domingo, 13 de agosto de 2017

MÉDICOS incluem ESPIRITUALIDADE em seus Tratamentos

MÉDICOS incluem ESPIRITUALIDADE em seus Tratamentos 


Há uma revolução em curso na medicina que mudará para sempre a forma de tratar o paciente. Médicos e instituições hospitalares do mundo todo começam a incluir nas suas rotinas de maneira sistemática e definitiva a prática de estimular nos pacientes o fortalecimento da esperança, do otimismo, do bom humor e da espiritualidade.

O objetivo é simples: despertar ou fortificar nos indivíduos condições emocionais positivas, já abalizadas pela ciência como recursos eficazes no combate a doenças. Esses elementos funcionariam, na verdade, como remédios para a alma – mas com repercussões benéficas para o corpo. No Brasil, a nova postura faz parte do cotidiano de instituições do porte do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, da Rede Sarah Kubitschek e do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Rio de Janeiro, três referências nacionais na área de reabilitação física. Nos Estados Unidos, o conceito integra a filosofia de trabalho, entre outros centros, do Instituto Nacional do Câncer, um dos mais importantes pólos de pesquisa sobre a enfermidade do planeta, e da renomada Clínica Mayo, conhecida por estudos de grande repercussão e tratamentos de primeira linha. 


A adoção desta postura teve origem primeiro na constatação empírica de que atitudes mais positivas traziam benefício aos pacientes. Isso começou a ser observado principalmente em centros de tratamento de doenças graves como câncer e males que exigem do indivíduo uma força monumental. No dia-a-dia, os médicos percebiam que os doentes apoiados em algum tipo de fé e que mantinham a esperança na recuperação de fato apresentavam melhores prognósticos. A partir daí, pesquisadores ligados principalmente a essas instituições iniciaram estudos sobre o tema.

Hoje há dezenas deles. Um exemplo é um trabalho publicado na edição da revista científica BMC Câncer sugerindo que o otimismo é um fator de proteção contra o câncer de mama. “Verificamos que mulheres expostas a eventos negativos têm mais risco de contrair a doença do que aquelas que apresentam maiores sentimentos de felicidade e positivismo”, explicou Ronit Peled, da Universidade de Neguev, de Israel, autor da pesquisa. Na última edição do Annals of Family Medicine – publicação de várias sociedades científicas voltadas ao estudo de medicina da família – há outra mostra do que vem sendo obtido. Uma pesquisa divulgada na revista revelou que homens otimistas em relação à própria saúde de alguma forma ficaram mais protegidos de doenças cardiovasculares. Os cientistas acompanharam 2,8 mil voluntários durante 15 anos. Eles constataram que a incidência de morte por infarto ou acidente vascular cerebral foi três vezes menor entre aqueles que no início estavam mais confiantes em manter uma boa condição física. Provas dos efeitos da adoção da espiritualidade na melhora da saúde também começaram a surgir. Nos estudos sobre o tema, a prática aparece associada à redução da ansiedade, da depressão e à diminuição da dor, entre outras repercussões. 


A partir de informações como essas, os cientistas resolveram identificar o que levava a esse impacto. Chegaram basicamente a duas razões. Uma é de natureza comportamental. Em geral, quem é otimista, tem esperança e cultiva alguma fé costuma ter hábitos mais saudáveis. Além disso, essas pessoas seguem melhor o tratamento. “Uma postura positiva leva a gestos positivos. Os pacientes se cuidam mais, alimentam-se bem, fazem direito a fisioterapia, mesmo que ela seja dolorosa”, explica a clínica geral carioca Cláudia Coutinho.

A outra explicação tem fundamento biológico. Está provado que a manutenção de um estado de espírito mais seguro e esperançoso desencadeia no organismo uma cadeia de reações que só trazem o bem. “Se o paciente é otimista, encara um problema de saúde como um desafio a ser vencido. Nesse caso, as alterações ocorridas no corpo poderão ser usadas a seu favor”, explica o pesquisador Ricardo Monezi, do Instituto de Medicina Comportamental da Universidade Federal de São Paulo. O bom humor, por exemplo, é capaz de promover o aumento da produção de hormônios que fortalecem o sistema de defesa, fundamental quando o corpo precisa lutar contra inimigos. Além disso, o riso provoca relaxamento de vários grupos musculares, melhora as funções cardíacas e respiratórias e aumenta a oxigenação dos tecidos.



