quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Mude sua vida com as 12 Leis do Universo

As 12 Leis Universais


e mude sua Vida para sempre!



As Leis Universais estão interligadas e são fundadas no entendimento de que tudo no universo é energia, inclusive nós, e que a energia se move de forma circular. No nível microscópico, somos uma massa rodopiante de elétrons e átomos energéticos girando rapidamente. Na verdade, tudo no mundo é composto de energia estamos intimamente ligados com este mar de energia, este mar de elétrons girando.

Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações são todas as formas de energia. O que pensamos, sentimos, dizemos e fazemos em cada momento vem de volta para nós para criar nossas realidades. A Energia se move em um círculo, então o que vai, volta. A combinação dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações de todos no planeta cria a nossa consciência coletiva, cria o mundo que vemos diante de nós.

A boa notícia é, porque os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações criam o mundo em torno de nós, temos o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância. A fim de fazer isso, é essencial que aprendamos a controlar nossos pensamentos e emoções. Entender as Leis Universais nos ajudar a fazer isso.


1. A Lei da Unidade Divina:
Eu - Sou

A Lei da Unidade Divina ajuda-nos a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a todo o resto. Tudo o que fazemos, dizemos, pensamos e acreditamos afeta os outros e com o universo que nos rodeia.


2. A Lei da Vibração:


Esta Lei Universal afirma que tudo no Universo, vibra, e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades do mundo Etérico. Cada som, coisa, e até mesmo pensamento tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma.


3. A Lei da Ação:



A Lei de Ação deve ser aplicado para que possamos manifestar coisas na terra. Portanto, devemos nos engajar em ações que apóiam os nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.



4. A Lei de Correspondência:




Esta  lei  universal estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico – energia, luz, vibrações e movimento – têm seus princípios correspondentes no etérico ou universo. “Como em cima, assim é embaixo”.



5. A Lei de Causa e Efeito:



Esta  lei  universal  estabelece que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e “colhemos o que semeamos”.


6. A Lei da Compensação:



Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito aplicado a bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em presentes, dinheiro, heranças, amizades, e bênçãos.


7. A Lei da Atração:



Esta Lei Universal demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Energias negativas atraem energias negativas e energias positivas atraem energias positivas.


8. A Lei da Transmutação perpétua de energia:



Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições de suas vidas. Vibrações superiores consumem e transformam as inferiores, assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das Leis Universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.


9. A Lei da Relatividade:



Esta  lei  universal  afirma que cada pessoa receberá uma série de problemas (Testes de Iniciação) com a finalidade de fortalecer a Luz dentro de si. Devemos considerar cada um destes testes como um desafio e permanecermos conectados aos nossos corações quando for  resolver os problemas. Esta lei também nos ensina a comparar nossos problemascom os problemas dos outros e colocar tudo em sua devida perspectiva. Não importa o quão ruim percebemos nossa situação de ser, há sempre alguém que está em uma posição pior. Tudo é relativo.


10. Lei da Polaridade:



Esta  lei  universal  indica que tudo está em um contínuo e tem um oposto. Podemos suprimir e transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.


11. A Lei do Ritmo:



Esta Lei Universal afirma que tudo vibra e se move em certos ritmos. Estes ritmos estabelecem estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do universo de Deus. Saiba  superar partes negativas de um ciclo não permitindo que as coisas negativas possam penetrar sua consciência.


12. Lei do Gênero:



Esta Lei Universal indica que tudo tem seu masculino (yang) e femininos (yin) princípios, e que estes são a base de toda a criação. O espiritual Iniciado deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si mesmo ou a si mesmo para se tornar um Mestre e um verdadeiro co-criador com Deus.

💖👽💖

Veja a seguir o Vídeo que vai mudar a sua vida para sempre: 


as 12 Leis Universais



Ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia.7


Mudança por Youshua e Mãe Maria


YOUSHUA E MÃE MARIA


 MUDANÇA




Mensagem canalizada por Judith Coates
13 de Novembro de 2017

YOUSHUA:

Amado, você está aqui criando uma aventura. Você está aqui apreciando - espero - a sua aventura. Você é o ser criativo, a extensão do Princípio criativo, venha desfrutar do que está criando. Se você não o está apreciando e não está na alegria, escolha de novo. Observe atentamente o que você está criando e veja a bênção em cada parte disto.


