livro que você chama de "Bíblia" de uma forma muito estranha de descrição. A verdade real é uma história muito longa e difícil. Devo continuar?
Pergunta: Não, agora não. Eu fiz algumas anotações sobre sua história e agora tenho algumas perguntas.
Resposta: pergunte.
Pergunta: Em primeiro lugar, você lida com uma escala de tempo muito grande. Você afirma que seus antepassados ​​primitivos viveram juntos com os dinossauros, sobreviveram - como você chamou - cataclismo artificial e evoluíram mais de 40 milhões de anos e sua evolução foi completada há 10 milhões de anos. Isso parece muito inacreditável para mim. Você pode dizer algo sobre isso?
Resposta: Eu entendo que isso deve parecer absolutamente inacreditável para você, porque você é uma espécie jovem e geneticamente modificada. Seu horizonte histórico termina em uma escala de apenas alguns milhares de anos e você acha que isso é certo. Mas não é. Isto é impossível. Sua mente programada obviamente não é capaz de lidar com escalas de tempo tão grandes. Nosso tempo de evolução pode parecer incrível demais para você, mas essa é, de fato, a maneira original da natureza. Lembre-se, seus primeiros antepassados ​​de mamíferos desenvolveram-se junto com os dinossauros e eles sobreviveram à bomba como nós. Eles evoluíram lentamente durante os próximos milhões de anos e dividiram-se em várias espécies e formas, algumas maiores, algumas menores. Esta é a evolução do corpo. Mas e quanto a sua mente e inteligência? Eles eram animais simples. Os mamíferos evoluíram desde - nos diz - 150 milhões de anos, mas apenas nos últimos 2 a 3 milhões de anos eles conseguiram se tornar inteligentes e pensar. E dentro deste pequeno período, seres como você foram criados. Da natureza? 148 milhões de anos para a evolução de mamíferos semelhantes a animais, 2 milhões de anos para o desenvolvimento de seres (mais ou menos) inteligentes como você? Pergunte a si mesmo: você realmente acha que essa evolução acelerada é natural? Então, sua espécie é mais ignorante do que pensei. Nós não evoluímos mal, mas você. Mas apenas nos últimos 2 a 3 milhões de anos eles conseguiram se tornar inteligentes e pensar. E dentro deste pequeno período, seres como você foram criados. Da natureza? 148 milhões de anos para a evolução de mamíferos semelhantes a animais, 2 milhões de anos para o desenvolvimento de seres (mais ou menos) inteligentes como você? Pergunte a si mesmo: você realmente acha que essa evolução acelerada é natural? Então, sua espécie é mais ignorante do que pensei. Nós não evoluímos mal, mas você. Mas apenas nos últimos 2 a 3 milhões de anos eles conseguiram se tornar inteligentes e pensar. E dentro deste pequeno período, seres como você foram criados. Da natureza? 148 milhões de anos para a evolução de mamíferos semelhantes a animais, 2 milhões de anos para o desenvolvimento de seres (mais ou menos) inteligentes como você? Pergunte a si mesmo: você realmente acha que essa evolução acelerada é natural? Então, sua espécie é mais ignorante do que pensei. Nós não evoluímos mal, mas você. 2 milhões de anos para o desenvolvimento de seres (mais ou menos) inteligentes como você? Pergunte a si mesmo: você realmente acha que essa evolução acelerada é natural? Então, sua espécie é mais ignorante do que pensei. Nós não evoluímos mal, mas você. 2 milhões de anos para o desenvolvimento de seres (mais ou menos) inteligentes como você? Pergunte a si mesmo: você realmente acha que essa evolução acelerada é natural? Então, sua espécie é mais ignorante do que pensei. Nós não evoluímos mal, mas você.
Pergunta: entendo. Mas eu tenho outra pergunta. Você mencionou muitos fatos sobre a guerra antiga entre os alienígenas há 65 milhões de anos. Isso aconteceu muito antes de seu tipo se tornar realmente inteligente (na medida em que eu entendi você). Por que você conhece tantas coisas sobre essa "primeira guerra" e sobre a evolução de sua espécie?
Resposta: Esta é uma boa pergunta (muito melhor do que a anterior) e não o expliquei corretamente. Nosso conhecimento sobre a primeira guerra vem completamente de um artefato antigo, que foi encontrado há cerca de 16 mil anos atrás de nossos arqueólogos no continente que você chama América do Norte hoje. Eles encontraram uma placa redonda com um diâmetro de aproximadamente 47 de seus centimetros. A placa era feita de um material magnético incondicional para nós e dentro da placa havia outra placa de cristal menor que continha uma enorme quantidade de informação codificada na estrutura molecular do cristal. Esta "placa de memória" foi fabricada a partir dos últimos sobreviventes de armas da raça humana de "Procyon" Já faz 65 milhões de anos, mas estava completamente intacta quando a encontramos. Nossos cientistas conseguiram codificar as mensagens e os dados, e então ouvimos a primeira vez sobre os acontecimentos ocorridos no passado distante e que levaram à extinção dos dinossauros. A placa continha descrições detalhadas de ambas as espécies (mas mais sobre os humanoides) e sobre os eventos e armas, incluindo a bomba de fusão. Ele continha também uma descrição dos animais e saurianos na terra, incluindo nossas espécies ancestrais pré-inteligentes. O resto do nosso conhecimento sobre a nossa evolução vem dos esqueletos e da leitura e codificação do nosso DNA. Você vê, nós conhecemos a verdade real sobre nossas raízes desde 16.000 anos. Antes desse tempo,



Pergunta: O que aconteceu com as duas espécies exóticas?
Resposta: Não sabemos exatamente. Os humanóides sobreviventes na terra, obviamente, morreram nos anos após a bomba e outros de sua espécie e os reptilianos nunca voltaram para a Terra (tanto quanto sabemos). No que diz respeito aos alienígenas reptilianos, existe a possibilidade de que fosse fisicamente impossível para eles retornarem, porque a questão entre as bolhas às vezes está em movimento rápido. A teoria atual é que ambas as espécies deixaram de existir durante os milhões de anos.
Pergunta: Você mencionou esqueletos de seu tipo. Como pode ser, que os cientistas humanos não encontraram nenhum vestígio de você e de seus antepassados ​​se você realmente vive por tanto tempo neste planeta? Encontramos muitos esqueletos de dinossauros primitivos, mas nenhum de um ser reptil avançado com um crânio e cérebro maiores e uma mão com um polegar como você descreveu antes.
Resposta: Sim, você tem. Mas seus "grandes" cientistas não foram capazes de reconstruir os esqueletos completamente, porque queriam reconstruir animais reptilianos, não seres inteligentes. Você riria se você soubesse quantos dos esqueletos saurianos (especialmente pequenos) em seus museus são construções totalmente erradas de seres nunca existentes, porque você usou muitos ossos que realmente não pertenciam juntos e às vezes você fez ossos artificiais se algo Estava faltando que você precisava construir um saurian "animal". Muitos de seus cientistas estão conscientes desse problema, mas eles não tornam público, porque eles não podem explicar isso e eles afirmam, que os ossos certos estavam faltando e sua reconstrução está correta. Muitos ossos de nós foram usados ​​para reconstruções de Iguanodon, por exemplo, as mãos com o polegar visível (veja um Iguanodon em um museu e você verá que eu estou certo). Um cientista do país que você chama Estados Unidos construiu quase Esqueleto correto do nosso tipo há alguns anos atrás, mas o governo local (que está em parte consciente da existência) confiscou a reconstrução. À medida que vivemos hoje (e desde milhares de anos) quase completamente abaixo da terra, você não encontrará nenhum cadáver ou esqueleto de nós. ) Um cientista do país que você chamou de Estados Unidos construiu um esqueleto quase correto do nosso tipo há alguns anos atrás, mas o governo local (que está em parte consciente de nossa existência) confiscou a reconstrução. À medida que vivemos hoje (e desde milhares de anos) quase completamente abaixo da terra, você não encontrará nenhum cadáver ou esqueleto de nós. ) Um cientista do país que você chamou de Estados Unidos construiu um esqueleto quase correto do nosso tipo há alguns anos atrás, mas o governo local (que está em parte consciente de nossa existência) confiscou a reconstrução. À medida que vivemos hoje (e desde milhares de anos) quase completamente abaixo da terra, você não encontrará nenhum cadáver ou esqueleto de nós.
Pergunta: você fala às vezes sobre cidades subterrâneas e luz solar artificial. Você quer dizer algo como uma "Terra oca" com isso? Existe um segundo sol dentro do nosso planeta?
Resposta: Não, a Terra não é realmente completamente oca e não há nenhum segundo sol dentro. Esta história é ridícula e fisicamente não é possível (mesmo sua espécie deve ser inteligente o suficiente para não acreditar nisso.) Você sabe a quantidade de massa que um sol deve ter para produzir energia e luz por mais tempo pela fusão? Você realmente acha que poderia haver um pequeno sol ativo dentro do planeta? Quando falo sobre a nossa casa subterrânea, falo sobre grandes sistemas de cavernas. As cavernas que você descobriu perto da superfície são pequenas em comparação com cavernas reais e grandes cavernas mais profundas na terra (em uma profundidade de 2.000 a 8.000 de seus medidores, Mas conectado com muitos túneis escondidos na superfície ou nas cavernas próximas da superfície) e vivemos em cidades grandes e avançadas e colônias dentro dessas cavernas. Os principais sites de nós estão além do Ártico, da Antártida, da Ásia Interna, da América do Norte e da Austrália. Se eu falo sobre a luz solar artificial em nossas cidades, não quero dizer um sol real, mas várias fontes tecnológicas de luz (incluindo fontes gravitacionais) que ilumina as cavernas e os túneis. Existem áreas especiais de cavernas e túneis com uma luz UV forte em cada cidade e usamos esses lugares para aquecer nosso sangue. Além disso, temos também alguns lugares de sol superficial em áreas remotas, especialmente na América e na Austrália. Antártica, Ásia Interna, América do Norte e Austrália. Se eu falo sobre a luz solar artificial em nossas cidades, não quero dizer um sol real, mas várias fontes tecnológicas de luz (incluindo fontes gravitacionais) que ilumina as cavernas e os túneis. Existem áreas especiais de cavernas e túneis com uma luz UV forte em cada cidade e usamos esses lugares para aquecer nosso sangue. Além disso, temos também alguns lugares de sol superficial em áreas remotas, especialmente na América e na Austrália. Antártica, Ásia Interna, América do Norte e Austrália. Se eu falo sobre a luz solar artificial em nossas cidades, não quero dizer um sol real, mas várias fontes tecnológicas de luz (incluindo fontes gravitacionais) que ilumina as cavernas e os túneis. Existem áreas especiais de cavernas e túneis com uma luz UV forte em cada cidade e usamos esses lugares para aquecer nosso sangue. Além disso, temos também alguns lugares de sol superficial em áreas remotas, especialmente na América e na Austrália. Existem áreas especiais de cavernas e túneis com uma luz UV forte em cada cidade e usamos esses lugares para aquecer nosso sangue. Além disso, temos também alguns lugares de sol superficial em áreas remotas, especialmente na América e na Austrália. Existem áreas especiais de cavernas e túneis com uma luz UV forte em cada cidade e usamos esses lugares para aquecer nosso sangue. Além disso, temos também alguns lugares de sol superficial em áreas remotas, especialmente na América e na Austrália.
Pergunta: Onde podemos encontrar uma entrada tão próxima da superfície ao seu mundo?
Resposta: Você realmente acha que eu vou lhe dizer sua localização exata? Se você quiser encontrar essa entrada, você deve pesquisá-lo sozinho (mas eu recomendaria que não fizesse isso). Quando cheguei à superfície há quatro dias, usei uma entrada aproximadamente a 300 quilômetros do norte a partir daqui Perto de um grande lago, mas duvido que você possa encontrá-lo (há apenas algumas entradas nesta parte do mundo - mais são muito mais norte e leste). Como um pequeno conselho: Se você estiver em uma caverna estreita ou em um túnel ou mesmo em algo que olhe para você como um mastro de mina artificial e, quanto mais profundo você andar, mais suave aparecerá as paredes e se você sentir ar quente incomum fluindo da profundidade ou se você ouvir o Som apressado de transmitir o ar em um poço de ventilação ou elevador, então procure um tipo especial de parede artificial e lisa em algum lugar da caverna com uma porta de metal cinza. Se você pudesse abrir essa porta (mas duvido disso) você estaria em uma sala técnica geralmente redonda com sistemas de ventilação e elevadores até a profundidade. Esta é provavelmente uma entrada para o nosso mundo. Se você chegou a este ponto, você deve saber que agora estamos conscientes de sua presença. Você já está em grande problema se você entrou na sala redonda, mas você deve procurar um dos dois símbolos reptilianos nas paredes. Se não houver símbolos ou outros símbolos, talvez você tenha problemas maiores, como você pensa, porque nem todas as instalações subterrâneas pertencem a nosso tipo. Alguns novos sistemas de túnel são operados a partir de raças alienígenas (incluindo corridas hostis). Meu conselho geral se você se encontrar em uma instalação subterrânea, para você, estranha: fugir o mais rápido possível. Alguns novos sistemas de túnel são operados a partir de raças alienígenas (incluindo corridas hostis). Meu conselho geral se você se encontrar em uma instalação subterrânea, para você, estranha: fugir o mais rápido possível. Alguns novos sistemas de túnel são operados a partir de raças alienígenas (incluindo corridas hostis). Meu conselho geral se você se encontrar em uma instalação subterrânea, para você, estranha: fugir o mais rápido possível.
Pergunta: Você mencionou anteriormente que você usa o nome de "Lacerta" quando está entre os humanos e que gosta de estar no verdadeiro sol na superfície da Terra. Mas como você pode estar entre os humanos? Você não se parece com nós, então qualquer um verá que você pertence a outra espécie. Por que ninguém viu e descreveu um ser como você se o seu tipo já existe desde a nossa "criação" junto com nós no mesmo planeta. Você pode explicar isso para mim?
Resposta: Primeiro, o meu tipo foi, naturalmente, visto e descrito (e adorado) muitas vezes em seu passado primitivo, por exemplo em seus escritos religiosos como sua Bíblia cristã. Você pode encontrar descrições e até mesmo desenhos simples de nós, também na parte sul do continente americano em vários templos. Os chamados homens "sábios" da Índia e das montanhas asiáticas descreveram nossa espécie muitas vezes em escritos, juntamente com outros homens "sábios" do continente africano. Eu acho que somos as espécies não humanas mais mencionadas (talvez ao lado do "Illojim") em sua história. Se você não acredita em mim, dê uma olhada na sua história e verá a verdade nas minhas palavras. Seu "excelente"
Além disso, nossa espécie é vista até hoje, às vezes, de testemunhas humanas em sua forma original na Terra ou em nossas entradas de superfície e perto de túneis, mas, felizmente, você e sua mídia não levaram os relatos de tais "loucos" (isso é bom Para nós e essa é a razão pela qual permitimos que essas pessoas nos vejam como realmente somos.) Algumas das minhas espécies também estão em contato direto com cientistas humanos e políticos da superfície, mas isso é secreto - como você chamaria - e ninguém de seu público sabe nada sobre isso (a questão dessas reuniões é geralmente a próxima guerra com e entre as espécies exóticas e nossa assistência nesta guerra). Mas também há outra explicação,
O seguinte pode novamente parecer inacreditável e até mesmo chocante para você, mas, como você pediu, eu vou explicar. Eu já disse antes, que temos habilidades mentais mais avançadas do que suas espécies e com "mais avançado", queremos dizer, que somos capazes de usar telepatia e telequinesia desde o nosso nascimento (de fato, a mãe e o recém-nascido se comunicam em geral Com telepatia durante os primeiros meses) sem treinamento especial, conforme você precisa para ativar essas partes dormindo do seu cérebro. A estrutura do nosso cérebro é um pouco diferente da sua e nossa hipótese é maior e mais ativa que a sua - especialmente quando estamos na luz solar. Nossas próprias habilidades são muito fortes em comparação com as suas, mas fracas em comparação com as "
Quando estamos na superfície e conhecemos seres humanos (mesmo um grande grupo deles - isso não faz diferença. Todas as suas mentes são como uma mente), somos capazes de "tocar" a mente deles e induzi-los através da telepatia, o comando " Veja-nos como um de seu tipo "e a mente humana fraca aceitará essa ordem sem re-fusão e eles nos verão (apesar do nosso olhar reptil) como seres humanos normais. Eu fiz isso muitas vezes e você, seres humanos fracos, geralmente me vê como uma mulher atraente de cabelos castanhos, porque eu criei essa "imagem de mímica" especial na minha mente anos atrás e eu posso induzir isso em suas mentes sem problemas. Eu precisava de algum tempo no início para aprender corretamente o uso do mimetismo, Mas então funcionou quase automaticamente e eu posso mesmo andar entre um grupo seu e ninguém reconhecerá o que sou. Há uma mudança simples ("Veja-nos como realmente somos / Veja-nos como queremos que você nos veja") em sua consciência que foi colocada lá do "Illojim" quando eles criaram seu tipo e podemos usar essa mudança para convencer Você vê os humanos quando você olha para nós (outros estrangeiros também usam esse interruptor). É mais fácil como você pensa. Quando há encontros entre o seu tipo e os extraterrestres que parecem ser exatamente como os seus, esses alienígenas usaram essa mudança e algumas reuniões com alienígenas semelhantes a homens também podem ser explicadas com reuniões com meu tipo.) Quando conheci EF o primeiro Tempo,