É esse arcabouço de informações que permite hoje o uso, na prática, da espiritualidade, do otimismo, da esperança e do bom humor como recursos terapêuticos dentro da medicina. Nos Estados Unidos, por exemplo, pesquisadores da Universidade do Alabama preparam-se para começar a aplicar um tratamento batizado de “terapia da esperança”. O sistema consiste em ajudar os pacientes a construir e a manter a esperança diante da doença. “O primeiro passo é auxiliá-los a encontrar um objetivo importante que dê sentido a suas vidas. Depois, aumentar a motivação para alcançá-lo e orientá-los sobre os caminhos a serem seguidos”, explicou à ISTOÉ Jennifer Cheavens, da Universidade de Ohio e participante do grupo que desenvolveu a novidade.

Desde que recebeu o diagnóstico de câncer no intestino, no ano passado, a consultora de marketing carioca decidiu que manter o bom humor seria sua grande arma. “Claro que em alguns momentos eu fiquei triste. Mas resolvi que não me deixaria abater e que continuaria a rir muito”, lembra ela, autora do livro Câncer: sentença ou renovação?



Essa construção é feita com base em técnicas usadas na terapia cognitivo-comportamental, cujo objetivo é treinar o indivíduo a pensar e a agir de forma diferente para conseguir lidar de modo mais eficiente diante de condições adversas. O treinamento é feito com duas sessões semanais realizadas durante dois meses. A terapia será usada em portadores de deficiências visuais e nas pessoas responsáveis por seus cuidados. “Acreditamos que ela ajudará muito na redução da depressão e de outros problemas associados à perda da visão. Os pacientes ficarão mais motivados a lutar contra as dificuldades e a participar dos trabalhos de reabilitação”, explicou à ISTOÉ Laura Dreer, professora do departamento de oftalmologia da Universidade do Alabama, nos EUA.

No Brasil, a inclusão da ferramenta na prática médica está mudando a rotina dos hospitais. No Instituto de Ortopedia, no Rio de Janeiro, por exemplo, o trabalho médico é acompanhado pelo suporte psicológico, dedicado especialmente a fortalecer uma atitude mais positiva. O trabalho, claro, não é simples. Os pacientes costumam ser vítimas de traumas medulares ocorridos em situações como acidentes ou quedas. De uma hora para outra, têm a vida totalmente limitada. “Por isso, precisamos ajudá-los a enfrentar a nova situação. Eles têm de passar por uma reabilitação física e emocional”, explica a psicóloga Fátima Alves, responsável pelo grupo. E quem faz isso usando o otimismo e a esperança como armas sai ganhando. “Mostramos principalmente aos mais descrentes que a postura positiva no enfrentamento da doença é um remédio”, afirma Tito Rocha, coordenador da unidade hospitalar do instituto. Em breve, eles abrirão um grupo para incentivar o cultivo da espiritualidade pelos doentes. 

Talvez o símbolo mais emblemático do fim do preconceito da medicina ocidental contra questões relativas à emoções e espiritualidade seja o que está acontecendo na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), a mais tradicional do País. A instituição sediou um evento para mostrar aos profissionais de saúde a importância de recursos como a espiritualidade e o bom humor na recuperação de pacientes. O curso foi ministrado pelo geriatra Franklin dos Santos, professor de pós-graduação da disciplina de emergências médicas da universidade. No programa, houve um bom espaço para ensinar os médicos e enfermeiros a usarem essas ferramentas. “Discutimos como isso deve ser aplicado na prática”, diz o médico, que tem dado palestras pelas escolas de medicina do País inteiro.


Nos Estados Unidos, também há um esforço para treinar os profissionais de saúde. Só para se ter uma idéia, o Instituto Nacional de Câncer americano criou uma espécie de guia para orientar médicos, enfermeiros e psicólogos sobre como usar a espiritualidade do paciente a seu favor. Todo esse interesse é o sinal mais patente de que a revolução vai durar. Por isso, ninguém deve se surpreender se quando chegar ao consultório médico for indagado sobre suas condições de saúde, obviamente, mas também sobre sua relação com a espiritualidade ou disposição de esperança.