Saiba que realmente você é o Pai/Mãe/Deus/Deusa que vive nesta Terra agora, que tem uma aventura, que busca aquilo que já está esperando por você, que tem uma busca que diz: “Estou pronto para a mudança. Estou pronto para começar uma nova aventura.” 

Alguns de vocês já deram este primeiro passo para a aventura. Alguns deram o segundo e terceiro passos e estão aproveitando cada passo que dão. Se não for assim, você pode mudá-lo.

Na verdade, você é a extensão do Criador, do Princípio criativo.
É de sua natureza ser criativo.

Assim, encare tudo o que você faz como uma aventura, e fale com você mesmo de vez em quando. Eu ouço um pouco do seu monólogo e nem sempre é o mais feliz. Agora, permita-se elogiar quanto ao que você escolheu fazer, mesmo o que pode parecer um pouco árduo e complicado, de tempos em tempos.

Eu trouxe alguém comigo que quer falar com você, quer tranquilizá-lo, dizer-lhe que o que você está passando agora vale a pena, que o que você está passando agora é uma aventura que você pode gostar, que pode realmente entrar no seu coração e você apreciá-la.

Eu tenho uma mensagem de minha mãe. Agora, você sabe como é quando você recebe uma mensagem de sua mãe. Você pode querer dizer “não”, mas você não pode.

Eu não quero dizer “não” a ela, mas é muito interessante que sendo Um, eu não posso ir a lugar nenhum sem ela - e eu não gostaria. Assim, teremos um espaço de tempo e a minha mãe irá falar com você. Você irá receber isto? Sim, é claro.

MÃE MARIA:




Filho amado e gentil do Altíssimo, Eu Sou aquela que você chamou de Maria. Eu Sou a Mãe daquele que você disse que era o sagrado, o redentor, o salvador e Ele é, e Eu Sou, e você é, também, o sagrado, o redentor, aquele que vem, conforta e suaviza os desafios, de vez em quando.

Você foi o meu filho no que você até veria como a expressão física. Em algum momento ou outro, você esteve na família biológica trazida na sagrada Mãe Terra. Você se sentiu atraído para mim porque há uma ligação e não importa qual tenha sido o seu treinamento religioso anterior, houve um chamado que você sentiu de mim.

Eu fui a Mãe abençoada, em sua terminologia. Fui a Mãe que você chamou em momentos de grande stress e angústia, a Mãe que você personificaria como sendo a mais maternal e amorosa que alguém poderia ser, e Eu Sou.

Você está chamando agora a Mãe, porque está em um momento de grande mudança.
Você está sentindo que tudo está mudando e se transformando.

É porque você pediu, você deseja a mudança e a transformação porque você olhou para o que esteve experienciando ao seu redor e disse: “Isto não é o céu. Eu quero que algo - não sei exatamente o que - mude, de modo que eu possa experienciar o céu aqui, agora, com amor.”

Então, mais algumas mudanças acontecem em sua visão mundana, lá fora, e você se pergunta: “Há algo estável? Há algo em que acreditar? Há algo que me consolará durante este período de confusão?”

A razão pela qual esta confusão está acontecendo é porque você está se livrando das velhas formas de pensar, com base no ensino de gerações, preparando-se para dar um passo para algo que é lembrado e ainda desconhecido.

Assim, você está chamando a energia da Mãe para caminhar com você, para confortá-lo, guiá-lo e curar os pequenos hematomas e contusões que você obtém das experiências da vida.



Eu o ouvi em seus momentos de silêncio. Você queria que a energia da Mãe viesse e o confortasse. Você chamou e eu o ouvi. E realmente você nunca está sozinho. Sempre, como o meu filho lhe disse, quando você chama, eu respondo.

Nunca há um momento em que eu não responda. Você nem sempre me ouve, porque há momentos em que você fica tão preso ao que está acontecendo que você não espera para sentir a paz que é verdadeiramente sua. Você se precipita: “A resposta está aqui, está lá, está com esta pessoa, está neste livro, está neste workshop?”