Pergunta: Quer dizer, que você realmente pode me fazer acreditar que eu falo agora com uma atraente mulher humana de cabelos castanhos em vez de um ser reptil como você?
Resposta: Provavelmente, mas não penso assim em seu caso especial. Quando alguém espera ver uma mulher humana ao invés de mim, posso fazê-lo sem problemas com sua mente (mesmo com grandes grupos) porque ninguém espera ver uma mulher de répteis. Mas eu permitiu que sua mente me visse na minha aparência original do nosso primeiro encontro e nunca tenha induzido algo em sua mente, então você já percebeu que eu não sou humano. Se eu tentasse agora mudar isso, isso provavelmente levaria a uma confusão absoluta ou à inconsciência e eu não quero prejudicar você. Como eu disse, não sou muito bom nessas coisas.
Pergunta: isso é muito assustador. Você pode matar com essas habilidades?
Resposta: Sim, mas está proibido. Isso significa que não foi feito nos tempos anteriores.
Pergunta: Os dois sexos têm essas habilidades?
Resposta: Sim.
Pergunta: e as fotos? Como você aparece nas fotos?
Resposta: Esta é uma pergunta tola. Eu apareço em fotos como um ser réptil, porque não posso influenciar a foto ou a própria câmera, mas apenas na mente dos fotógrafos. Se ele ou ela desenvolvesse o filme e mostrava a foto para os outros, eles me veriam na minha forma original. Essa é a razão pela qual é proibido que nosso filme seja filmado ou fotografado e devemos evitar todas as câmeras na superfície (isso é muito difícil e nos filmamos às vezes no passado sem o nosso conhecimento, especialmente de alguns de seus governos e agências secretas .)
Pergunta: quais outros comandos podem induzir suas próprias mentes? Algo como "Serve us" ou "Obey"?
Resposta: Esta é novamente uma pergunta estranha. Nós não somos seu inimigo (a maioria de nós não), então por que devemos fazer isso? Para responder a sua pergunta: depende da força da mente humana e da força do reptiliano emissor. Não há mudança "Serve us" ou "Serve me" em sua mente, então esse comando é muito mais difícil de induzir. Se a mente e a consciência humanas são fracas e o indutor reptiliano é experimentado nessas coisas e foi algumas horas no sol antes que ele ou ela tente fazê-lo, então provavelmente poderia funcionar por um certo tempo. Há ensinamentos secretos sobre tais coisas, mas nunca aprendi nada sobre isso. Eu uso minhas habilidades primárias para o mimetismo e para a comunicação com meu próprio tipo e às vezes para outras coisas privadas, mas nunca usei isso para prejudicar os seres humanos ou sua mente. Eu agradeceria se pudermos terminar com este tópico aqui.
Pergunta: uma última pergunta: você disse anteriormente, que você pode ocultar seus OVNIs? Você usa as mesmas habilidades para fazer isso?
Resposta: Sim, mas em uma base técnica. Existe um dispositivo poderoso dentro de cada embarcação que é capaz de enviar um sinal artificial para suas mentes para convencê-lo, que você vê nada além do céu ou que você vê aeronaves normais como aviões em vez de nossos navios. Isso não é usado com muita frequência, porque evitamos o público humano quando nos movemos para a atmosfera. Se você conseguir ver nossos "OVNIs" significa que o dispositivo está defeituoso ou desativado por algum motivo. O efeito de camuflagem não funcionou em fotos - para responder a esta possível questão de você já de antemão - mas por que alguém deveria fazer uma foto do céu quando ele não conseguia ver nada incomum lá. A propósito, A maioria dos pontos de entrada de superfície próxima aos nossos túneis também estão escondidos com esse dispositivo e seu tipo geralmente verá apenas paredes de cavernas normais em vez da porta. Essa é uma das razões pelas quais eu disse que duvido que você possa encontrar uma porta tão secreta para o nosso mundo (mas aconteceu algumas vezes no passado).
Pergunta: de volta ao seu e à nossa própria história. Você mencionou a raça dos "Illojim" que criaram nossa raça humana. De onde eles vieram e como eles se parecem? O que aconteceu exatamente quando eles chegaram? Eles são o nosso "Deus"?
Resposta: O "Illojim" veio deste universo, do sistema solar que você chama de "Aldebaran" em seus mapas. Eles eram uma espécie humanóide muito alta, geralmente com cabelos loiros e uma pele muito branca (eles evitavam a luz solar, porque fazia dor na pele e nos olhos. Isso era absolutamente inacreditável para uma espécie que ama o sol, como nós). Eles pareciam ser inteligentes e pacíficos no início e começamos uma comunicação mais ou menos amigável com eles, mas depois mostraram suas reais intenções e planos: queriam evoluir os macacos para uma nova raça e nós fomos um fator perturbador para eles No seu novo planeta zoológico. No início, eles pegaram cerca de 10.000 ou talvez até 20, 000 de seus antepassados ​​simian e eles deixaram o planeta por cem anos. Quando eles voltaram, eles trouxeram seus ancestrais (agora mais humanos) de volta. Então eles deixaram a Terra novamente por alguns milhares de anos e os pré-humanos primitivos viveram juntos conosco sem grandes problemas (eles estavam com medo de nossa aeronave e tecnologia). O "Illojim" ensinou sua mente e aumentou o cérebro e a estrutura do corpo e eles agora podiam usar ferramentas e disparar. O "Illojim" retornou dentro de 23.000 anos sete vezes e acelerou a velocidade de evolução de alguns de seu tipo. Você deve entender que você não é a primeira civilização humana do planeta.
Nettleseren er kanskje ikke i stand til å vise dette bildet.Bem, depois de alguns séculos, os alienígenas decidiram extinguir sua primeira criação e aceleraram a evolução de uma segunda e melhor série de testes, e assim por diante. A verdade é que sua civilização humana moderna não é a primeira no planeta Terra, mas já é a sétima. Os edifícios das primeiras raças estão perdidos, mas a quinta civilização foi a única, que construiu as grandes construções triangulares que você chama de "Pirâmides egípcias" há cerca de 75 mil anos (seus egípcios acabaram de encontrar aquelas grandes pirâmides antigas na areia e tentaram não muito Bem sucedido para construir construções semelhantes) e a sexta civilização foi a única, Que construiu as cidades que as ruínas você pode encontrar hoje abaixo do mar na chamada área de Bimini há cerca de 16 mil anos. A última criação da sétima raça - da sua série - foi feita há apenas 8,500 anos e esta é a única criação que você pode lembrar e a que seus escritos religiosos se referem. Você confia em artefatos arqueológicos e paleontológicos que mostram um passado errado e curto, mas como você deve saber alguma coisa sobre as seis civilizações antes. E se você encontrar evidências de sua existência, você nega e mal interpreta os fatos. Esta é, em parte, uma programação de sua mente e, em parte, uma pura ignorância. Vou contar-lhe apenas o seguinte sobre suas criações,
Havia uma longa guerra entre nós e os "Illojim" e também entre certos grupos dos próprios "Illojim", porque muitos deles eram a opinião de que a criação e a criação de espécies humanas no planeta não faz sentido. As últimas batalhas nesta guerra foram travadas há cerca de 5.000 anos atrás em órbita e superfície. Os alienígenas usaram poderosas armas sonoras para destruir nossas cidades subterrâneas, mas, por outro lado, conseguimos destruir muitas das suas instalações de superfície e bases no espaço. Os humanos de sua série ficaram muito assustados quando observaram nossas batalhas e elas a escreveram sob a forma de mitos religiosos (sua mente não conseguiu entender o que realmente acontecia). O "Illojim" - que apareceu como "deuses" para a sexta e sétima raça - disse-lhes que é uma guerra entre o bem e o mal e que são bons e somos a raça má. Isso depende certamente do ponto de vista. Era o nosso planeta antes que eles chegassem e antes que eles começassem seu projeto de evolução com seu tipo. Na minha opinião, era nosso direito de lutar pelo nosso planeta. Foi exatamente 4,943 anos atrás - de acordo com a sua escala de tempo - que o Illojim deixou o planeta novamente por razões desconhecidas (esta é uma data muito importante para nós, porque muitos de nossos historiadores chamaram de vitória). Fato é que nós don ' Sei o que realmente aconteceu. Os "Illojim" desapareceram de um dia a outro, Eles desapareceram sem deixar rastro junto com seus navios e descobrimos que a maioria de suas instalações de superfície foram destruídas por eles. Os humanos estavam sozinhos e sua civilização se desenvolveu. Muitos de nós estavam em contato com certas tribos (mais do sul) de suas espécies nos próximos séculos e conseguimos convencer alguns deles de que não somos o "Mal" que os estrangeiros queriam que acreditassem. Durante o tempo que passaram de 4,900 anos atrás até hoje, muitas outras espécies alienígenas chegaram ao planeta (alguns deles usaram o antigo ensino e programação de sua mente e "jogaram" novamente Deus por você), mas os próprios "Illojim" nunca voltaram. Eles deixaram o planeta por um período de alguns mil anos também antes,
Sua civilização atual não sabe nada sobre sua verdadeira origem, sobre seu passado real, sobre seu mundo real e universo e você sabe muito pouco sobre nós e nosso passado. E você não sabe nada sobre as coisas que virão em um futuro próximo. Enquanto você não entender e acreditar em minhas palavras - eu digo a verdade porque não somos seu inimigo - desde já há perigo para sua espécie. Seus inimigos já estão aqui e você não entendeu. Abra seus olhos ou você terá grandes problemas em breve. Se você não acreditou em nada sobre as coisas que eu já disse antes, então você deveria realmente acreditar e lembrar disso.
Pergunta: por que você acha que eu não acredito em você?
Resposta: Tenho um certo sentimento de que você não acredita em mim, apesar do fato de estar aqui sentado à sua frente. Tudo o que eu lhe falei nas últimas duas horas é a verdade absoluta sobre o nosso mundo.
Pergunta: Quantas espécies alienígenas estão ativas na Terra no momento?
Resposta: até onde sabemos 14 espécies. 11 deste universo, 2 de outra "bolha" e 1 muito avançada de uma planície muito diferente. Não me peça nomes, porque quase todos não são declaráveis ​​para você, oito deles não são pronunciáveis ​​mesmo para nós. A maioria das espécies - especialmente as mais avançadas - estão apenas estudando você como animais e não são muito perigosas para você e para nós e trabalhamos em conjunto com algumas delas, mas três espécies são hostis, incluindo a que estava em contato Alguns de seus governos e trocaram sua tecnologia pelo cobre e outras coisas importantes e que traíram seu tipo. Havia e é uma "guerra fria" Entre duas dessas raças hostis nos últimos 73 anos e a terceira espécie parecia ser o "vencedor" nesta luta inútil. Esperamos uma guerra mais "quente" entre eles e você no futuro próximo (eu diria nos próximos 10 ou 20 anos) e estamos preocupados com esse desenvolvimento. Na última vez, houve alguns rumores sobre uma nova e quinze espécies que chegaram na Terra há apenas 3 ou 4 anos, mas não sabemos nada sobre suas intenções e não estávamos em contato com elas até agora. Talvez os rumores estejam errados. Guerra entre eles e você no futuro próximo (eu diria nos próximos 10 ou 20 anos) e estamos preocupados com esse desenvolvimento. Na última vez, houve alguns rumores sobre uma nova e quinze espécies que chegaram na Terra há apenas 3 ou 4 anos, mas não sabemos nada sobre suas intenções e não estávamos em contato com elas até agora. Talvez os rumores estejam errados. Guerra entre eles e você no futuro próximo (eu diria nos próximos 10 ou 20 anos) e estamos preocupados com esse desenvolvimento. Na última vez, houve alguns rumores sobre uma nova e quinze espécies que chegaram na Terra há apenas 3 ou 4 anos, mas não sabemos nada sobre suas intenções e não estávamos em contato com elas até agora. Talvez os rumores estejam errados.
Pergunta: o que as raças alienígenas hostis querem?
Resposta: várias matérias-primas, incluindo o cobre para a sua tecnologia, a sua água (ou melhor, o hidrogénio na sua água, que é uma fonte de energia nos processos avançados de fusão) e certos elementos químicos no seu ar. Além disso, duas das espécies também estão interessadas no seu corpo, no seu tecido humano e no sangue, porque sua própria estrutura genética é um defeito devido a uma má evolução e radiação (tanto quanto sabemos) e eles precisam de cordas intactas de seu tipo e de animais Para reparar sua própria genética uma e outra vez, mas eles não são realmente capazes de reparar completamente os defeitos porque seu DNA e seu DNA não são totalmente compatíveis (minha própria espécie é absolutamente incompatível com eles, Então eles não estão muito interessados ​​em nós) e eles tentam criar cruzamentos mais compatíveis entre você e eles usando fertilizações artificiais e ventres artificiais. Suponhamos que a próxima guerra entre as três raças ou entre você e uma ou todas elas seja lida por matéria-prima, hidrogênio, ar e DNA.
Pergunta: Este é o motivo dos "abduções"?
Resposta: em parte, especialmente quando os extraterrestres tomaram amostras de ovos e esperma de você. Às vezes, os sequestradores pertencem a outra raça mais avançada e apenas querem estudar seu corpo e sua mente (o que é mais interessante para alguns deles do que seu corpo sólido), pois você estudaria um animal primitivo. Como já disse, três espécies exóticas são hostis e isso significa que elas não se importam com seu destino ou com a sua vida e as pessoas que foram "seqüestradas" por elas vieram raramente de volta à vida. Se alguém é capaz de informar sobre um seqüestro, significa que, na minha opinião, ele ou ela não conheceu uma das espécies agressivas ou que ele ou ela é um humano muito, muito sortudo, para estar vivo. Avançado e "amigável"
Pergunta: Você disse que existem apenas 14 espécies ativas na Terra. Mas por que descrever pessoas que viram seres alienígenas tantos tipos diferentes e bizarros deles?
Resposta: acho que já respondi a esta pergunta. Como eu disse, a maioria das raças alienígenas tem habilidades mentais muito mais avançadas do que você ou mesmo eu (só existe uma raça alienígena sem essas habilidades). Eles são capazes de aparecer em sua mente e memória como o que quiserem, e essa "imagem" induzida não tem nada a ver com sua aparência real. Você se lembra deles como seres humanos normais ou anãs cinzas ou mesmo animais extremamente estranhos porque querem que você se lembre disso ou, às vezes, eles querem que você esqueça completamente qualquer coisa sobre uma reunião com eles. Outro exemplo: Você pode, por exemplo, lembrar que você estava apenas no normal de seus hospitais humanos e que alguns médicos estavam examinando você e você não pensa mais sobre o que aconteceu com você (talvez até descobrir que não há um hospital na rua você supunha Isso), mas na verdade você foi examinado por eles em um de seus laboratórios. Você não pode confiar em sua mente neste caso. Eles aparecem em diferentes formas para confundir você e fazer as chamadas testemunhas de abduções que conseguiram lembrar os eventos - ou que acreditam que são capazes de lembrar - ridiculizados no público e, tanto quanto sabemos, são bem-sucedidos. Acredite em mim,