“Questões como essas devem começar a ser cada vez mais levantadas”, defende Brick Johnstone, professor de psicologia médica da Universidade Missouri-Columbia, nos EUA.
💖👽💖
Nutrição do Corpo de Luz


Ayamessencia.blogspot.com
http://www.espiritbook.com.br

Grupo de Pedófilos Satânicos detidos nos Estados Unidos

Grupo de Pedófilos Satânicos Detidos pelas Forças especiais dos EUA   

 A Conexão da Antártida



De acordo com um FBI aposentado e uma fonte militar de carreira, as Forças Especiais dos EUA estão agindo sob a autoridade do Departamento de Defesa e com outras autoridades militares globais, e  estão prendendo membros de um grupo de pedófilos satânicos, que se infiltraram em vários níveis de governo nos Estados Unidos, na União Europeia  e outros governos nacionais. O número de indivíduos associados ao grupo pedófilo global de acordo com a fonte, que escolhe permanecer anônimo, superou amplamente o que os militares esperavam.A fonte retirada do FBI / militar compartilhou um relatório de seis páginas sobre o que as Forças Especiais descobriram com o denunciante secreto do programa espacial Corey Goode. Goode diz que conhece a fonte desde 2008, quando se conheceram em vários cursos organizados pelo Departamento de Segurança Interna.Em uma comunicação pessoal do Skype, Goode compartilhou certificados de dois cursos, ele diz que ele acompanhou com a fonte que sentou com ele, e onde eles tiveram "uma conversa sobre conspirações, ET / UFO / SSP". A longa associação de Goode com a fonte e seus militares / O fundo da aplicação da lei suporta a confiabilidade das informações que ele passou para o Goode.


Curso completado por Corey Goode & FBI / Military Source


 
                       

