sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fim do mistério Bruno Borges desaparecido

Fim do mistério:

 Bruno Borges, 

o “desaparecido do Acre”,

 volta para casa




Desaparecido desde o final de março deste ano, o estudante de psicologia Bruno Borges, de 25, anos, está de volta à casa de seus pais. Segundo a família, Bruno retornou sozinho e pediu perdão aos pais.
“Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu”, afirma Denise Borges, que está no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em entrevista ao jornal Extra.
A Polícia Civil acredita que o sumiço do jovem tenha sido parte de uma estratégia para divulgar os livros codificados que escreveu. O jovem será ouvido daqui a alguns dias. “Não vamos ouvi-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família”, diz Alcino Júnior, delegado que investiga o caso.
Os pais de Bruno declararam que ele não ficará em casa, por conta do número de pessoas curiosas que se encontram diariamente no local. “Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar”, contam.
💖👽💖

O alquimista desaparecido ... apareceu !


Ayamessencia.blogspot.com
https://br.noticias.yahoo.com

Gaya entrou em trabalho de parto

Caro Leitor
Os alertas postados nesta página têm como objetivo de deixá-lo informado dos acontecimentos que estão ocorrendo no Planeta Terra do ponto de vista espiritual.   Nosso objetivo não é potencializar o medo do que está ocorrendo e sim dar condições para que você entenda melhor o que está acontecendo e possa passar por estas mudanças de forma mais natural possível.
Para entender este evento natural vai ai uma explicação mais que simplificada:  Assim como a terra leva um ano para dar uma volta ao redor do sol  - todo o sistema solar leva 26 mil anos para dar um giro galático.  Assim como a terra apresenta alterações “naturais” durante este percurso devido a sua exposição ao Sol - o Sistema Solar também sofre diríamos inquietações nesta Viagem Cósmica.  
Essa mudança planetária, provocada pelo deslocamento do sistema solar explica de forma aceitável e lógica a origem do Petróleo, das pirâmides espalhadas pelo mundo, de Sal nas cordilheiras dos Andes, do afundamento de Atlântida etc., já que o percurso da terra ao redor do Sol ocorre de forma tranqüila e sem grandes transtornos, portanto, sem condições de provocar grandes transformações no relevo de Gaia.
O sistema solar devido a sua idade existencial já fez inúmeras vezes este percurso cósmico.  Agora estamos mais uma vez entrando num período de tempo onde tais acontecimentos normalmente se intensificam -  aceitando ou não os fatos - isto já está ocorrendo, basta acompanhar o noticiário. As mudanças físicas no planeta poderão ou não se agravar, como já ocorreram nas andanças anteriores, mais isto está totalmente fora do controle humano.  
De forma sintetizada é Isto o que está ocorrendo no plano físico. 
Agora uma sinopse espiritual -  vamos lá:
A passagem do Sistema solar por esta região permite que os seres humanos sejam bombardeados com um grande volume de Luz. Essa energia mais refinada e com grande potencial aumenta as vibrações do corpo físico e permitem um despertar, um nível de consciência maior da humanidade.
Esta passagem é considerada também uma aproximação maior do plano espiritual com o plano físico.
No fundo esse acontecimento é uma oportunidade que é dada para que cada ser decidir se vai continuar neste plano – recomeçar de novo ou sair da Matriz e ir para um plano mais refinado para continuar o jogo do Universo, pois tudo isto é só um grande jogo.
Devido a importância deste acontecimento, pois, novamente só daqui a 26.000 anos,  as  dimensões espirituais estão alertando os habitantes do mundo todo, não através de uma só pessoa, mais sim de milhares de canalizadores ou médiuns.    Estes canais estão recebendo informações similares em todos os cantos do planeta alertando todo mundo destes acontecimentos, isto por si só reforça tais informações -  um bom entendedor conclui que algo de fato está  acontecendo e que não é invenção de alguma pessoa atirada, para aparecer na mídia ou de algum Grupo religioso.
O Volume de informações deste tema já supera algumas milhares de páginas na internet e aqui neste site são colocadas algumas mensagens canalizadas  para quem quiser se aprofundar no tema e tirar suas conclusões. 
Namastê


                                                               
                                                                Karen Bishop

 
Karen reside nas montanhas do Arizona nos Estados Unidos.
Ela começou em 2002 com base no seu processo de ascensão a divulgar suas experiências pessoais sob forma de alertas de energias.

Com grande capacidade de clarividência e telepatia, desencadeadas por essa mesma ascensão, ela passou a utilizar, com grande alegria, esses recursos para informar milhares de leitores espalhados pelo mundo do que está acontecendo atualmente no planeta terra – principalmente no tocante aos sintomas que cada um está sentindo, no momento, devido ao processo de transição que o planeta Gaia está passando.
Karen possui vários livros publicados (em Inglês) a respeito dessas mudanças.
Para obter mais informações de Karen Bishop visite o link: 
http://www.whatsuponplanetearth.com/about.htm  (em Inglês) - site oficial ou ainda pode escrever para: Karen Bishop, P.O. Box 1024. Springerville, Arizona, 85938- USA.
Nestas páginas vai ser publicado os comunicados considerados relevantes.
No entanto, você encontrará no seu site oficial em português, cujo link é:
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra  todos os seus alertas.

💖👽💖

3 dias de escuridão? Liguem-se à Luz e nada a contecerá !




Ayamessencia.blogspot.com
http://www.luzdegaia.org/




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...