Resposta: Como podemos nos proteger contra essa influência na nossa mente?
Pergunta: eu não sei. Eu duvido que você possa, porque sua mente é como um livro aberto para ler e escrever para quase todas as espécies que conheço. Isso é em parte o culpado dos próprios "Illojim", porque eles construíram ou melhor construíram mal (parcialmente intencionalmente) sua mente e sua consciência sem mecanismos de proteção reais. Se você está ciente de que alguém tenta manipular sua mente, você só pode se concentrar nessa suspeição e tentar analisar cada um de seus pensamentos e memórias. Muito importante: não feche os olhos (isso levaria a uma forma diferente de ondas cerebrais que são mais fáceis de acessar) e não se sente nem deite para descansar. Se você ficar acordado durante os primeiros minutos, Talvez você possa tentar filtrar os outros pensamentos e ondas no seu cérebro e o indutor irá desistir depois de alguns minutos, se ele ou ela não tiver sucesso porque ele começará a doer seu próprio cérebro. Isso é muito difícil e certamente doloroso e pode prejudicá-lo, então, não tente resistir, mas seria a única possibilidade que você possui. No entanto, você pode tentar isso apenas com as espécies mais fracas, não com o forte.
Pergunta: o que você quer dizer com "uma espécie vem de uma planície muito diferente"?
Resposta: Antes que eu possa explicar isso corretamente para você, você deve ser capaz de entender o universo e isso significaria um ensinamento talvez inútil de sua mente (incluindo a remoção de algumas barreiras) de muitas semanas e com ensino quero dizer não apenas ensinar por palavras. Eu disse isso com a sua palavra "simples" ou "nível" porque você não tem mais uma palavra melhor em seu vocabulário e a dimensão seria neste caso absolutamente errada (é bastante errado mesmo para outra "bolha") porque uma dimensão não pode Existem sem planícies. Se você fosse uma espécie que viva em outro ou sobre a planície e se você também pudesse entrar em planícies sem tecnologia para que seu corpo não seja feito desse tipo de assunto que você conhece, Então você seria o ser mais poderoso que você pode imaginar. Esta corrida muito avançada que mencionei havia se desenvolvido fora daqui e eles evoluíram de fato ao longo de bilhões de anos. Eles poderiam destruir todos vocês e nós e tudo com apenas um único pensamento. Nós estávamos em contato com eles apenas 3 vezes em toda a nossa história, porque seu interesse em seu planeta é diferente do de todas as outras raças. Eles definitivamente não são um perigo para você ou para nós. Nós estávamos em contato com eles apenas 3 vezes em toda a nossa história, porque seu interesse em seu planeta é diferente do de todas as outras raças. Eles definitivamente não são um perigo para você ou para nós. Nós estávamos em contato com eles apenas 3 vezes em toda a nossa história, porque seu interesse em seu planeta é diferente do de todas as outras raças. Eles definitivamente não são um perigo para você ou para nós.
Pergunta: O que acontecerá quando a guerra começar?
Resposta: Isto é difícil de responder. Depende da raça inimiga e da sua tática. "Guerra" nem sempre é essa coisa primitiva que os humanos significam com a palavra "Guerra" pode ser combatida em vários níveis. Uma possibilidade que eles têm é a "destruição" do seu sistema social por influência sobre os líderes políticos, outro é o uso de sistemas avançados de armas que podem causar terremotos ou erupções vulcânicas ou outros desastres (incluindo desastres climáticos) que podem parecer naturais para você. Os campos especiais da fusão de cobre que mencionei anteriormente são capazes de influenciar o clima global. Eu acho que eles não atacarão o planeta diretamente antes que a civilização humana seja fraca, Porque até você tem possibilidades de destruir seu ofício (mas não muitos). Deixe-me dizer que não estamos absolutamente certos de que haverá realmente uma guerra tão "quente" nos próximos anos. Não quero falar mais sobre isso.
Pergunta: Este é o fim da entrevista. Você quer dizer uma última frase ou mensagem?
Resposta: Abra seus olhos e veja. Não acredite apenas na sua história errada ou em seus cientistas ou seus políticos. Alguns sabem a verdade sobre várias coisas, mas não informam o público para evitar confusão e pânico. Eu acho que sua espécie não é tão ruim quanto alguns dos meus pensamentos pensam e seria uma pena observar o seu fim. Isso é tudo o que posso dizer. Atravesse seu mundo com os olhos abertos e você verá - ou talvez não. Seu tipo é ignorante.
Pergunta: Você acha que alguém vai acreditar que essa entrevista é a verdade?
Resposta: Não, mas é uma experiência interessante para meus estudos sociais. Vamos nos encontrar novamente em alguns meses e você vai me dizer o que aconteceu depois da publicação da minha mensagem. Talvez haja esperança para o seu tipo.