Curso com a participação de Corey Goode & FBI / Military Source

Em 9 de agosto, Goode divulgou uma atualização sobre o que sua fonte do FBI / militar lhe havia dito.Ele começa por descrever a história de seu relacionamento com sua fonte FBI / Militar:Eu recentemente tive reuniões com um contato altamente colocado. Eu o conheci no curso de resposta da FEMA Mass Casualties quando ainda estava no Texas State Guard. Ele parou de falar comigo quando comecei com a divulgação cósmica . De repente, ele me contactou novamente logo após as eleições terem concluído. Ele compartilhou um conjunto de Intel comigo antes de escurecer novamente ... Até agora.As divulgações do programa espacial secreto de Goode através de seu programa de divulgação cósmicacom David Wilcock, que começaram em julho de 2015, levaram a sua fonte do FBI / militar a se afastar de Goode, presumivelmente para ele compartilhando informações militares altamente sensíveis sobre programas espaciais secretos.Para aqueles que seguiram as informações de Goode, ele diz que no início de 2016 , ele foi seqüestrado várias vezes pelo pessoal de um programa espacial secreto de corrida da Força Aérea norte-americana que estava tentando encontrar as fontes que o escapavam de informações militares sensíveis.Aparentemente, o programa de execução da USAF determinou que a informação de Goode era precisa e proveniente de fontes fora do planeta. O oficial sênior da USAF que executa os interrogatórios de Goode, "Sigmund", então, começou a compartilhar informações confidenciais com Goode sobre a Antártica e providenciou para ele dar briefings a funcionários selecionados aeroespaciais. Em contrapartida, o programa espacial da USAF queria saber o que as fontes do planeta Goode estavam falando.Pouco depois da mudança positiva em seu relacionamento com o Programa Espacial Secreto da USAF, a fonte FBI / militar da Goode começou a compartilhar informações novamente. Goode escreveu sobre o que sua fonte lhe havia dito imediatamente após a eleição do presidente Donald Trump:Eu havia relatado que havia equipes de Forças Especiais dos EUA que estavam realizando vigilância doméstica e investigações de um grupo satânico que se infiltrava em todos os aspectos das agências governamentais e militares. Essas equipes das Forças Especiais estiveram em vigor desde o meio do ciclo eleitoral.Aparentemente, há uma semana, um novo nível foi alcançado nas prisões das Forças especiais, pelo que o que estava ocorrendo precisava ser compartilhado publicamente. Goode teve um relatório de seis páginas lido por sua fonte FBI / militar e escreveu:Ele me deu esse relatório há uma semana e contatou-me novamente, afirmando que era importante obter algo disso para o público. Fui informado de que um relatório secreto sobre o quão penetrante essas infiltrações é mais chocante do que o esperado. Estranhamente, este relatório também teve notas de diversos júris importantes secretos que estão ativos agora em DCO relatório afirma que a conspiração envolve a maioria das pessoas poderosas dentro das estruturas de poder da ONU, da UE, dos EUA, estaduais e locais (cidade). Essa organização governamental é completamente cúmplice no que está acontecendo. Todo o caminho até as agências locais de correios e policiais. Eu tenho que lhe dizer que este foi um relatório muito assustador.Esses pesquisadores militares expressaram seu choque e raiva aos seus superiores, bem como seu desejo de derrubá-los. Eles relatam que é tão sistêmico que eles estão em uma perda de como contrariar e derrotar essas pessoas sem um golpe militar, o que envolveria as Forças Especiais dos EUA e os "Contratistas militares" confiáveis ​​que vêm de países da Aliança (E já estão em vigor em os EUA).Goode continua revelando que algumas forças especiais executaram sumariamente alguns desses pedófilos satânicos e foram retiradas da investigação:Alguns desses pesquisadores das Forças Especiais foram removidos da investigação, pois são altamente suspeitos de estarem envolvidos na tortura e matança de alguns desses suspeitos de baixo nível "Pedo-Gate". O escopo desta tomada de culpa do governo é chocante até para as pessoas que pensam ter visto tudo. Eles não conseguem descobrir como o governo foi infiltrado em tal grau.Em nossa comunicação no Skype, Goode adicionou:A maioria dessas equipes SF tem sido diretamente envolvida em investigações de crimes contra a humanidade em lugares que todos nós reconheceríamos ... Eles "viram tudo" em outros países e ficaram chocados com o que está ocorrendo no Ocidente sob seus narizes ".A informação de Goode é bem apoiada pela pesquisa de autores como John DeCamp, que escreveu sobre Franklin Cover-up , que pediu detalhes detalhados de pedófilo, abusando de crianças que comprometeram políticos seniores nos governos federal e estadual. Mais recentemente, Robert David Steele , um funcionário aposentado da CIA / USMC, também falou sobre os grupos pedófilos de alto nível que se infiltraram em muitos governos.Em um desenvolvimento relacionado, Goode compartilhou nossa conversa no Skype, que também foi avisado para recuar suas divulgações sobre atividades de pesquisa e desenvolvimento militar na Antártida:Recebi um outro aviso para os EUA (todos com quem trabalhe) para NÃO informar sobre as instalações de P & D ou Espaço na Antártica .... A informação sobre Ancient Civilizations é um jogo justo, as informações sobre as instalações de P & D são consideradas sensíveis ao relatório.Se continuarmos a informar sobre este tópico, eles nos atacarão implacavelmente e tornarão impossível obter qualquer outra informação.Goode também compartilhou que as instalações de P & D na Antártica são de grande escala e atividades. Ele foi informado de que "as histórias 'Dulce Base' são as rimas infantis em comparação com o que está acontecendo lá". O mais perturbador é a extensa colaboração com um grupo extraterrestre reptiliano chamado Draconians na Antártida. Ele disse:Dracos trabalha com pessoas na base e supervisiona as operações das bases. Eles trabalham junto com seres humanos nos níveis mais baixos, enquanto as pessoas nos níveis superiores nunca vêem ou ouvem sobre eles.Em um relatório detalhado de 18.000 palavras sobre a Base Dulce, redigido em 25 de setembro de 2003, abrandei os amplos abusos dos direitos humanos que ocorrem ali e o envolvimento de Reptilianos draconianos. Portanto, não é surpreendente que a mesma coisa, embora em uma escala muito maior, esteja ocorrendo na Antártida.A extensa colaboração que ocorre na Antártida em bases industriais secretas com draconianos sublinha a importância de lidar com anéis de pedófilo globais. Estes anéis foram reivindicados como os meios pelos quais as crianças são levadas secretamente a essas bases controladas draconianas e abusadas.Em sua atualização de 9 de agosto , Goode enfatiza a importância de uma meditação global agendada para 21 de agosto às 11:11 da hora da Costa do Pacífico. A meditação coincidirá com uma conferência organizada no Monte Shasta, onde Goode e eu falamos.