Mas eu estou sempre com você. Sou sempre a Mãe para você. Eu Sou o Amor que você está procurando, Você está testando a sua força agora. Quando você disse que é fraco, e, às vezes, você se sente assim, especialmente se o pequeno em algum treinamento religioso/filosófico disse que os pequeninos são fracos e para você me invocar ou o meu filho, e que nós o iremos ver.

Bem, é verdade, nós o veremos, mas caminharemos juntos. Mas não é que farei milagres para você. Você os fará e nós estaremos juntos no amor e, de repente, irei lhe mostrar aquilo que você esteve imaginando, aquilo que você quer encontrar e você acha que está “lá fora”.

Mas, como o meu filho lhe disse muitas, muitas vezes, você cria a sua realidade, momento a momento. De modo que aquilo que você pode visualizar, aquilo que o seu coração está lhe dizendo, irá aparecer para você aqui. Você será capaz de alcançá-lo e de tocá-lo. Será o que você chama de real - com “r” minúsculo - mas será feito de sua Realidade - com “R” maiúsculo - porque você o deseja.

Agora há um grande desejo de paz, de estabilidade e, no entanto, ao mesmo tempo, você está criando muita mudança, porque você acredita que é como a estabilidade deve vir. Você sente que tem que se livrar do antigo, a fim de ter o novo. E o que você está fazendo é uma mudança gradual muito milagrosa que, quando você olha para trás em seu tempo, você diz: “Bem, isto realmente aconteceu muito rapidamente.”

E, no entanto, quando você parece estar deste lado, e isto parece estar “lá fora” para você, você está sentindo, talvez: “Será que eu irei experienciar isto? Será que entrarei nisto que estou visualizando?” E eu lhe direi que, sim, você irá. Você tem que entrar.



É predeterminado que quando você visualizar e acreditar com todo o seu coração que poderá tê-lo, você o terá. Será seu. É seu.

Então, não sinta que: “Aquilo que eu desejei está um pouco além do meu alcance. Não sei se posso realmente alcançá-lo e tocá-lo. Não sei se posso alcançá-lo e trazê-lo para mim. Talvez eu o tenha daqui há muitos anos. Talvez, eu tenha que esperar outra vida.”

Mas eu lhe digo, não, você não tem que esperar por outra vida. Você tem o espírito de uma pequena criança dentro de você. Mas há momentos em que você diz: “Oh, bem, eu não posso fazer isto, porque o que “eles” irão pensar?”

Por que você se importa com o que eles pensam? Antes de qualquer coisa, com frequência, quando este sentimento chega, os outros não estão prestando atenção a você, de qualquer maneira. Eles estão tão presos ao que eles estão fazendo que eles nem mesmo estão conscientes do que você está fazendo.

Assim, você pode continuar com isto. Você está sempre avançando. Aquilo que você realmente deseja do Pai, sempre será seu, agora ou posteriormente, o que corresponda ao seu período de tempo.

Você já o tem, e o está colocando, aparentemente, lá fora, para que ele possa vir até você. Mas mesmo quando você teve o desejo, o desejo por ele, ele estava ali, como o ambiente em que você estava trabalhando. Ele já estava em seu ambiente, em sua esfera energética. De modo que aquilo que você esteve esperando, você o traz para mais perto. Você não tem que olhar a uma grande distância. Traga-o já para você.

Você está criando uma nova aventura. Você disse: “Está bem, experienciei o que aparentemente herdei como a visão do mundo das coisas.” Na verdade, você estava criando junto, mas você disse: “Bem, eu herdei isto e fiz o melhor que podia com isto, e ainda estou me esforçando para me tornar a melhor pessoa que posso ser”, e você está.

Agora você está avançando para o que reconhecerá como uma nova aventura, um novo espaço onde está chegando totalmente vivo. Nunca é muito tarde para viver aquilo que você deseja viver, ser aquilo que quer ser, sair total e realmente vivo ao sol, fazendo o que é da sua natureza fazer, estar na alegria. Por que não? O preço é o mesmo para a opressão ou a alegria. Vá para a alegria.

Você é o Filho, na expressão aqui, aventurando-se, querendo saber: “Como posso estar com tanta beleza? Como posso ser digno desta beleza?” É porque de dentro de você, você a trouxe para fora, de modo que pudesse vê-la. Tudo o que você vê “lá fora” veio primeiro do interior; caso contrário, não existiria.