LACERTA PART II



Introdução

Mais uma vez reafirmo que o texto a seguir é a verdade absoluta e não é ficção. Ele foi composto por três gravações originais feitas em 24 de abril de 2000 com um gravador durante minha segunda entrevista com a criatura reptil conhecida como "Lacerta". A pedido de Lacerta, o texto original de 31 páginas foi revisado e encurtado para lidar com algumas perguntas e respostas. Algumas questões existentes foram parcialmente encurtadas ou alteradas. Incluso foi realizado para extrair mensagem e significado dele. Esta parte da entrevista, não mencionada ou não mencionada completamente na transcrição, aborda principalmente questões pessoais, demonstrações paranormais,
O motivo da mudança da data e hora da segunda reunião foi uma possível observação e vigilância da minha própria pessoa após a publicação da primeira transcrição. Embora tudo tenha sido tentado no conselho de Lacerta para manter minha identidade em segredo, apenas dois dias após a divulgação do documento no exterior, e vários eventos incomuns ocorreram. Por favor, não pense que eu sou paranóico; No entanto, acredito que a publicação da entrevista atraiu a atenção oficial ou a atenção de alguma organização para mim. Até esse momento, geralmente considerava pessoas que acreditavam que estavam sendo seguidas pelo estado para não ser mais que brincadeiras. Mas agora eu comecei a revisar minhas idéias sobre isso desde os eventos em janeiro. Começou com uma falha no meu telefone por várias horas. Quando o telefone tornou-se operacional mais uma vez, houve ecos silenciosos e estranhos sons de clique e zumbido quando fiz chamadas. Um defeito poderia (ostensivamente) não ser encontrado em qualquer lugar. Durante a noite, dados importantes desapareceram do disco rígido no meu computador. O programa de testes relatou "setores defeituosos", onde estranhamente havia apenas dados que tratavam de ilustrações e material textual completo da entrevista. Esses "setores defeituosos" também continham material de natureza paranormal no campo da minha pesquisa. (Felizmente, o material também foi armazenado em disquetes. ) Além disso, descobri com pura chance alguns dados ocultos em um índice de diretório igualmente oculto. O nome que apareceu nos dados eo índice do diretório foi "E72UJ". Um amigo, que é um especialista em informática, não conseguiu fazer nada com essa designação, e quando eu estava prestes a mostrar isso, o índice do diretório havia desaparecido. Uma noite, a porta do meu apartamento estava bem aberta, meu aparelho de TV estava funcionando - e eu estou absolutamente confiante de que eu tinha desligado o televisor. E quando eu estava prestes a mostrar isso, o índice do diretório havia desaparecido. Uma noite, a porta do meu apartamento estava bem aberta, meu aparelho de TV estava funcionando - e eu estou absolutamente confiante de que eu tinha desligado o televisor. E quando eu estava prestes a mostrar isso, o índice do diretório havia desaparecido. Uma noite, a porta do meu apartamento estava bem aberta, meu aparelho de TV estava funcionando - e eu estou absolutamente confiante de que eu tinha desligado o televisor.
Uma minivan com marcas britânicas e a marca de uma cadeia de supermercados na Europa estacionada na frente da minha casa. Eu notei a mesma minivan novamente em diversas ocasiões viajando a uma distância atrás do meu carro, mesmo quando visitei a cidade de ...... 65 quilômetros de distância. Quando voltei, o carro estava do outro lado da rua mais uma vez. Nunca vi ninguém entrar ou sair do carro. Uma batida na porta do veículo e nas janelas tingidas não causou nenhuma reação de qualquer tipo. Após cerca de duas semanas, a minivan desapareceu novamente. Quando informei pessoalmente a EF sobre esses eventos, ele sugeriu que eu mudasse o local e a data da reunião para garantir nossa segurança própria e Lacerta. A reunião teve lugar no dia 27 de abril. 2000 em outro local isolado. Não foi observado tanto quanto eu puder determinar.
Mais uma vez, tudo isso pode parecer estranho e paranóico, como uma fantasia de um filme de ficção científica barato; No entanto, eu só posso repetir e garantir ao leitor mais uma vez: tudo isso é a verdade não adulterada. Acredite com minhas palavras ou não acredite nelas. Essas coisas aconteceram e elas continuarão a acontecer, quer você acredite ou não. Até que seja tarde demais. Nossa civilização está em perigo.
Ole. K. - 3 de maio de 2000

  
Transcrição da entrevista (versão abreviada)
Data de Entrevista: 27 de abril de 2000
[Comentário de Ole. K .: A reunião começou com uma avaliação de diversas questões e opiniões que obtive dos leitores da primeira transcrição de forma anônima através da distribuição de meus amigos confiáveis. Algumas dessas opiniões - todas juntas havia mais de 14 páginas de comentários contidos em papel, moldados por tudo, desde uma tendência radicalmente religiosa até uma fanática para receber contato com uma espécie reptil. Alguns desses comentários continham frases estereotipadas como "Servos do Inferno" ou "Espécies do Maligno". Eu não quero entrar em nenhum tipo de descrição detalhada aqui, pois não quero passar além de qualquer domínio falso e radical do pensamento.]
Pergunta: Quando você lê esses comentários religiosos e animosidade aqui, o que você pensa e sente então? A relação entre sua espécie eo nosso realmente é moldada desse tipo de negação total?
Resposta: Isso surpreende você que eu não estou completamente irritado por isso? Eu esperava plenamente esses tipos de reações extremas. A programação para a total negação de outra espécie (especialmente as espécies reptilianas), como em seu próprio caso, está profundamente inserida em cada uma das suas próprias consciências individuais. Este antigo condicionamento decorre dos dias da sua terceira criação artificial e, biologicamente falante, é transmitido como um genoma da informação de geração em geração. A identificação de minha espécie com os poderes da escuridão foi uma intenção primordial dos Illojim, que gostaram de se verem no papel dos poderes da luz - algo que, por si só, representa um paradoxo, Uma vez que aquela espécie humanoide era extremamente sensível à sua luz solar. No caso de você esperar que eu agisse ofendido, acho que vou ter que decepcioná-lo parcialmente. Essas intenções obscuras não são culpa sua; Você está simplesmente seguindo pela maior parte o que herdou de seus ancestrais. Na verdade, é um pouco decepcionante que muitos de vocês não desenvolvam uma autoconsciência individual especialmente forte, pois isso ajudaria você a superar o condicionamento. Como já disse, estávamos em contato direto nos últimos séculos com algumas de suas tribos humanas mais primitivas; Essas tribos tinham conseguido superar a antiga "programação de criação"; Eles puderam nos encontrar sem tensão, Ódio e rejeição total. Aparentemente, muitos de seus indivíduos civilizados modernos não estão em posição de pensar por conta própria, mas sim se deixam guiar pela programação e religião (que também é uma manifestação da programação antiga e parte integrante do plano do Illojim). Portanto, os comentários desse tipo considerariam mais divertido do que irritante; Eles simplesmente me confirmam em grande medida minhas suposições sobre seu modo de pensar definido. Mas sim deixar-se guiar pela programação e religião (que também é uma manifestação daquela programação antiga e parte integrante do plano dos Illojim). Portanto, os comentários desse tipo considerariam mais divertido do que irritante; Eles simplesmente me confirmam em grande medida minhas suposições sobre seu modo de pensar definido. Mas sim deixar-se guiar pela programação e religião (que também é uma manifestação daquela programação antiga e parte integrante do plano dos Illojim). Portanto, os comentários desse tipo considerariam mais divertido do que irritante; Eles simplesmente me confirmam em grande medida minhas suposições sobre seu modo de pensar definido.
Pergunta: Portanto, você não é a "Espécies do Maligno" como foi observado anteriormente?
Resposta: Como eu deveria responder a isso? Seu povo ainda pensa de acordo com um esquema de generalizações simples e completamente inadequado. Simplificando, não há absolutamente nenhuma espécie puramente má. Existe em todas as espécies terrestres e extraterrestres tanto indivíduos bons como maus; É mesmo verdade para o seu próprio povo; Mas não existe tal coisa como uma espécie absolutamente malvada. Essa concepção é realmente muito primitiva. Vocês acreditam desde tempos imemoriais o que você deveria acreditar - o que estava previsto para você acreditar pelos seus criadores. Todas as espécies bem conhecidas, mesmo as mais desenvolvidas, consistem em um grande número de consciências individuais (pelo menos uma parte da consciência é individual, Mesmo que existam campos de consciência da consciência); Esses espíritos auto-suficientes são capazes de decidir livremente para si um estilo de vida que seja bom ou mal, de acordo com seus próprios padrões humanos. Depende novamente do ponto de vista respectivo; Seu povo não está necessariamente em posição de julgar se os atos de uma espécie muito mais desenvolvida são bons ou maus, porque você está em um ponto de observação inferior, de onde uma avaliação não é possível. Suas palavras simples "boas" e "más" são, em qualquer caso, exemplos de uma tendência para a generalização; Na minha língua, existem muitos conceitos para as várias sombras do significado dos comportamentos individuais em comparação com as normas de uma sociedade.
Mesmo aquelas espécies extraterrestres que se inclinam a agir com antagonismo em relação a você não são "Espécies do Maligno", mesmo que operem negativamente em relação à sua própria raça. Eles fazem isso por suas próprias razões e não se consideram maus; Foi a sua maneira estruturada de pensar mais linear e mais focada como a deles é, então você também se comportaria de tal maneira. A atitude de uma espécie em relação a outros tipos de existência, naturalmente, depende muito do seu modo estruturado de pensamento estruturado; Cada espécie define suas próprias prioridades. Para classificar isso como "bom" ou "mal" é realmente muito primitivo, pois a sobrevivência de qualquer espécie argumenta por muitas variedades, entre elas próprias, Bem como até mesmo os mais variados dos piores ou negativos. Não vou mesmo excluir o meu próprio tipo a este respeito, pois houve algumas ocorrências no passado que eu não acolho pessoalmente, mas sobre as quais também não gostaria de entrar em detalhes. Nenhuma dessas ocorrências aconteceu nos últimos 200 anos de sua escala de tempo. Mas observe o seguinte: não há absolutamente nada bom e não há espécies absolutamente ruim, porque cada espécie sempre é constituída por indivíduos. Mas sobre o qual eu também não gostaria de entrar em detalhes. Nenhuma dessas ocorrências aconteceu nos últimos 200 anos de sua escala de tempo. Mas observe o seguinte: não há absolutamente nada bom e não há espécies absolutamente ruim, porque cada espécie sempre é constituída por indivíduos. Mas sobre o qual eu também não gostaria de entrar em detalhes. Nenhuma dessas ocorrências aconteceu nos últimos 200 anos de sua escala de tempo. Mas observe o seguinte: não há absolutamente nada bom e não há espécies absolutamente ruim, porque cada espécie sempre é constituída por indivíduos.
Pergunta: nas cartas que recebi, muitas vezes foi a questão, se você poderia entrar em maior detalhe sobre a física avançada que você comentou na última vez. Muitas pessoas disseram, suas palavras não faziam sentido. Por exemplo, como funcionam os OVNIs, como eles voam, como eles realizam as manobras que eles fazem?
Resposta: Devo explicar isso às pessoas? Isso não é tão simples. Deixe-me pensar sobre isso por um minuto. Eu sempre tenho que usar palavras muito simples para deixar claro os princípios básicos de um tipo superior de ciência. Vamos tentar isso: você tem que ser claro sobre alguns fatos fundamentais. A primeira coisa é que você deve dividir a concepção do mundo físico porque cada existência consiste em diferentes camadas; Digamos por simplicidade que consiste em uma ilusão material e uma esfera de influência. {NOTA DO TRADUTOR: Nenhuma tradução legítima existe para esta palavra 'Feldraum'; "Feld" significa "campo", "Raum" significa "espaço, espaço, extensão". Assim sendo, Estou traduzindo-o como "esfera de influência".} Certas condições físicas são associadas apenas ao domínio do material {como em 'concreto'}, enquanto outras condições mais complicadas estão associadas apenas à esfera de influência do material mundo. Sua concepção do mundo físico baseia-se em uma ilusão material simples. Essa ilusão é subdividida em três condições elementares ou básicas da matéria. Uma quarta e muito importante condição também existe, que você simplesmente presta atenção a mais ou menos como você escolhe; É a fronteira da esfera de influência ou do plasma. Para voce, A teoria para uma transformação controlada ou uma elevação da freqüência da matéria e a existência estável dessa quarta condição agregada de matéria não é muito comum, ou existe em um nível muito primitivo. (Paralelamente, há apenas cinco estados de matéria, mas o estado pós-plasma realmente iria muito longe e só serviria para confundir você. Além disso, não é necessário uma compreensão da teoria básica, é Conectado com diversos fenômenos que você caracterizaria como paranormal.) Agora, de volta ao essencial: Plasma ... agora, com o plasma, não quero dizer apenas "gás quente" - como o conceito geralmente é simplificado pelo seu povo -, mas sim Quero dizer, uma maior condição agregada da matéria. O estado plasmático da matéria é uma forma especial de matéria que se situa entre a sua existência real e a esfera de influência, isto é, uma completa perda de massa e acreção pura de energia de várias formas sempre que a matéria é "empurrada ou empurrada". {NOTA: Nenhuma explicação foi dada para o uso da palavra "empurrado, empurrado" como usado neste contexto. Seu palpite é tão bom quanto meu.}
Nettleseren er kanskje ikke i stand til å vise dette bildet.O quarto estado da questão é muito importante para certas condições físicas que podem ser usadas, por exemplo, para ... como devo expressar isso para você ... gerar antigravidade. (Essa é uma palavra humana bastante estranha e não realmente correta, mas você deve entender melhor dessa maneira.) Essencialmente, no mundo da física real, não há forças bipolares, mas sim apenas "comportamento reflexivo dependente do observador" de um único , Grande força unificada em diferentes níveis. Com antigravidade ou o deslocamento das características gravitacionais em níveis, pode-se, por exemplo, provocar uma substância aparentemente sólida para levitar; Este método é empregado em parte por nós e por extraterrestres, bem como um meio de propulsão para seus OVNIs. Vocês estão se movendo em um nível realmente primitivo em direção a um princípio similar para seus projetos militares secretos, mas como você já roubou ou roubou essa tecnologia (e depois foi falsamente transmitido intencionalmente por você para os extraterrestres), você não possui o físico real compreensão; Como resultado, você tem que lutar com problemas de instabilidade e radiação com seus "OVNIs". De acordo com minhas informações, houve um grande número de mortes de pessoas por causa de radiações intensas e distúrbios de campo. Você não concorda, este também é um exemplo do negócio em relação à questão do "bem" e do "mal" ? Vocês jogam com forças desconhecidas e, assim, aceitam a morte de colegas do seu próprio tipo, pois estão morrendo por uma causa maior, ou seja, pelo avanço da sua tecnologia, que, como resultado, está sendo posto novamente para o propósito De guerra, ou seja, para atividades negativas. Agora, pode-se dar-lhe o benefício da dúvida, que apenas o menor número do seu tipo tem algum conhecimento sobre esses projetos alienígenas que são, como você explica, o segredo superior. Foi-lhe dito que quanto maior o número ordinal ou de classificação de matéria básica, mais simples é o aumento da condição, mas isso é apenas parcialmente correto. Se você não pode contornar esses poderes, então você está melhor não tentando. Mas seu tipo sempre foi ignorante e, desde tempos imemoriais, tentou brincar com forças que você nem mesmo entendeu. Por que isso mudaria?
Você se lembra desse negócio de fusão de cobre? Por meio da flutuação no ângulo direito com o campo de radiação induzida, o cobre é fundido com outros elementos. (A ilusão da matéria é fundida, os campos na esfera de influência se sobrepõem, mas a força principal seria refletida por esse processo e assumiria um caractere quase bipolar). A conexão resultante e o campo não seriam estáveis Na condição normal da matéria e inadequada para tarefas. Como resultado, todo o espectro de campo é deslocado para uma condição de plasma mais alta, Pelo que o espectro vem junto com essa mudança áspera para o lado oposto do pólo - a palavra NÃO é correta - do campo de força e se parece muito bem com uma mudança gravitacional. Esse deslocamento causa uma "inclinação" da força quase bipolar repulsiva, que agora já não flui para o interior do campo de força, mas flui em parte para o exterior do campo. O resultado é um campo de força reflexivo inter-estratificante que é muito difícil de modular dentro de certos limites técnicos em relação às suas próprias características. Também pode realizar uma multiplicidade de tarefas, como, por exemplo, fazer com que objetos volumosos maciços sejam levitados e manobrados. Também pode exercer uma função de camuflagem no domínio da radiação eletromagnética, bem como manipular seqüências temporais de eventos - de fato apenas em extensão muito limitada - e outras coisas também. Você está familiarizado com o seu "efeito do túnel quântico"? Mesmo os equalização de amplitude entre matéria genuína podem ser alcançados com um desses tipos de campos se a freqüência e a distância do plano do campo forem suficientemente altas. Infelizmente, todo o que lhe expliquei em suas palavras acabou sendo bastante primitivo, tenho medo. Parece bastante estranho e certamente impossível para a sua compreensão, mas talvez essa explicação simples possa ser de alguma utilidade para ajudá-lo a entender. Mas, novamente,
Pergunta: Existe uma fundamentação científica para poderes paranormais, como, por exemplo, com seus poderes de pensamento?
Resposta: Sim. Para explicar isso, é preciso reconhecer a realidade física da esfera de influência {Feldraum}. Vou tentar fazê-lo ... espere apenas um segundo ... você terá que se separar mentalmente da ilusão de que o que você vê é a verdadeira natureza do universo. É, na melhor das hipóteses, a superfície de um lado. Imagine por si mesmo que todo o assunto aqui - você, esta tabela, este lápis, este dispositivo técnico, este papel - realmente não existe, mas que é apenas o resultado de uma oscilação de campo e uma concentração de energia. Toda a matéria que você vê, toda criatura, todo planeta e estrela neste universo, tem um "equivalente de informação e energia" Na esfera de influência que está localizada em um campo principal - o nível geral {das coisas}. Agora, não há apenas um nível, mas vários. Da última vez, mencionei que as espécies altamente desenvolvidas que são capazes de mudar os níveis (que é completamente diferente da simples mudança de bolhas, pois bolhas são parte de todos e cada um dos níveis). Voce entende? As dimensões, como você as chama, fazem parte de uma bolha solitária, bolhas ou espuma universal são parte de um nível, e os níveis são camadas na esfera de influência, enquanto a esfera de influência, atuando na capacidade de tamanho físico único , É essencialmente infinito; É composto de inúmeras camadas de informação e energia e níveis gerais. Na esfera de influência não existem níveis nulos; Todos são iguais, mas são separados por meio de suas condições de energia. Eu percebo que estou confundindo você agora. Eu acho que devo parar com essa explicação.
Pergunta: Não, continue. Como surgiram os poderes paranormais concretos?
Resposta: Bem, ok então. Vamos tentar algo mais simples. Novamente, não é completamente correto, mas vamos começar dessa maneira: a matéria tangível desse lado é refletida na esfera de influência {Feldraum} como um campo com camadas distintas. Essas camadas contêm informações, como exemplo, sobre a estrutura simples da matéria ou a freqüência da string, mas também há informações armazenadas decorrentes do desenvolvimento da matéria. Você está familiarizado com o conceito humano de "campos morfogenéticos?" Uma parte da camada poderia ser designada como tal. Agora ainda há uma outra camada intermediária para a qual infelizmente não possui um conceito humano, uma vez que a teoria não é comum no pensamento humano. Vamos chamá-lo de "para-layer" Pois esta camada é principalmente responsável por tudo o que você chama de PSI e paranormal e que está fora dos limites de sua ciência primitiva. Esta camada para-par está entre as camadas de matéria e as camadas morfogenéticas de um campo na esfera de influência. Ele pode se integrar ativamente com ambos. Seu corpo, por exemplo, é espelhado como um campo na esfera de influência {Feldraum}. Isso não significa que também não existe aqui, como carne, sangue, ossos, sob a forma de cordas ou átomos de matéria, mas não só isso. A existência é sempre uma dualidade. Algumas camadas do campo contêm informações simples sobre a matéria sólida do seu corpo e sua freqüência, enquanto outras camadas contêm informações sobre o seu espírito, Sua consciência ou, falando do ponto de vista humano-religioso, sua alma. Consciência ou consciência neste caso é uma matriz de energia simples, dividida em diferentes camadas de seu campo na esfera de influência - nada mais, nada menos. A verdadeira consciência também pode existir aqui no lado da matéria, mas apenas na forma de pós-plasma (a quinta forma de matéria). Com o conhecimento físico necessário e a tecnologia correspondente, a matriz consciência / consciência, ou alma, também pode ser separada do seu campo de descanso. Pode, apesar de sua remoção, continuar a existir de forma auto-suficiente durante um certo período de tempo. Isso tem o estranho nome oculto de "roubo de alma". Mas acima de tudo,
[Comentário de Ole. K .: O "roubo da alma" foi mencionado em um dos comentários radicais e motivados por motivos religiosos em relação às espécies reptilianas.]