A meditação é uma ótima maneira de começar a mobilizar o apoio global para o que as Forças Especiais dos EUA estão fazendo para ajudar a remover os indivíduos fortemente comprometidos de posições de autoridade e parar o abuso sistemático de crianças.
💖👽💖
Divulgação




Ayamessencia.blogspot.com
http://exopolitics.org

Matrix how to break free and go beyond time

How To Break Free From The Matrix And Go Beyond Time



We have been told time is only an illusion, and yet it seems to dominate so much of our day to day lives.
Maybe we have even experienced brief glimpses of ‘timelessness’ in our meditations, in times of creative excellence, or in deep moments of love.
However, it can be so easy to get sucked back into the ‘daily grind of life’ that it leaves us wondering, how can we truly be free of time?
How do we move from experiencing ‘timelessness’ as more than just a theory?
In this article, we will explore a few questions and perspectives designed to show you how moving beyond time is not a destination, but rather a ‘point of focus’ or a state of awareness, so you can ‘make the shift’ any moment you choose.

1) What is time? Does time actually exist?

When you think of time, what do you imagine?
For many of us, we might picture a clock face, or a calendar when we think of time.
We measure time as ‘the linear passing of moments.’ Time seems to be a way for us to coordinate with others and agree upon certain unified experiences together.
However, for as much as we seem to experience time, all we ever really experience is our perceptions of ‘the passing of time.’
For example, the past and the future never actually exist in the present moment. All that ever exists is the present moment.
The past has already happened, and therefore you can THINK about the past, but you cannot experience the past, aside from focusing on a memory in your head, which is happening in the present moment.
The future has not happened yet, and therefore you can THINK about what may happen in the future, but you are not actually experiencing the future.
The present is what is happening here and now. It requires no thought to exist, because it IS existing. You are living it as it happens.
You can have thought in the present moment, but the thoughts are designed to be momentary tools. As human beings, our true mastery is realized when we are focused and engaged with the present moment, not ‘stuck in our heads.’

2) Presence is awareness of the here and now.

When you are fully engaged in the moment, and not in your head thinking about bills, and work, and troubles, and how you’re going to do this or that, you’re said to be present.
While it is very simple to be present, it doesn’t always feel easy. Especially when we’ve developed a habit for being lost in our thoughts.
Why do we get lost in our thoughts? Because on some level, we believe our thoughts can help us control our reality and give us what we want.
We obsess over the past in hopes we won’t make the same mistake again. We think if we think about solutions enough, we’ll be prepared for the future ‘when the time comes.’
We believe that if we think long and hard, we’ll be able to protect ourselves and the ones we love.
However, the irony is that when we are lost in thought, we disengage from our responsiveness to the present moment of life.
When we are worried about what has happened or what might happen, we are not focused on what IS happening.
And from the perspective of our fullest selves, what IS happening is always the most interesting thing, since what IS happening is where we have the power to respond.

3) What about healing the past or predicting the future?

Since all time is a concept and a collection of memories and energetic frequencies that you resonate, it is possible to ‘adjust your experience’ of time.
All traumas, joys, and everything else in between are ‘stored’ as a frequency that you carry (or resonate) in the present moment.
When you want to shift an experience you had in the past, or even ‘create’ a future, it is a matter of being present, going within, and shifting the frequency you are resonating NOW to match the frequency you are choosing.
For example, you can shift your past by connecting with new ways to see your past. We’re sometimes so invested in our stories of what happened, we sometimes forget that we can choose to see our experiences many different ways.
Some people will call these practices timeline regression therapy, or even past life regression therapy.

4) What about clocks and setting appointments? Without everyone keeping time, how will anything get done?