Assim, quando você vê a beleza lá fora e aprecia as montanhas, a neve nas montanhas, as belas flores, as cores das flores que estão desabrochando, você trouxe isto do interior, para que pudesse contemplar a sua criação e saber que o amor a criou, o seu amor.

Você é a Mãe na expressão. Você é a Mãe de todas as suas criações. Então, enquanto você está passando por este momento de mudança - há muito que está mudando, e haverá no que você chama de precipitação do tempo, ainda maiores mudanças - não tema; isto é um velho padrão, ter medo daquilo que não conhece. Saude tudo com alegria, porque você o está criando.

Como você experienciou com os pequenos, quando eles vieram a você, eles eram um pacote desconhecido. Você se perguntou: “Como eles serão?” E você descobriu que este é barulhento, aquele é gentil, aquele é alto, o outro é tranquilo. Todos eles tinham e ainda têm, a sua própria energia criativa. Eu olho para você e você é a pedra preciosa da energia, a expressão criativa.

Sempre que você estiver contemplando a mudança, haverá mais e mais com que ser feliz. Isto não pára. Você continua sendo feliz e mais vem a você. Você percebe isto.

E sempre, sempre que precisar de um incentivo, querer um sentimento de permissão para que o Coração se amplie, sempre que precisar de um incentivo, invoque-me. Invoque a sua Mãe, a Mãe interior e diga: “Eu preciso de uma boa palavra de incentivo. Preciso de um pouco de conhecimento de que isto ficará bem.” e fica. Eu posso garantir isto, porque eu sei aquilo que você deseja experienciar e expressar. Assim, eu sei que será bom.

Posso ver isto no que você encara como o seu futuro, porque eu vejo o seu desejo. Você não quer apenas envelhecer e se sentar em algum lugar e observar os outros envelhecendo. Esta pode ser a escolha deles, mas não tem que ser a sua escolha. Você pode estar em um espaço de ótimo uso o tempo todo. Por que não? Você está criando cada momento.



Meu filho está me dizendo, “Diga-lhe como é, Mãe” - Ele é o incentivador, aquele que encoraja, como eu sou para você. Eu caminho com você, todos os dias. Na verdade, eu ouço os seus pensamentos, eu vejo os seus níveis de energia. E há momentos em que eu chego até você e sussurro em seu ouvido: “Sim, mas talvez haja mais.”

Porque, às vezes, você se sente como: “Tudo bem, isto é até onde eu posso ir. Isto é tudo o que eu posso fazer.” Não, há sempre mais, há sempre mais alegria, há sempre mais criatividade, há sempre mais com que estar apaixonado. Não diga: “Eu não mereço isto. Estou muito velho. Sou jovem demais, Sou muito estúpido. Sou o que quer que seja.”

Receba-o para você. Diga: “Sim, estou pronto. Quero saber que bem eu posso experienciar a seguir - hum, vamos ver - quinze minutos, está bem. Que bem eu posso experienciar? Para quem eu olharei e que me olhará direto nos olhos e dirá, em palavras e no olhar: “Eu o vejo e o amo. Eu realmente o aprecio. Obrigado por estar nesta jornada comigo.”

Porque, realmente, você não caminha em lugar nenhum sozinho. Você pode sentir - e eu vi aqueles que caminham com a cabeça para baixo e pensam: “Bem, eu só tenho que passar por mais um dia”. Sim, você pode estar na alegria com isto. Você merece conhecer a felicidade. Você merece conhecer a expressão daquilo que realmente deseja.

Esta é a mudança que você esteve pedindo. Esta é a mudança que você está invocando. Ela pode parecer, às vezes, o caos. Quando você olha para o mundo, o mundo nasce do caos. Mas você está criando um novo mundo.

Você está criando uma família de amor. É a sua Realidade - com “R” maiúsculo - de onde você veio, e você a está criando agora em sua realidade -com “r” minúsculo, porque você quer se lembrar, você quer realmente senti-la, quer realmente conhecê-la em cada fibra do seu ser físico.

Você está agora em um espaço mais emocionante, porque está bem à beira do despertar. Você, quando se vê como indivíduo, está avançando direto para este espaço onde acorda pela manhã, ou nesta noite e diz: “Eu nasci de novo.”