Mas de volta à sua Pergunta: Criaturas com potências mentais mais poderosas podem ter uma influência direta sobre a camada par por meio de seus campos de consciência / conscientização. Agora, esta camada não se limita apenas ao indivíduo, mas sim como parte de uma camada de informação geral - você poderia chamá-la em um sentido prosaico da alma da comunidade - que está conectada com toda a matéria animada e inanimada e toda a consciência que existe nessa Nível principal. A causa biológica para essas habilidades está no lado da matéria, aliás, na glândula pituitária, que sempre está na posição de gerar as freqüências para controlar ativamente a esfera de influência {Feldraum}. Mesmo vocês, pessoas, podem teoricamente fazer isso; Contudo, Você está solidamente bloqueado nessas coisas. Como eu disse, o para-layer pode interagir tanto com a mente como com a matéria. Por exemplo, se eu decidir usar meus poderes mentais mais uma vez para mover este lápis, então, simplesmente disse, imagino em minha mente como minha consciência / consciência se expande / amplifica no lado da matéria sob a forma de pós-plasma Para o lápis. Na esfera de influência, isso faz com que simultaneamente um comando automático da camada de consciência / conscientização para a camada par para interagir com a camada de matéria do lápis. Uma vez que a camada para não se limita ao corpo, nem sequer é um problema que o lápis esteja ali, pois posso alcançá-lo de forma infalível, mesmo sem mover meu corpo de assunto. Pós-Plasma neste lado, Para-camada do outro. Tenho controle sobre o lápis e a interação traz o campo de matéria do lápis até o ponto em que ele muda da maneira como ele se move, por exemplo.
[Comentário de Ole K .: Certifico que o lápis mencionado acima abruptamente nesse mesmo instante saltou para o ar a uma altura de 20 cm e depois caiu de volta à superfície da mesa. O som é claramente ouvido na fita de gravação. Ninguém visivelmente tocou esse lápis.]
Pergunta: isso é fascinante. Que tipos de atividades paranormais podem gerar com isso?
Resposta: todos os tipos. Tudo o que você chama de paranormal. Como eu disse, esta camada especial está na esfera de influência {Feldraum} entre as camadas de informação morfogenética e as camadas de matéria e pode interagir em relação a ambos os lados. Ou seja, pode interagir com matéria sólida, bem como com informações mentais ou mentais, com as quais podemos conseguir tudo o que geralmente é designado como telequinesia e telepatia. A "absorção de conexão" com outra consciência / consciência geralmente é separada no procedimento a partir da simples influência da matéria, uma vez que diferentes campos de consciência / consciência trabalham com diferentes oscilações. Uma consciência / consciência que envia ou uma consciência / consciência que escuta deve se adaptar primeiro à outra mente exatamente, antes que qualquer acesso seja possível. A maioria das espécies também tem chances de bloquear o acesso alienígena, mas você não tem isso. O seguinte é geralmente válido: quanto mais fortes as habilidades paranormais de uma espécie, mais simples é a adaptação e o acesso. Nossas habilidades não são tão desenvolvidas; Portanto, primeiro temos que aprender especificamente a influência da mente alienígena para usar nossa mímica, por exemplo - onde o mimetismo é realmente bastante simples em suas mentes devido à implantação do interruptor on / off. Algumas dessas habilidades também são parcialmente herdadas; Mãe e filho do meu tipo, como exemplo, são sintonizados exatamente durante os primeiros meses de vida - principalmente na cobertura de ovos na futura mãe - e se comunicam telepaticamente. Para influenciar você, precisamos de uma certa quantidade de tempo para praticar, apesar da sua estrutura simples. Por isso, é proibido, por exemplo, que os adultos do meu tipo diante da "Era do Iluminismo" vençam à superfície da Terra. (Esse termo é sinônimo, juntamente com outras coisas, com força física total.) No caso de habilidades não totalmente desenvolvidas, o perigo de descoberta por você seria muito bom. Por sinal, há, naturalmente, numerosos ensinamentos secretos sobre as possibilidades reais que podem dar uma dessas habilidades,
Sempre que uma mente alienígena deve ser influenciada, então há algumas etapas geralmente válidas, que são colocadas em movimento por outras espécies extraterrestres. Antes de tudo, a oscilação alienígena deve ser sentida, algo geralmente que é feito automaticamente pelo cérebro, isto é, para a única oscilação do campo, para o outro as ondas cerebrais quase elétricas aqui no espaço normal (o que é a matéria). Isso não é especialmente difícil. Depois disso, uma simples tentativa para a outra consciência / consciência na mente com uma manifestação pós-plasma, a esfera de influência {Feldraum} reage e a conexão está lá. Agora, pode-se ler informações da primeira e gravar as informações desejadas para a segunda na localização correta. Você me perguntou a última vez se você tem a oportunidade de se proteger contra essa influência, e eu disse que apenas uma mente acordada e concentrada tinha qualquer tipo de chance de resistir. Neste estado de espírito, as oscilações mudam muito abruptamente e o acesso torna-se complicado; Mais precisamente, pode vir como um recuo doloroso. Sempre que você fecha os olhos, o campo se torna "plano", e o acesso alienígena {à mente} é imediatamente possível e sem restrições. Em termos de suas chances contra uma espécie mais desenvolvida, você não possui nada. Eles são capazes de ajustar as oscilações mais rápido do que você pode mudar. Eu poderia até mesmo demonstrar isso em você, mas você ficou realmente horrorizado e confuso a última vez, então vamos deixá-lo em uma explicação.
Esta explicação provavelmente soa para você como - como você diz - algo esotérico ou do oculto ou mágico. A razão para isso é simplesmente que você não tem entendimento básico para ver os motivos de fundo. Todos os fenômenos paranormais têm uma origem puramente científica. Nada disso tem nada a ver com poderes sobrenaturais. Nós crescemos com esse tipo de conhecimento, sabemos como alguém faz uso desses poderes e de onde eles vêm. Conhecemos a teoria e a prática. Você não é. Portanto, você realmente não entende o que acontece em seu mundo - você vê apenas um lado da existência, e não o outro (quero dizer, aqui, ambos físicos). Tudo paranormal é dualista, E existe no espaço que a matéria habita, bem como na esfera de influência {Feldraum}. Para ser explicado ... só pode ser explicado pela aceitação do último, porque a esfera de influência {Feldraum} é a base. Gostaria de receber o fim das questões científicas, uma vez que você realmente não está agarrando-as de qualquer maneira. Estamos desperdiçando um tempo mais ou menos valioso ao fazer isso.
Pergunta: apenas uma última pergunta. Na nossa primeira reunião em dezembro, você deixou bem claro que você não queria discutir preocupações científicas e paranormais. Por que a abertura agora?
Resposta: A última vez que não vi realmente nenhuma necessidade de sobrecarregar você com fatos desse tipo (e agora você está obviamente sobrecarregado). Portanto, eu preferia apenas mencionar esses tópicos em um sentido periférico. Aparentemente, no entanto, alguns dos meus desempenhos hoje o levaram a pensar sobre o seu mundo, algo que não pode ser todo ruim. E a propósito, seus cientistas humanos tendem a considerar meus comentários como "farsa". E não vejo um grande perigo ao divulgar amplamente esta informação. Ninguém vai prestar muita atenção a ele. Por sinal, as palavras das pessoas que me caracterizaram como uma "Criatura do Mal" têm sua base na crença em poderes e magia ocultistas, que não existem. Não há magia, Apenas ciência altamente desenvolvida, e tudo o que você rotular como "mágica" é apenas uma parte da ciência. Se você compreenderia apenas isso, então você estaria um passo à frente em seu desenvolvimento. Minha abertura sobre este assunto acaba aqui. Posicione outras questões, por favor.
Pergunta: Bom. Vamos falar sobre OVNIs. Você pode me explicar como nossos governos entraram em posse do material OVNI ao ponto de eles poderem iniciar seus próprios projetos? Tem alguma coisa a ver com o "Incidente Roswell?"
Resposta: Sim, mas esse incidente não foi o primeiro. Eu não sou um historiador, estou estudando apenas seu comportamento atual, então meu conhecimento sobre esses eventos em sua história provavelmente não é muito extenso. Vou tentar explicar o que sei sobre as coisas que aconteceram naquele momento. Deixe-me pensar sobre isso por um segundo. Nos anos de 1946 a 1953 em sua escala de tempo, houve cinco casos em que os navios extraterrestres batiam na superfície da Terra. Naquele acidente que você chama de "Incidente de Roswell", não havia apenas um navio alienígena envolvido, mas dois que caíram após uma colisão em diferentes partes da terra no oeste - aquele que você chamou de EUA. (Você deve saber que os navios desta espécie em particular podem permanecer levitando no ar por um período de tempo específico, mesmo que sejam danificados, o que explica a diferença espacial {em seus locais de colisão}.) Estes não foram, de fato, o primeiro Falha, mas, nesse momento, o segundo e o terceiro. Outro navio tinha caído em 1946, mas foi destruído além da usabilidade.
Uma coisa antes da explicação: certamente parece ridículo para você que os navios extraterrestres altamente desenvolvidos simplesmente falham, e que um número relativamente grande o fez em um período relativamente curto de tempo. A explicação para isso também é mais do que estranha, mas está correta. Não está na própria unidade do navio, mas sim na direção do campo para o seu planeta. Esta espécie que estamos discutindo - e sempre foi nesse período de tempo que esta espécie usava uma máquina em forma de disco - usava um sistema de propulsão que correu de acordo com o princípio normal da fusão, com certeza, mas que naquela época empregava Um método mais do que não convencional para alinhamento de campo. Este método tinha várias vantagens, mas também desvantagens. O campo repelente deve, naturalmente, estar no ângulo absoluto correto da superfície da Terra. Esta espécie usou uma tecnologia de alinhamento em seus navios, com a qual o campo bloqueou todos os pontos do campo magnético da Terra. Agora, naquela época, essa espécie acabara de chegar na terra e seu ponto de origem estava em um planeta com um campo magnético mais estável, para o qual eles desenvolveram e alinharam sua unidade. O campo magnético da Terra não é realmente tão estável; Está sujeita a variações cíclicas e forma redemoinhos de campo em condições desfavoráveis. Sempre que um navio com um desses tipos de unidades entrar em uma flutuação de campo ou em um redemoinho que é muito forte, então, por um curto período de tempo, o campo de repelimento não pode mais se alinhar corretamente e o navio desliza descontrolado em seu caminho de vôo. A unidade está funcionando corretamente, com certeza, mas o campo flutua em todas as direções e por isso, o navio pode bater. No caso de 1947 que você abordou, entendo que um dos navios foi apanhado em uma flutuação, seu campo se ligou sem querer com o líder do esquadrão e colidiu com outro navio pelo qual ambos estavam fortemente danificados. A causa da flutuação magnética naquela época foi provavelmente uma perturbação elétrica provocada por um evento climático. Ambos os navios entraram em colapso como resultado; Um deles caiu perto do ponto de colisão, o outro uma centena de seus quilômetros ou tão distantes. Todos os ocupantes foram mortos no impacto. A estrutura do casco fino desse tipo de embarcação de disco não é, por si só, muito estável, uma vez que esses discos não foram projetados para falhas e para o vôo em um campo onde existem forças externas no trabalho.
Agora, seus militares humanos colecionaram as peças individuais no início, até que descobriram todos os navios com as criaturas mortas a bordo. Imediatamente eles classificaram tudo como "Top Secret" e os trouxeram para suas bases militares para analisar o impulso. O esforço secreto era colocar a tecnologia alienígena no lugar mais tarde contra os inimigos do bem desse grande país. Isso é tão primitivo quanto ridículo. Eu acredito que eu me lembro - eu não quero especificar exatamente sua data - que provavelmente foi entre 1949 e 1952 que houve um acidente bastante ruim durante algumas pesquisas feitas em uma das naufrágias. De acordo com o que eu ouvi - o que os membros da minha espécie foram informados por membros desse governo - resultou em uma ativação involuntária de um dos componentes da unidade na condição não blindada. Como resultado, por um período de tempo muito curto - como devo dizer isso - houve uma mudança não controlada do ambiente para uma condição de plasma, o que, por outro lado, através de um acidente muito, muito infeliz, causou uma reviravolta Do campo de potência geral em um pulso magnético de imenso poder. Você tem alguma idéia do tipo de efeito que uma sacudida magnética de plasma tem quando entra em contato com um organismo? Não, como você deve saber disso. Claro que você não. Perturbação na estrutura do campo e feedback bioelétrico. Imagine, se quiser, um corpo humano que está envolvido em chamas brilhantes por 3 ou 4 dias. Essas chamas, aparentemente, não saem e queimam o corpo até seus últimos componentes. Bem, então você tem uma impressão aproximada do que aconteceu. Eu acho que 20 ou 30 de seus cientistas foram mortos nesse laboratório.