As we shift into our 5D awareness, synchronicity replaces ‘using our minds to coordinate specific points in time.”
This may be slightly challenging to understand at first, but consider the following:
There is an ‘inner-net’ of awareness and consciousness that is open to all of us here and now.
In fact, we are all connected here and now in the fullest levels. However, in our 3D experience, it was necessary to temporarily dull ourselves to this awareness, so we could have our separate experiences.
Now that we have chosen to embody 5th dimensional conscious awareness, we are now shifting into a new state of reality, which includes interactions such as telepathy, instant awareness and understanding, and operating within heart-resonant synchronicity.
A comparison for this would be like, if you had an ‘inner notification system’ that updated you with possible events, plans, and coordinated experiences available to you moment to moment that you could choose from.
You would simply know where to go, who to connect with moment to moment. And others would be aware of you and your choices as well.
Please understand, heart aligned synchronicity is not something we have to ‘do’ or ‘make happen.’ It’s more of who we truly are when we shift from operating in the ‘separation of the mind’ into the connected space of the awakened heart.
If you are here and reading this, you are already deep in your process of integration and remembering. There’s nothing specific you need to ‘do’ to speed it up, or get started.
You are already connected. Your remembering of this connection is unfolding moment to moment in a way that allows for us all to experience a unified remembering.
It may be quite shocking if we all suddenly ‘remembered’ without a nice gradual progression.
So know that you in your infinite wisdom have placed yourself right where you need to be here and now so that everything unfolds in perfection for you.
However, what you can do is begin to shift from ‘needing to know all the answers now’ to getting to know who you truly are, by rooting within yourself and communing with your heart.
Your heart is the center of your knowing and being. Many of us see the heart as ‘emotional and wishy washy’, however the awakened heart is a center of universal wisdom and knowing, and contains within itself the connection to your intelligent mind, as well as the ‘intuitive calls’ of your gut.
You may consider it the merging point where balance of all awarenesses are considered so an aligned present moment step can be made and placed into action.

5) What if I don’t want to participate? I like using clocks! Will people read my mind? This all sounds complicated.”

Never fear, there is no ‘invisible hand’ that will force you to be anything that is not true to you. It is ultimately impossible for us to be what we are not. We can pretend for a while, but not forever.
If you like using clocks, you will have clocks for as long as it is joyful to you. They will not leave you before you are ready to leave them.
People will not ‘read your mind’, at least not in the way we might have seen in movies. We are all becoming aware of our extrasensory nature and remembering our true state of being that exists in the present moment. Everyone is ultimately connected with everyone else, so if it seems like ascension is happening slowly, it is more of a loving process of allowing us to all sync up.
You might experience feelings of time accelerating and slowing down. This is all part of the syncing.
And if it seems complicated, then I suggest that rather than trying to pick it apart with your mind, go within yourself and ask your aligned heart what feels easy, fun, flowing, exciting and engaging right NOW.
Ultimately, this life isn’t about wallowing over what we feel upset or powerless over. This life is an experience we created for the joy of experiencing it.
The shackles are off, the chains tossed in the wind. We are now remembering our sovereignty and our choice to play with things like time, without needing to be ‘trapped’ by time any longer.
Be willing to embrace any feelings of fear or restriction you might still carry with love and non judgement. This is your transmutation process that is connecting you with the wholeness that you already are.
Allow yourself to be present here and now.
And remember, no matter what, you are always right where you need to be.
💖👽💖
21 August Corey Goode & Cobra Disclosure



Ayamessencia.blogspot.com
https://in5d.com



Matrix como se libertar e ir além do tempo

MATRIX 
COMO SE LIBERTAR E IR ALÉM DO TEMPO


Foi-nos dito que o tempo é apenas uma ilusão, e, no entanto, parece dominar o nosso dia a dia.
Talvez tenhamos experimentado breves vislumbres de “intemporalidade” em nossas meditações, em tempos de excelência criativa ou em momentos profundos de amor.
No entanto, é tão fácil ser sugado de volta para a “rotina diária da vida” que nos deixa perguntando, como podemos realmente ficar livres do tempo ?
Como passamos de brevemente experimentar a “atemporalidade” para algo mais do que apenas uma teoria ?
Neste artigo, vamos explorar algumas questões e perspectivas para demonstrar que a mudança para além do tempo não é um destino, mas sim um “ponto de foco” ou um estado de consciência, para que você possa “fazer a mudança” em qualquer momento que escolher.

1) O Que é o Tempo ? O Tempo Realmente Existe ?