Meu filho lhe falou isto há muitos, muitos anos. Nascer de novo. A questão, então, no grupo de pessoas, era como o homem pode entrar no útero da mãe novamente e nascer de novo? Bem, você não o fará desta maneira. Você nasce de novo através da renovação do seu Coração, da alegria de que falamos, da alegria de viver, de viver na alegria da vida, permitindo-se saber que realmente você está aqui com um propósito.

Você está aqui para ser a Mãe para si mesmo. Você está aqui para entender as suas criações como sendo criações sagradas. Você está aqui para compreender que tudo o que acontece é um passo para o Despertar. O mundo e as questões do mundo não são o resultado final. Eles são apenas passos do caminho do Despertar para Tudo o que você É, passos divinos para guiá-lo para o Lar.

Não é algo que você tem que estudar. Não é algo que você tem que ter um ótimo livro para estudar. Isto o levará a uma certa jornada, mas pode ou não ativar o Coração. Pode ou não levá-lo ao espaço onde você sinta a mudança.

Eu sempre caminho com você. Não pode ser de outra forma. Eu toco no seu ombro e sussurro em seu ouvido: “Eu amo aquilo que você é, sempre, além dos confins do tempo. Eu amo aquilo que você é.”

Você sempre caminha apaixonado.
Não pode ser de outra forma.

Do Amor você veio, ao Amor você retornará em sua consciência, para sempre, com Amor.

Que assim seja.

youshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria, 
expressando-se através de Judith Coates.

💖👽💖


Quando começou a queda da humanidade


Ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia.7
http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Desvendando a Programação da Matriz