Dois outros acidentes ocorreram em 1950 e 1953 na área de captação de água do continente americano. Esses navios puderam ser recuperados dos acidentes relativamente intactos. (O que em 1953, como eu me lembro, ainda tinha um núcleo de unidade intacta. Foi por meio desse dispositivo que você viu pela primeira vez que você entendeu o conceito inteiro de forma totalmente incorreta e que o reconstruiu de forma totalmente incorreta. Mesmo Hoje, você ainda não tem direito.) Essa espécie, que tinha construído os navios em primeiro lugar - uma espécie que eu, por sinal, contai entre aqueles que não são amigáveis ​​com você - estava naturalmente preocupada com a investigação de seus Tecnologia própria pelo seu tipo. Eles não queriam, no entanto, nesse momento inicial, Para começar um conflito direto com você, e assim eles escolheram o caminho diplomático e entraram em contato com esse governo durante a década de 1960. É claro que eles não divulgaram os verdadeiros motivos para o fato de estarem aqui - o cobre, o hidrogênio, o ar -, mas sim fingiram ser curiosos "pesquisadores" e ofereceram para mostrar às pessoas o princípio de funcionamento dos navios, pelo que esperariam em troca alguns " Favores ". De simples mente como você é, você, claro, concordou com isso ... e foi enganado. Você lhes deu matérias-primas, você deu-lhes locais seguros para suas bases, você deu-lhes acesso aos seus dados de defesa mais secretos, você deu-lhes acesso ao seu DNA e muito mais - e tudo só para apagar sua ganância por poder e informações. As espécies alienígenas, é claro, perceberam rapidamente que estavam lidando com criaturas simples e deram-lhe informações falsas e inferiores sobre sua tecnologia para que elas recebessem muito mais da colaboração do que seu tipo. Por exemplo, eles deram-lhe informações de que a unidade só pode ser construída com elementos instáveis ​​de um número de ranking mais elevado, mas eles mantiveram a informação que a unidade de campo pode ser construída com várias modificações para funcionar também com elementos estáveis ​​de um número periódico mais baixo , E geralmente, assim é como está feito. Através dessas meias verdades, eles fizeram você depender da sintetização de elementos elevados (numerados) e, assim, renovados por sua própria tecnologia. Suas pistas para a construção de seus "OVNIs" foram colocadas de tal forma que a solução para problemas antigos causou novos problemas surgir simultaneamente. Eles nunca lhe disseram a verdade completa, mas sempre construíram uma e outra vez mentiras inteligentes, que mais tarde levaram a problemas técnicos e a sua dependência.
Nos últimos anos de sua década de 1970 e seu início dos anos 80, finalmente chegou a vários eventos entre as espécies exóticas e aquele governo humano - não quero entrar em detalhes aqui, pois há muito que nem tenho certeza de . O conjunto estava no contexto com alguns novos, ou melhores, os antigos problemas técnicos com seus próprios navios auto-construídos, cuja camuflagem e unidade não funcionaram parcialmente em vôos de teste ao ar livre. Por isso, a função de sigilo foi ameaçada. Seu militar e seus políticos lentamente - muito devagar - chegaram à conclusão depois de mais de 20 anos depois de terem sido enganados por aquela espécie alienígena. As incongruências multitudinárias eo excesso de limites dos tratados por ambos os lados finalmente levaram a um altercado entre você e os extraterrestres, que culminaram com o levantamento de três objetos aéreos alienígenas através de um especial - como você diz? - EMP Arma de pulso eletromagnético e uma escaramuça militar em uma de suas instalações subterrâneas. Como conseqüência desses ataques, as espécies alienígenas finalmente se retiraram de todo contato com você e, compreensivelmente, mais do que irritadas por seu tipo. Por isso, considero esses extraterrestres entre os três grupos que são hostis em relação a você, e enquanto os outros dois estão mais ocupados com seus próprios negócios, entre eles travando uma guerra fria pelo domínio em seu planeta, Seus velhos "amigos" e parceiros estão se preparando para fornecer-se finalmente com o único e absoluto domínio sobre matérias-primas e DNA humano. No momento, provavelmente é verdade que eles não possuem algumas das possibilidades técnicas e a grande quantidade de forças de que precisam para atingir seus objetivos diretamente. Apesar disso, contamos com ações negativas - possivelmente de um tipo mais sutil - contra você nos próximos anos ou décadas. No momento, provavelmente é verdade que eles não possuem algumas das possibilidades técnicas e a grande quantidade de forças de que precisam para atingir seus objetivos diretamente. Apesar disso, contamos com ações negativas - possivelmente de um tipo mais sutil - contra você nos próximos anos ou décadas. No momento, provavelmente é verdade que eles não possuem algumas das possibilidades técnicas e a grande quantidade de forças de que precisam para atingir seus objetivos diretamente. Apesar disso, contamos com ações negativas - possivelmente de um tipo mais sutil - contra você nos próximos anos ou décadas.
Pergunta: Será que as outras espécies extraterrestres não assumirão nada contra essas ações de guerra? Especificamente, algo deve estar na Terra para as espécies mais desenvolvidas.
Resposta: Você está errado lá. Especificamente, para as espécies mais desenvolvidas, há simplesmente pelo menos seu destino. Vocês são animais para eles. Animais em um laboratório muito grande. Compreensivelmente, uma intervenção alienígena no seu planeta perturbaria seus projetos, mas não acho que eles aceitem um confronto com outras espécies para isso. Muitos deles poderiam procurar outro planeta de pesquisa para si ou poderiam estudar a longo prazo seu comportamento e sua consciência / consciência, uma vez que situações de crise poderiam ter uma atração por seus estudos. Sempre que as pessoas dão uma olhada em uma colina de formigas, e outra pessoa vem e pisa na colina da formiga, o que você faz? Você vai no seu caminho, Ou você procura outra formiga ou observa as formigas em sua condição de crise. Mas um de vocês, mesmo que ele fosse maior e mais poderoso do que aquele que pisou na colina de formigas em primeiro lugar, defender as formigas sem sentido? Não. Você deve imaginar para você o ponto de vista das criaturas mais avançadas. Vocês são as formigas. Não espere nenhuma ajuda deles.
É claro que também pedimos ajuda quando ficou claro que seus antigos parceiros estavam envolvidos em você. Alguns membros desse governo humano estão plenamente conscientes da nossa existência - também parcialmente devido a uma base religiosa antiga. Por exemplo, existe um gigantesco edifício parcialmente subterrâneo na capital que é totalmente dedicado à minha espécie e que também possui uma abordagem direta para um elevador e para um sistema subterrâneo. Neste edifício realizaram-se reuniões parciais e ocorrem entre nós e os humanos. Transmitimos informações para você nos últimos anos; De acordo com o que sei, nos manteremos tão longe do conflito como pudermos. Você deve aprender a resolver seus próprios problemas ou a se tornar inteligente o suficiente para nunca criar esses tipos de situações. O que virá e quem possivelmente se colocará do seu lado, apenas o tempo dirá. Eu realmente não quero fazer nenhuma indicação sobre isso.
Pergunta: Tenho aqui 5 impressões de UFOs diferentes, que afirmam mostrar UFOs. Você pode dar uma olhada nas fotos e me dizer em qual delas as aeronaves extraterrestres reais podem ser vistas?
Resposta: posso tentar. Você me levanta muitas perguntas hoje, que eu não posso responder inequivocamente. Não exagere meu conhecimento, não sou especialista em tecnologia alienígena e na construção de navios extraterrestres. Com certeza, há principalmente alguns detalhes técnicos e peculiaridades sobre "OVNIs" genuínos, com a ajuda dos quais pode-se facilmente diferenciá-los de fenômenos naturais ou falsificações humanas. Você falsifica às vezes o padrão de navios genuínos; Portanto, não é tão fácil simplesmente com absoluta certeza de identificar um objeto. Vou tentar. Mostre-me as fotos.
[Comentário por Ole K .: Considerou as imagens, respectivamente, por apenas alguns segundos e depois resolvi as fotos 1, 3 e 5.]
Estas três imagens aqui são falsificações óbvias ou identificações errôneas. Na imagem, parece-me que um verdadeiro navio existente de uma espécie alienígena foi adaptado para um pequeno modelo aqui. Falta características importantes que estão ligadas ao campo associado tecnicamente e fisicamente. De um modo geral, uma imagem é ainda mais falsa, mais clara é o contorno e as cores, porque um navio levitante geralmente está escondido em uma condição de campo deslocado que distorce mesmo as cores ou as formas de acordo com o alinhamento. Pode ser que pareça estranho, mas às vezes as fotos turbulentas e deslocadas podem ser interpretadas como uma indicação para uma possível autenticidade. A propósito, Este objeto está flutuando acima da água. Se fosse um navio genuíno, teríamos que ver, em qualquer caso, uma calha ou uma ondulação na superfície. Como a superfície é plana, obviamente não é um navio genuíno. Na minha opinião, nenhuma dessas três imagens mostra objetos genuínos em vôo ou OVNIs. Aqui, nesta imagem, vejo acima de tudo nenhum objeto artificial em vôo; Parece muito mais lidar com apenas um reflexo de luz em suas câmeras ópticas simples. Você realmente deve ser inteligente o suficiente para não se apaixonar por uma confusão assim. Quando seu público em geral persegue falsificações e fraudes durante um longo período de tempo, eles provavelmente descobrirão muito tarde, o que realmente acontece na frente deles em sua atmosfera. Teríamos que ver, em qualquer caso, uma calha ou uma ondulação na superfície. Como a superfície é plana, obviamente não é um navio genuíno. Na minha opinião, nenhuma dessas três imagens mostra objetos genuínos em vôo ou OVNIs. Aqui, nesta imagem, vejo acima de tudo nenhum objeto artificial em vôo; Parece muito mais lidar com apenas um reflexo de luz em suas câmeras ópticas simples. Você realmente deve ser inteligente o suficiente para não se apaixonar por uma confusão assim. Quando seu público em geral persegue falsificações e fraudes durante um longo período de tempo, eles provavelmente descobrirão muito tarde, o que realmente acontece na frente deles em sua atmosfera. Teríamos que ver, em qualquer caso, uma calha ou uma ondulação na superfície. Como a superfície é plana, obviamente não é um navio genuíno. Na minha opinião, nenhuma dessas três imagens mostra objetos genuínos em vôo ou OVNIs. Aqui, nesta imagem, vejo acima de tudo nenhum objeto artificial em vôo; Parece muito mais lidar com apenas um reflexo de luz em suas câmeras ópticas simples. Você realmente deve ser inteligente o suficiente para não se apaixonar por uma confusão assim. Quando seu público em geral persegue falsificações e fraudes durante um longo período de tempo, eles provavelmente descobrirão muito tarde, o que realmente acontece na frente deles em sua atmosfera. Obviamente, não é um navio genuíno. Na minha opinião, nenhuma dessas três imagens mostra objetos genuínos em vôo ou OVNIs. Aqui, nesta imagem, vejo acima de tudo nenhum objeto artificial em vôo; Parece muito mais lidar com apenas um reflexo de luz em suas câmeras ópticas simples. Você realmente deve ser inteligente o suficiente para não se apaixonar por uma confusão assim. Quando seu público em geral persegue falsificações e fraudes durante um longo período de tempo, eles provavelmente descobrirão muito tarde, o que realmente acontece na frente deles em sua atmosfera. Obviamente, não é um navio genuíno. Na minha opinião, nenhuma dessas três imagens mostra objetos genuínos em vôo ou OVNIs. Aqui, nesta imagem, vejo acima de tudo nenhum objeto artificial em vôo; Parece muito mais lidar com apenas um reflexo de luz em suas câmeras ópticas simples. Você realmente deve ser inteligente o suficiente para não se apaixonar por uma confusão assim. Quando seu público em geral persegue falsificações e fraudes durante um longo período de tempo, eles provavelmente descobrirão muito tarde, o que realmente acontece na frente deles em sua atmosfera. Parece muito mais lidar com apenas um reflexo de luz em suas câmeras ópticas simples. Você realmente deve ser inteligente o suficiente para não se apaixonar por uma confusão assim. Quando seu público em geral persegue falsificações e fraudes durante um longo período de tempo, eles provavelmente descobrirão muito tarde, o que realmente acontece na frente deles em sua atmosfera. Parece muito mais lidar com apenas um reflexo de luz em suas câmeras ópticas simples. Você realmente deve ser inteligente o suficiente para não se apaixonar por uma confusão assim. Quando seu público em geral persegue falsificações e fraudes durante um longo período de tempo, eles provavelmente descobrirão muito tarde, o que realmente acontece na frente deles em sua atmosfera.