Quando você pensa no tempo, o que imagina ?
Muitos de nós imaginamos um relógio, ou um calendário quando pensamos no tempo.
Nós medimos o tempo como “a passagem linear dos momentos”. O tempo parece ser uma maneira de nos sincronizar com os outros e concordar com determinadas experiências conjuntas.
No entanto, de todas as formas que parecemos experimentar o tempo, tudo o que realmente experimentamos é a nossa percepção “da passagem do tempo”.
Por exemplo, o passado e o futuro nunca existem no momento presente. Tudo o que existe é o momento presente.
O passado já aconteceu e, portanto, você só pode PENSAR sobre o passado, mas você não pode experimentar o passado, além de se concentrar em uma memória no seu cérebro, que mesmo assim está acontecendo no momento presente.
O futuro ainda não aconteceu e, portanto, você só pode PENSAR sobre o que pode acontecer no futuro, mas você não está realmente experimentando o futuro.
O presente é o que está acontecendo AQUI e AGORA. Não exige que exista pensamento, porque ele ESTÁ existindo. Você está vivendo conforme ele acontece.
Você pode estar pensando no momento presente, mas os pensamentos são projetados para serem ferramentas momentâneas. Como seres humanos, nosso verdadeiro domínio é percebido quando estamos focados e comprometidos com o momento presente, não “presos em nossas cabeças”.

2) A Presença é a Consciência do AQUI e AGORA.

Quando você está completamente envolvido no momento, e na sua cabeça, pensando em contas, trabalho e problemas, e como você vai fazer isto ou aquilo, você está presente.
Embora seja muito simples estar no presente, nem sempre é fácil. Especialmente quando desenvolvemos o hábito de nos perdermos em nossos pensamentos.
Por que nos perdemos em nossos pensamentos? Porque em algum nível, acreditamos que nossos pensamentos aleatórios e sem foco podem nos ajudar a controlar a nossa realidade e a nos fornecer o que queremos.
Nós ficamos obsessivos com o passado na esperança de que não cometermos o mesmo erro novamente. Acreditamos que se pensarmos em soluções suficientes, estaremos preparados para o futuro “quando chegar a hora”.
Acreditamos que, se pensarmos bastante e o melhor possível, poderemos nos proteger e aos que amamos.
No entanto, a ironia é que quando estamos perdidos nos pensamentos, nos desvinculamos da nossa capacidade de resposta para o momento presente da vida.
Quando estamos preocupados com o que aconteceu ou com o que pode acontecer, não estamos focados no que está acontecendo.
E da perspectiva do nosso EU mais completo, o que está acontecendo é sempre a coisa mais importante, pois é com o que está acontecendo que temos o poder de responder e agir.

3) Que Tal Curar o Passado ou Prever o Futuro ?

Como todo o tempo é um conceito e uma coleção de memórias e frequências energéticas com as quais você ressoa, é possível “ajustar sua experiência” de tempo.
Todos os traumas, alegrias e tudo mais no meio são “armazenados” como uma frequência que você carrega (ou ressoa) no momento presente.
Quando você deseja mudar uma experiência que você teve no passado, ou mesmo “criar” um futuro, é uma questão de estar presente, ir para o seu interior e mudar a frequência que você está resgatando para a frequência que você escolheu.
Por exemplo, você pode mudar o seu passado conectando-se com novas maneiras de ver o seu passado. Às vezes, estamos tão envolvidos nas histórias do que aconteceu, que esquecemos que podemos escolher ver nossas as experiências de maneiras diferentes.
Algumas pessoas vão chamar estas práticas de terapia de regressão na linha de tempo, ou mesmo terapia de regressão de vida passada.

4) E os Relógios e os Compromissos Ajustados ? Sem Que Todos Mantenham o Tempo, Como é Que Tudo Será Feito ?