Desvendando a programação da matriz




À medida que a energia no planeta continua a se intensificar, limpar e descobrir as camadas de "realidade", alguns estão se encontrando entrando em novos e expandidos papéis. Esta energia também está descobrindo tanto da programação destrutiva e comportamentos que têm sido a norma por muito tempo.
Recentemente, voltei de uma viagem maravilhosa e esclarecedora de San Diego. Eu reservei esta viagem durante o verão porque eu tive essa intuição que eu tinha que estar lá em um determinado momento. Eu realmente não entendi o porquê, mas eu sabia que era importante. O universo conspirou para me encontrar voos baratos, um lugar para ficar que era perfeito e um carro alugado cuja conta totalizava US $ 111,00. No entanto, eu ainda não sabia por que estava indo.
Nós três, o meu marido, a filha mais nova e eu mesmo decidimos fazer uma aventura da viagem e ver o quanto pudemos ver. Em nossa primeira noite, decidimos ir sentar em um lugar chamado "Sunset Cliffs". Era uma área onde você podia se sentar nas rochas e ver a praia abaixo. Era noite e a visão das estrelas era absolutamente incrível.
Quando eu olhava para as estrelas e me metendo em mim mesma, esse feixe de luz púrpura dividia o céu e permaneceu. Era tão brilhante que eu estava momentaneamente cega. Perguntei ao meu marido se ele o via e ele disse que não, então eu sabia que isso só era para mim. Então ouvi claramente. Abra um portal. Foi meu eu mais alto falando do centro do meu coração. Eu me senti ancorando profundamente na terra e ao mesmo tempo cresço enormemente. Eu me vi grande o suficiente para tocar a luz púrpura no céu e abri-lo como um portal no céu estrelado. Toda essa névoa negra começou a deixar a área como se estivesse sendo desenhada como um ímã. Quando senti que estava pronta, fechei o portal e voltei para mim mesma. Ainda não entendendo o que aconteceu, mas também não fiz perguntas.
Eu sabia que eu tinha feito esse trabalho antes, mas sempre estive de noite no sono ou em sonhos lúcidos. Ainda não fiz conscientemente esse tipo de limpeza maciça enquanto estava completamente acordada, cercada por outros. O meu grupo me pediu para compartilhar isso porque ele iria desencadear a lembrança de alguns e permitir que eles venham à vanguarda da consciência. Isso nos ajuda a entender quem somos, nosso papel e contribuição para o todo.
Na noite seguinte, ao pôr-do-sol, em um local de praia diferente, fui instruída a fazer o mesmo. Novamente a névoa negra subiu de toda a área e foi sem esforço para a Fonte. Eu perguntei o que estava saindo e foi dito que é uma camada do véu que mantém as pessoas adormecidas, presas para passar de um momento para o outro sem qualquer consciência verdadeira. Foi-me mostrado que a simples remoção dessas energias cria espaço suficiente para que as pessoas olhem criticamente para a vida delas e comecem com o processo de despertar.
No dia seguinte, fomos para a praia de La Jolla e foi maravilhoso, mas essa ansiedade penetrante se traduzia nesse sentimento de "não é bom o suficiente, nem suficientemente bom, nem dinheiro suficiente". Isso alcançou um tom realmente desconfortável quando eu consegui vestida com um traje de neopeda (inferno sagrado). Então, quando meu marido foi surfar com minha filha, sentei na praia e fui dentro de mim. A primeira coisa que eu fiz ao resolver foi perguntar "é essa minha onda?" E foi-me dito que não. Então agradeci os sentimentos e senti que eles saíam. Meu eu superior explicou que eram esses sentimentos que teriam uma camada lançada naquele dia. Para que as pessoas pudessem ver como ficaram presas nos ciclos "menos do que", mas também "devem ser melhores do que outros". Então, novamente, eu abri um portal gigante sobre a área e observei com as restrições de sono.
Antes de voltar para o Colorado, o último portal que eu abri foi perto do aeroporto de San Diego. O que restava era mais escuro do que os outros lugares e tinha mais uma sensação de vai. Foi também o que foi mais difícil e liguei para a minha equipe me ajudar. Foi-me dito que foi o mais difícil por causa da enorme quantidade de tecnologia nessa área. A tecnologia e a grande quantidade de concreto ajudaram a proteger o véu do esquecimento e a manter as pessoas em padrões similares de pensamento e comportamentos. Estas são as áreas que precisam de mais assistência.
Ligando os pontos
Quando voltei para casa, tive um cliente que é um curandeiro, lutando financeiramente. Seus guias me mostraram que ele também deveria estar indo e fazer esse trabalho. Perguntei se ele sentira a atração para viajar para diferentes locais. Ele me disse que sim, mas que ele não tinha os fundos. Seus guias me disseram que ele supera e subvaloriza seu tempo, energia e valor. Eles então explicaram que muitos estão presos no ciclo de programação do auto-sacrifício ou que não se deve cobrar pelos serviços espirituais. Esta programação de controle deixou muitos exaustos, financeiramente amarrados e em desarmonia dentro, pois sua alma está exortando-os a intensificar e fazer um trabalho diferente, mas o paradigma em que eles são capturados não o permite.
Eles explicaram que muitos estão tentando viajar, para lugares diferentes, cidades e países. A viagem não precisa ser enorme, pode ser de 30 minutos para algum lugar que você nunca esteve. Que existe uma razão para isso, pois cada um de nós carrega uma frequência vibratória única e, quando vamos para novos lugares, ajudamos a ancorar essa freqüência particular na Terra. Eles me mostraram uma orquestra, cada pessoa tem sua própria parte para jogar, sua própria nota. Outra pessoa poderia ir a San Diego e auxiliar essa área de uma maneira completamente diferente, mas não menos valiosa.