FOTO 2: Albiosc, França, 1974

Este parece ser genuíno, pelo menos, exibe as características necessárias. Eu atribui-lo à primeira vista a uma espécie alienígena que visitou seu planeta nos últimos 35 anos ou mais. O próprio objeto é metálico e em forma de disco; Certamente é distorcida na forma e na cor por meio de um efeito de campo. Estes quatro "processos" brancos e muito longos na parte inferior do próprio navio retratam uma espécie de manipulação de luz quase-gravitacional, ou seja, o campo de força universal está sendo deslocado na direção de uma gravidade simulada. Na verdade, não é uma luz genuína (na maioria das vezes não é uma luz genuína sempre que você vê iluminando "UFOs" ), Mas um campo de forma especial fortemente carregado que se manifesta no espaço que a matéria habita como uma quase-luz. O motivo para a ativação deste sistema especial de alta energia em uma atmosfera não está completamente claro para mim; É possível que seja uma espécie de investigação ou influência sobre o meio ambiente. Em qualquer caso, é terrivelmente descuidado dessa espécie para permitir que esta tecnologia seja fotografada por seres humanos. Bem, acho que a maioria de vocês simplesmente não entende, e aqueles que não vão dizer nada ao público em geral. É possível que seja uma espécie de investigação ou influência sobre o meio ambiente. Em qualquer caso, é terrivelmente descuidado dessa espécie para permitir que esta tecnologia seja fotografada por seres humanos. Bem, acho que a maioria de vocês simplesmente não entende, e aqueles que não vão dizer nada ao público em geral. É possível que seja uma espécie de investigação ou influência sobre o meio ambiente. Em qualquer caso, é terrivelmente descuidado dessa espécie para permitir que esta tecnologia seja fotografada por seres humanos. Bem, acho que a maioria de vocês simplesmente não entende, e aqueles que não vão dizer nada ao público em geral.
FOTO 4: Petit Rechain, Bélgica, 1990
Este é de fato um objeto aéreo genuíno; Não é de modo algum extraterrestre. Os objetos aéreos triangulares em vôo simplesmente não são usados ​​por espécies exóticas, ou não nesta forma, pelo menos. Esse tipo de forma simplificada é um conceito humano. É um dos seus próprios projetos militares secretos que você constrói com a ajuda de tecnologia alienígena imaturo - tecnologia que foi entregue a você pelos extraterrestres durante a década de 1960 e a década de 1970. Geralmente, a forma do casco para um navio extraterrestre genuíno não tem nenhuma conseqüência, pois dentro do campo em si não há forças exteriores que tenham algum efeito lá; em geral, Os navios têm uma forma arredondada e são construídos sem bordas duras - como um disco ou um cilindro - para que o campo possa fluir mais facilmente. Seus projetos decretam que, juntamente com o campo de movimentação alienígena, também há um sistema convencional de motores a jato; Portanto, eles são sempre triangulares e construídos assim com racionalização para serem orientáveis ​​com esse princípio de retrocesso primitivo.
No exemplo aqui, o navio desliza acima de tudo em seu drive de campo genuíno. Você vê a distorção e a quase-luz nos cilindros rotativos? Essa é uma indicação inconfundível para a autenticidade da foto. Mas por que você pode perguntar, existem 4 cilindros? Isso é incomum, mesmo que o intervalo pareça estar incorreto. A coloração é muito escura e a distorção óptica interior é muito visível. Presumivelmente, uma reconstrução do sistema original pelos seus cientistas. Uma vez que as espécies alienígenas simplesmente não lhe deram mais informações desde o desacordo, estão reconstruindo os sistemas sozinhos sem realmente poder entender o tipo de coisa perigosa que estão fazendo lá. Esta construção não torna o sistema melhor, apenas mais instável. Ambos os cilindros dianteiros estão muito próximos uns dos outros; Eles definitivamente fluirão um para o outro. A cor me mostra uma poderosa radiação residual; Provavelmente foi o caso de que os elementos altos fossem usados ​​de novo como costumam para o deslocamento. De qualquer forma, é muito perigoso não ser protegido nas proximidades do campo. A pessoa que tirou a foto exibiu qualquer tipo de radiação e dano de queimadura? De qualquer forma, é muito perigoso não ser protegido nas proximidades do campo. A pessoa que tirou a foto exibiu qualquer tipo de radiação e dano de queimadura? De qualquer forma, é muito perigoso não ser protegido nas proximidades do campo. A pessoa que tirou a foto exibiu qualquer tipo de radiação e dano de queimadura?

