sábado, 30 de dezembro de 2017

A Cura Pleiadiana Stardust

Cobra Entrevista 
por We Love Mass Meditation 
23 de dezembro de 2017


Hoshino at We Love Mass Meditation fez uma entrevista com Cobra no sábado, 23 de dezembro. Esta é a primeira vez que a WLMM tem essa oportunidade de fazê-lo. Durante a entrevista, conseguimos passar por uma série de perguntas sobre meditações em massa, situação atual sobre a libertação planetária e uma série de questões gerais no final. 

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Cobra pelo tempo fazendo uma entrevista comigo e espero que todos possam aproveitar. 

Esta entrevista é apenas uma transcrição. --- Início da transcrição da entrevista --- Meditações de massaHoshino: Seria positivo ET fazer meditações em massa em seu próprio tempo também? Cobra: sim, eles fazem meditações em massa também.
H: Eles fazem isso no seu próprio horário ou para um propósito específico? 

C: Eles fazem isso por suas missões muitas vezes quando ajudaram outros planetas e outras civilizações, e fazem isso para se conectar com a Fonte. 

H: No momento, eles estão fazendo alguma meditação para ajudar o planeta Terra? 

C: Sim, é claro. 

H: O Movimento de Resistência ou o Pleiadiano estão cientes de qualquer das meditações em massa que estamos fazendo diariamente no blog We Love Mass Meditation (WLMM)? 

C: Sim, é claro que eles estão cientes disso e eles estão apoiando isso totalmente. 

H: Eles também se juntariam a nós na meditação? 

C: Eles estão se juntando a muitas dessas meditações em seus próprios caminhos, sim. 

H: Que tal os Dragões? 

C: Você precisa especificar esta pergunta?

H: Como os Dragões Vermelhos ou os Dragões Azuis? Eles também estão fazendo meditações conosco? Eles estão cientes disso? 

C: Eu diria que o Dragão Azul especialmente está tendo suas próprias meditações, e eles também estão cientes de nossas meditações, especialmente as meditações de massa maiores que são anunciadas no meu blog (The Portal) e quando elas são virais [The Blue Dragon] estão cientes disso e apoiá-lo. 

H: O Movimento de Resistência está testando a prontidão da população de superfície para o Evento observando para ver o que eles são capazes? 

C: Eu não diria que estão testando, mas estão observando a população de superfície e estão melhorando seu modelo de comportamento humano e sua compreensão do comportamento humano, e baseiam-se em que eles estão ajustando seus planos para o tempo de The Event.

H: Você poderia nos contar a opinião ou opinião do Movimento de Resistência neste momento na população de superfície? O que eles pensam de nós? 

C: Eles estão conscientes do fato de que a população de superfície foi suprimida tremendamente e eles esperam que, no momento do Evento, quando essa supressão seja levantada, muitos seres humanos cooperarão em muito maior grau com as Forças da Luz. Haverá muita orientação, muita cura e muito apoio, mas, basicamente, a humanidade como um todo será capaz de passar por esta transição de forma bastante tranquila quando chegar a hora certa. 

H: Se quisermos pedir ao Movimento da Resistência que nos dê uma pontuação, diga de 0 a 100, qual é a nossa pontuação no momento em termos de prontidão para o Evento?

C: Eles estimam que a parte desperta da população está bastante pronta para o evento em si. Qual é o principal problema é que, entre várias facções dos Trabalhadores da Luz e dos Lightwarriors, há um monte de conflito e uma cooperação insuficiente. Houve algumas melhorias do ano passado, mas ainda há muito espaço para melhorias. 

H: O que podemos fazer para melhorar a pontuação? 

C: Você quer dizer a humanidade como um todo ou apenas a parte desperta da humanidade? 

H: Ambos, por favor. 

C: A parte desperta da humanidade precisaria aprender a cooperar mais e a lutar menos. O resto da humanidade precisaria apenas para começar a procurar respostas e não estar satisfeito com o que os meios de comunicação de massa estão atendendo.

H: Como podemos organizar meditações em massa e outras estruturas de apoio para ajudar a humanidade? 

C: Eu diria que as meditações em massa são bastante organizadas. O que é necessário é quando há uma meditação importante, nós precisamos de outros grupos para se juntar a nós também. Este é um esforço de grupo. Esta é a principal coisa a fazer. 

H: Você tem a informação do número de pessoas que participam de nossas meditações de massa diárias? 

C: Tenho informações do Movimento de Resistência sobre isso, e basicamente o número de meditações diárias está variando de algumas centenas a algumas milhares para cada uma e várias meditações. 

H: Então, o Movimento de Resistência faz o rastreamento regular do número? 

C: Sim, eles estão monitorando isso o tempo todo.

H: Existe alguma maneira de acompanhar isso sozinho? 