À medida que mudamos para a nossa consciência da 5ª dimensão, a sincronia substitui “usar nossas mentes para coordenar pontos específicos no tempo”.
Inicialmente isto pode ser um pouco desafiador de entender, mas considere o seguinte:
Existe uma “rede interna” de conscientização e consciência que está aberta a todos nós AQUI e AGORA.
Na verdade, estamos todos conectados AQUI e AGORA nos níveis superiores. No entanto, na nossa experiência de 3ª dimensão, foi necessário nos desconectarmos temporariamente desta consciência, para que pudéssemos ter as nossas experiências separadas.
Agora que escolhemos incorporar a consciência da 5ª dimensão, estamos mudando para um novo estado de realidade, que inclui interações como a telepatia, consciência e compreensão instantânea, e operando em sincronia com o coração.
Uma analogia para isto seria como se você tivesse um “sistema de notificação interna” que o atualizasse sobre possíveis eventos, planos e experiências coordenadas disponíveis para você momento a momento, os quais você poderia escolher.
Você simplesmente saberia onde ir e com quem se conectar momento a momento. Os outros também estarão cientes de você e de suas escolhas.
Por favor, entenda, a sincronicidade alinhada pelo coração não é algo que temos que “fazer” ou “fazer acontecer”. É mais quem verdadeiramente somos quando deixamos de operar na “separação da mente” para seguirmos o espaço conectado do coração desperto.

Se você está aqui e interessado em ler isto, é um sinal de que você já está no processo de integração e lembrança. Não existe nada específico que você precisa “fazer” para acelerar, ou começar.
Você já está conectado. Sua lembrança desta conexão está se desenvolvendo momento a momento de uma maneira que permite experimentar a lembrança unificada.
Poderia ser bastante chocante se todos de repente “se lembrassem” sem uma progressão gradual.
Então saiba que você em sua infinita sabedoria se colocou exatamente onde precisa estar no AQUI e AGORA para que tudo aconteça da melhor forma para você.
No entanto, o que você pode fazer é começar a mudar o foco de “precisar conhecer todas as respostas agora” sobre quem você é verdadeiramente, buscando dentro de si mesmo e se comunicando com o seu coração.
Seu coração é o centro de seu conhecimento e ser. Muitos de nós vêem o coração como “emocional e desejoso”, no entanto, o coração desperto é um centro de sabedoria e conhecimento universal, e contém dentro de si a conexão com sua mente inteligente, bem como as “chamadas intuitivas” do seu intestino/intuição.
Você pode considerá-lo o ponto de fusão onde o equilíbrio de todas as consciências são consideradas, então um passo do momento presente alinhado pode ser feito e colocado em ação.

5) E se eu Não Quiser Participar ? Gosto de Usar Relógios ! As Pessoas Vão Ler a Minha Mente ? Tudo Isto Parece Complicado.

Nunca tenha medo, não existe uma “mão invisível” que vai forçar você a ser qualquer coisa que não seja uma escolha sua. Afinal, é impossível para nós ser o que não somos. Podemos fingir por um tempo, mas não para sempre.

Se você gosta de usar relógios, você terá relógios enquanto se sentir feliz com eles. Eles não vão deixá-lo antes de você estar pronto para deixá-los.
As pessoas não vão “ler a sua mente”, pelo menos não da maneira que é mostrado nos filmes. Todos estamos nos conscientizando da nossa natureza extra sensorial e lembrando do nosso verdadeiro estado de existência no momento presente. Todo mundo está finalmente se conectando uns com os outros, então, se parece que a ascensão está acontecendo lentamente, é mais um processo amoroso de permitir a todos nos sincronizar.
Você pode experimentar sentimentos de aceleração e desaceleração de tempo. Isto faz parte da sincronização.
E se isto parece complicado, sugiro que, ao invés de tentar isolar na sua mente, vá para o seu interior e pergunte ao seu coração o que é fácil, divertido, fluente, emocionante e envolvente agora.
Em última análise, esta vida não é sobre revirar o que nos chateou ou nos deixa sem poder. Esta vida é uma experiência que criamos para ter a alegria de experimentá-la.
Os grilhões estão quebrados, as correntes foram lançadas no vento. Agora estamos lembrando da nossa soberania e nossa escolha de brincar com coisas como o tempo, sem precisar mais ficar “preso” pelo tempo.
Esteja disposto a abraçar qualquer sentimento de medo ou restrição que você ainda possa carregar com amor e não julgamento. Este é o seu processo de transmutação que está conectando você com a totalidade que você já possui.
Permita-se estar presente AQUI e AGORA.
E lembre-se, não importa o quê, você está sempre bem onde precisa estar.
💖👽💖
Como se libertar e ir além do tempo


Ayamessencia.blogspot.com

https://portal2013br.wordpress.com

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...