Pergunta: eu não sei. De onde são esses "OVNIs militares"? Dos Estados Unidos?
Resposta: Sim. Eu acho que geralmente isso é verdade. Do continente ocidental.
Pergunta: Por que então eles voam sobre áreas densamente povoadas da Europa? Esta foto vem da Bélgica. Isso não faz sentido. Você pode explicar?
Resposta: Por que é que APÓS sou capaz de explicar atos humanos estranhos? É possível que estes sejam testes ou testes de longa distância com os sistemas de camuflagem eletromagnética. O velho inimigo da nação americana está neste lado do mundo, então por que não deveriam testar aqui? Em casa, eles tiveram tempo suficiente para ter seus navios cruzados para frente e para trás. Talvez tenham despertado muita observação lá. Com um desses tipos de estruturas de campo instáveis ​​- como a sua foto indica -, considero um pouco improvável que esse navio seja capaz de fazer um vôo desse comprimento sobre o oceano. É possível que haja uma estação de teste aqui no seu continente. Infelizmente, não sei nada sobre isso.
Pergunta: Muitos leitores da primeira transcrição colocaram a questão de como seu contato original com EF surgiu. Eu já conheço a história de suas narrativas, mas você poderia repetir aqui mais uma vez para este volume e para a nova transcrição?
Resposta: claro. Agora, a história começou cerca de dois anos atrás, na Suécia. Fui fortemente interessado em sua espécie e seu comportamento desde a minha juventude; Eu já havia estudado sua literatura naquele momento, tanto quanto possível. (Naturalmente, não é fácil na minha terra entrar em posse de livros humanos, mas desde que meu grupo ou família está em uma ordem de classificação mais alta, consegui reunir algum material e, às vezes, falar com outros do gênero que têm Já estava em contato com você.) Eu realmente estava muito curioso sobre sua espécie e, assim que me permitiram chegar à superfície, eu tentei reunir mais informações imediatamente; sobre tudo,
Foi no seu ano de 1998, quando eu estava de novo para o norte, nas florestas remotas, nas proximidades da entrada do meu mundo e estava à procura de espécimes biológicos, que usamos para controlar a poluição ambiental e a destruição de Sua flora e fauna estatisticamente por sua própria espécie. Na época, eu já estava no caminho de retorno para a entrada - podemos até nos orientar mais facilmente, por sinal, através dos nossos sentidos para o campo magnético da Terra - e já na vizinhança do grande lago, quando muito para o meu Surpresa eu encontrei uma cabana na floresta. Nesta cabine percebi uma consciência / consciência humana. Era EF Na verdade, não tinha permissão para entrar em contato com outra espécie, Mas, da mesma forma, eu estabeleci a minha capacidade de mimetismo com bastante sucesso antes disso, mesmo com grupos maiores de você (nunca tinha encontrado um ser humano quando estava sozinho). Agora, chamemos de curiosidade primitiva; Eu queria conversar com a pessoa nesta cabine e então bati na porta. E. abriu a porta e entramos em uma conversa interessante. Seu idioma ainda não era comum naquele momento para mim, mas não é tão difícil aprender um novo idioma quando se pode ler a informação na consciência / consciência do indivíduo contrário. Simplesmente lhe disse que eu vim de um país estrangeiro no leste. Claro que na época, ele realmente não "reconhecia" quem eu era;

Como minha tarefa de qualquer forma tinha como objetivo uma investigação desse terreno que duraria vários dias, eu o visitava três vezes como pessoa humana. No início conversamos principalmente sobre coisas realmente comuns; Depois entrámos em tópicos religiosos e físicos. Ele parecia estar impressionado com o meu conhecimento, e eu também estava impressionado com seus pensamentos claros e o dele - para um ser humano - estrutura de personalidade bem exibida e suas próprias opiniões. Você realmente gosta de se entregar completamente a uma opinião pública ou a um condicionamento, como, por exemplo, "espécies reptilianas são doentias" e coisas assim. Dirigi a conversa nessa direção e EF Disse algo para o fato de que ele acreditava em espécies exóticas e que não precisava necessariamente ser maligno, mas talvez apenas diferente do que seu tipo é. Isso me agradou. Naquele momento, claro, não conseguiria falar com ele sobre o meu conhecimento, porque ele não teria acreditado em mim - ele teria me levado para uma brincadeira prática humana. Cultivei a ideia muito, muito incomum (para meu tipo) de mostrar-lhe o meu verdadeiro exterior, algo que fiz durante a nossa conversa na nossa quarta reunião na cabine. Na verdade, ele estava predestinado para o contato: ele era de mente aberta, honesto, inteligente, não religioso, inclinado ou condicionado; Ele morava sozinho e isolado, e ninguém acreditaria nele, Ele deveria decidir publicar sua história. Eu ousei dar o passo, mas então eu tive sérias dúvidas sobre a propriedade do meu ato, especialmente quando ele reagiu ... muito ... violentamente. Ele voltou a controlar-se novamente depois de um tempo e finalmente conseguimos falar concretamente sobre questões definitivas. Agora ele não teve escolha senão acreditar em mim. Este foi o início de uma série de reuniões que inicialmente ocorreram lá na floresta, mas depois aconteceu em sua remota residência. Finalmente, ele levou você a entrar em contato comigo ... e por isso agora estamos sentados aqui novamente e falamos sobre coisas que provavelmente não se acreditarão lá na sociedade humana. Mas tive dúvidas sérias sobre a propriedade do meu ato, especialmente quando ele reagiu ... muito ... violentamente. Ele voltou a controlar-se novamente depois de um tempo e finalmente conseguimos falar concretamente sobre questões definitivas. Agora ele não teve escolha senão acreditar em mim. Este foi o início de uma série de reuniões que inicialmente ocorreram lá na floresta, mas depois aconteceu em sua remota residência. Finalmente, ele levou você a entrar em contato comigo ... e por isso agora estamos sentados aqui novamente e falamos sobre coisas que provavelmente não se acreditarão lá na sociedade humana. Mas tive dúvidas sérias sobre a propriedade do meu ato, especialmente quando ele reagiu ... muito ... violentamente. Ele voltou a controlar-se novamente depois de um tempo e finalmente conseguimos falar concretamente sobre questões definitivas. Agora ele não teve escolha senão acreditar em mim. Este foi o início de uma série de reuniões que inicialmente ocorreram lá na floresta, mas depois aconteceu em sua remota residência. Finalmente, ele levou você a entrar em contato comigo ... e por isso agora estamos sentados aqui novamente e falamos sobre coisas que provavelmente não se acreditarão lá na sociedade humana. Agora ele não teve escolha senão acreditar em mim. Este foi o início de uma série de reuniões que inicialmente ocorreram lá na floresta, mas depois aconteceu em sua remota residência. Finalmente, ele levou você a entrar em contato comigo ... e por isso agora estamos sentados aqui novamente e falamos sobre coisas que provavelmente não se acreditarão lá na sociedade humana. Agora ele não teve escolha senão acreditar em mim. Este foi o início de uma série de reuniões que inicialmente ocorreram lá na floresta, mas depois aconteceu em sua remota residência. Finalmente, ele levou você a entrar em contato comigo ... e por isso agora estamos sentados aqui novamente e falamos sobre coisas que provavelmente não se acreditarão lá na sociedade humana.
Pergunta: Você disse, você não teria permissão naquele momento para contatos com seres humanos. Você agora tem permissão para conversar com a EF e eu sobre todas essas coisas e até mesmo para tornar isso cientificamente público?
Resposta: Sim. Isso é difícil de explicar e para você entender. Digamos, agora estou em posição de organizar essa permissão sem ter que levar em conta quaisquer conseqüências. Nesta posição, sou quase "imune" contra certas restrições. Vamos ver dessa maneira. Sim.
Pergunta: se outras pessoas querem entrar em contato com seu tipo, eles têm a chance de fazê-lo?

Resposta: Geralmente não. Nós evitamos o contato com você e nós operamos na superfície somente em áreas remotas e lá usamos as técnicas de mímica no caso de conhecer algumas pessoas. Que eu estou falando com você agora não significa que outros irão seguir meu exemplo. Escusado será dizer que você poderia tentar encontrar uma entrada para o meu mundo e penetrar seu caminho para lá. No entanto, isso pode levar a consequências desagradáveis ​​para o infiltrador. Você não tem chances de se reconhecer. Você não pode sequer contatar-nos diretamente, temos que entrar em contato com você, assim como eu fiz com EF. Esses tipos de contatos, no entanto, não são a regra, mas são ocorrências muito raras.
Pergunta: Você pode descrever sua localização na terra natal subterrânea?
Resposta: Eu posso tentar fazê-lo, mas certamente não direi onde este lugar está localizado. Minha terra natal encontra-se em um de nossos assentamentos subterrâneos menores ao leste daqui. Vou dar-lhe alguns números para que você possa fazer uma melhor impressão para você. Apenas um minuto ... Eu tenho que tentar converter as medidas aproximadamente em suas unidades. É uma caverna em forma de cúpula a uma distância de cerca de 4300 metros da superfície da Terra. A caverna foi organizada como uma colônia há cerca de 3000 anos; Uma grande parte da estrutura do teto é artificialmente integrada na rocha e a forma foi remodelada em uma cúpula quase elegantemente proporcionada e muito plana com um plano de chão oval. O diâmetro da cúpula de acordo com suas medidas é de cerca de dois quilômetros e meio. A altura da cúpula no ponto mais alto é de cerca de 220 metros. Sob o ponto mais alto em cada colônia, fica um prédio cilíndrico de cinza esbranquiçado especial - uma espécie de coluna de apoio que contém a estrutura de covarde em forma de favo de mel da cúpula. Este edifício é o mais alto, o maior e o mais antigo em toda a cúpula, pois está sempre situado como a primeira construção junto com a segurança do teto. (Entretanto, é claro, houve momentos em que foi completado e recondicionado.) Esse edifício tem um nome muito especial e significado religioso. Nós temos apenas uma dessas colunas;
Uma das principais colônias da Ásia interna tem como exemplo 9 desses tipos de apoios, mas essa colônia também possui mais de 25 quilômetros de tamanho. O edifício central é geralmente um centro de religião, mas também um centro de controle climático e um centro para o comportamento e a regulação do sistema de iluminação. Nós temos em nossa localização todas juntas 5 grandes fontes de luz artificial que geram sua luz UV e seu calor através de fontes gravitacionais. Os poços de ar e os sistemas de luz da superfície também atravessam essas colunas e, naturalmente, são muito intensamente controlados.
A propósito, temos 3 poços de ar e 2 sistemas de elevadores, e até uma conexão de túnel para a próxima colônia principal que fica a aproximadamente 500 quilômetros a sudeste. Um eixo do elevador leva a uma caverna perto da superfície, o outro leva a um dos nossos depósitos para os navios - você lembra, os navios cilíndricos - que é naturalmente escondido mais perto da superfície atrás de um rosto de montanha rochosa. Normalmente, existem apenas três navios - é um depósito pequeno. Os outros edifícios da colônia são, em sua maior parte, concentricamente ordenados em círculos ovais em torno da coluna de suporte principal, e eles são sem exceção muito mais lisos; Geralmente apenas entre 3 e 20 metros de altura. A forma dos edifícios é redonda e em forma de cúpula. A cor é mesmo diferenciada de acordo com o círculo e a distância da coluna principal. Ao norte da coluna, há um edifício redondo adicional, muito grande, mas muito plano. Este edifício interrompe o sistema concêntrico da colônia com seu diâmetro de cerca de 250 metros. É a zona do sol artificial em que os corredores e salas especialmente iluminados são alojados. Nestes locais, predominam as luzes UV muito poderosas, e são usadas para aquecer nosso sangue. Existe mesmo um dispensário médico e uma sala de reuniões localizada lá. Além do anel externo da colônia, existem zonas nas quais os animais são mantidos - você sabe, DEVEM consumir carne como alimento - e os jardins em que a cultura das plantas e a cultura dos cogumelos são cultivadas; Também há água corrente quente e fria a partir de fontes subterrâneas. A central está localizada na borda da colônia. A estação é conduzida pela fusão como base e fornece a colônia e os "sóis" com energia. Meu grupo ou "família" vive, aliás, no quarto anel de edifícios fora da coluna central de suporte. Tanto em tão pouco tempo. Para descrever a você todos os edifícios e suas tarefas irão muito longe. É difícil descrever algo assim para você, Pois é um conjunto completamente diferente de ambientes e cultura do que você está acostumado em sua vida na superfície. Você realmente tem que ver por si mesmo para poder acreditar nisso.




Pergunta: Eu mesmo vou ver isso em algum momento?
Resposta: Quem sabe, talvez. O tempo traz novas oportunidades.
Pergunta: quantas criaturas de seu tipo vivem nesta colônia?
Resposta: Aproximadamente 900.
Pergunta: Esse é o fim da entrevista. Você tem alguma mensagem final para os leitores da transcrição?
Resposta: Sim. Estou completamente surpreso com os muitos comentários às minhas palavras; Claro, eu também estou naturalmente decepcionado com os retratos religiosos de mim como o inimigo que foi expressado e que se enterraram profundamente em sua mente. Você deve aprender a se separar do antigo condicionamento e não ficar quase sob o controle de algo ou de alguém que já se foi há 5000 anos. Vocês são, afinal, espíritos livres. Essas são minhas últimas palavras.



💖👽💖

Reptiliana Lacerta Parte 1





Reptiliana Lacerta Parte 2




Reptilian Lacerta Interview






Ayamessencia.blogspot.com
http://www.galactic.no


  

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...