Que paradoxo parece que podemos ser capturados. Queremos ser do serviço para dar e dar, curar e curar sem uma troca de energia adequada e isso não nos permite estar no serviço do todo como se pretendia.
Então, o universo me traz outro cliente que recentemente participou de uma oficina de praticantes que trabalha com campos mórficos e que compreende a natureza holográfica da realidade. Durante o workshop, o instrutor mostrou aos participantes como acompanhar a forma onde está a programação sobre dinheiro e trabalho espiritual. Embora este cliente tenha sentido que ela resolveu seus problemas nesta área, ela conseguiu ver onde estava na forma. É essa programação inconsciente que ajuda a manter-nos presos em uma realidade limitada em vez de uma com abundância infinita para todos. É uma programação que nos impede de entender que tudo é simplesmente energia, incluindo dinheiro.
Como de costume, o universo me mostra uma questão de muitas maneiras diferentes para que o entendimento seja completo. Em seguida, trabalhei com outro cliente que é um agente imobiliário e também faz reiki paralelamente. Na sua opinião, ela sentiu que ela só estava fazendo seu trabalho espiritual ao fazer o Reiki, no entanto, seus guias queriam que ela entendesse que, uma vez que alguém vem de um lugar vibrante mais alto, tudo o que eles fazem é trabalho espiritual. Eles explicaram que ajudar alguém a encontrar um lugar para viver que lhes permita sentir-se em casa é curativo e muito valioso.
Precisamos olhar para as nossas definições e perceber que, quando somos de coração aberto e de maior vibração, estamos sendo de serviço, o que isso parece não importar. Tudo o que importa é que escutamos nossas urgências de coração e alma.
Avançar
Enquanto eu estava em San Diego, outra lição incrível foi aprendida.
Um dos dias em que corremos pela cidade indo ao parque Safari, ao zoológico e ao Parque Balboa. Depois do parque Safari, estava cansada e, em vez de honrar esse sentimento, falando minha mente e descansando, decidi que tentaria manter meu marido e minha filha de alta energia.
No final da tarde, eu era uma bagunça enorme. Eu estava tão cansada que mal podia falar, meu sistema nervoso estava em excesso de todas as pessoas, e minhas costas estavam tão doloridas e inflamadas que meu famoso pé de pé voltou. O que também retornou foi a sensação de que eu tinha trabalhado muito para superar - que eu era um fardo que eu não conseguia manter, que eu estava segurando minha família de volta. Pensamentos realmente deliciosos decorrentes de quando eu estava tão ferida, eu precisava de ajuda até para vestir.
Fiquei chocada porque o que pensei que curei voltou com tanta vingança. Por estar tão cansada e enérgica, senti todas essas emoções tão profundamente. Eu não consegui nem processá-lo, acabei me perdendo nos sentimentos e senti-me afundando.
Depois de um bom choro e uma soneca para restaurar meu campo de energia, entrei em meditação para ficar centrada dentro de mim. Eu encontrei-me em pé no que parecia um terminal de ônibus e eu encontrei-me olhando para uma versão de mim sentado em um banco. Esta versão é aquela que sentiu todas aquelas emoções profundas e dolorosas de ser um fardo e um perdedor. Eu imediatamente fui até ela e falei com ela, dizendo-lhe que estava certo que pudéssemos curar isso. Foi assim que eu curei tantas peças de mim mesmo.
Ela olhou para mim e sorriu e me disse que não. Ela explicou que eu tinha tentado curar uma e outra vez e era hora de deixá-lo ir, deixá-la ir. Imediatamente eu disse para ela como eu não poderia abandoná-la, que eu poderia integrá-la em tudo o que eu (nós) somos. Ela me disse para se virar e o que vi era uma linda abertura dourada. Ela me disse que eu ia passar por aquela abertura, segui-la e deixá-la. Eu protestei e ela veio me abraçar, me disse para ser forte e literalmente me empurrou para a abertura.
Atravesse o portal, sentindo a pressa da energia no meu sistema. Saí do outro lado onde meu eu mais alto estava parado. Ela me disse que, enquanto curamos nossos aspectos, é importante, nem tudo pode ser curado e integrado. Algumas coisas precisam ser deixadas para trás. Eu disse a ela que eu pensava que essa parte da jornada deveria ser completamente completa. Ela disse que sim, mas está sendo inteira com nossa alma e tudo o que nos impede de que devemos ir. Eu me sentei com esse conhecimento e percebi quantos de nós perseguimos nossas caudas. Nós tentamos desesperadamente curar nossos aspectos danificados, quando pode haver peças que simplesmente precisam ser liberadas para que possamos avançar.
Quando entendemos honestamente as emoções que essas peças realizaram e trabalharam para integrá-las sem sucesso, é hora de deixá-lo para trás. Não é espiritual ignorar e deixar o que não funciona mais uma vez que é entendido.
Para aqueles que isso ressoa, tome um momento e pense sobre as coisas que você precisa para deixar para trás. Honre-os, ame-os e deixe-os ir.
Enviando-lhes todo o amor, quando entramos em quem somos. Cuide de você!
Jenny Schiltz
💖👽💖
A cura Universal está mais acelerada

Ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia.7
https://jennyschiltz.com


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...