C: Não é tão fácil para você fazê-lo, da perspectiva da população de superfície. O que você pode fazer é monitorar o tráfego em seu blog, mas é apenas um indicador muito áspero do número de pessoas que meditam. 

H: Concordo. Eu costumo fazer um pouco de matemática para descobrir o número de pessoas que meditam em cada meditação, usando a visualização de página como um proxy. Então, acho que seus números são consistentes com o que posso ver. 

H: Quanto foi o efeito de nossas meditações globais sincronizadas no solstício de inverno e quanto as nossas meditações de massa promovidas no WLMM estão acelerando o processo?

C: A meditação do Solstício de Inverno não atingiu a massa crítica, mas ainda era um avanço importante porque apoia certas operações das Forças da Luz que foram realizadas nesse dia particular e ainda estamos em dezembro e o período de abertura do Portal Multidimensional e Gostaria de encorajar as pessoas a continuar com a meditação [Solstício de Inverno] pelo menos até o portal estar fechado por causa das certas coisas que estão acontecendo para a libertação do planeta neste momento. 

H: Você poderia revelar a informação de quão perto estávamos para a massa crítica para a meditação no Solstício de Inverno?

C: Eu diria que entre 10 mil e 15 mil pessoas meditavam. Mas ainda é uma meditação bem sucedida e apoiou uma das operações críticas das Forças da Luz por isso foi bom. 

H: O que foi liberado no plano do plasma pela meditação no Solstício de Inverno? 

C: ainda é informação classificada neste ponto. Provavelmente, será capaz de liberar essa informação dentro de uma semana ou duas. 

H: Seria uma boa idéia criar uma meditação em massa para ativar os códigos de Ascensão para os 144,000 e outros Trabalhadores da Luz, Lightwarriors que estão neste caminho agora? 
C: Ainda não por isso, porque para isso, a condição do plasma precisa ser melhor para que essa ativação tenha o efeito total. 

H: Você conhece o código 0010110 e o decreto?

C: Até certo ponto. 

H: Você poderia nos contar quaisquer boas maneiras de usar este código e o decreto? 

C: Você pode usá-lo se você se sentir tão guiado. Não vou fazer mais comentários sobre isso. 

H: Durante nossas meditações, geralmente temos um passo para "visualizar um pilar da Luz que emana do Sol Central Galáctico, passando por todos os seres da Luz dentro do nosso Sistema Solar, através do Sol e da Lua e depois através do seu Chakra da Estrela da Alma e através do seu corpo até o centro da Terra ". Isso está sendo usado para estabelecer conexão com nosso eu mais alto e Agartha no subterrâneo?

C: É basicamente não só para se conectar com seu eu superior, mas também para se conectar com o Sol Central Galáctico e também ter essa conexão vertical com diferentes elementos na Terra, incluindo o Agartha e incluindo todos os seres conscientes da Luz em toda a galáxia. Eu diria uma conexão completa com nossos próprios eu superiores e todos os seres na consciência completa da Luz. 

H: Se possível, você pode revelar se as Forças da Luz usaram a oportunidade do Solstício de Inverno para limpar qualquer uma das entidades plasmóides e a entidade Yaldabaoth? 

C: Sim, eles estavam usando essa oportunidade para avançar na remoção de todas essas entidades, mas é claro que o processo ainda não está concluído.

H: O que podemos realizar como Trabalhador da Luz fazendo a meditação do Solstice de Inverno todos os dias durante o período de abertura do Portal Multidimensional? 

C: Esta informação ainda é sensível hoje, pois ainda estamos no meio da abertura do Portal Multidimensional, uma vez que a operação ainda está em andamento, por isso ainda não está completa. Se tudo der certo, eu poderei divulgar mais informações numa semana ou duas, mas não posso prometer. 

H: Como as Forças de Luz detectam plasma ou parasitas etéreos? 

C: Eles têm tecnologia avançada que pode ver o plasma da mesma maneira que podemos ver com nossa câmera móvel no plano físico. Na verdade, é um tipo de tecnologia que pode ver tudo no plano do plasma. 

H: Como as Forças da Luz removem essas entidades?

C: Eles estão fazendo isso, mas eu não diria como isso é novamente informação sensível. 

H: Estamos fazendo uma chamas violeta e uma chama branca de AN nessas entidades todos os dias em uma de nossas meditações diárias, estamos ajudando as Forças da Luz nesse aspecto? 

C: Sim, é claro. Está ajudando muito. Este tipo de prática é altamente recomendado e encorajado pelas Forças da Luz. 

H: Eu tenho uma pergunta sobre Command PB Stardust. Atualmente estamos encorajando as pessoas a usar o protocolo Command PB Stardust após a meditação do portal multidimensional. Existe alguma maneira de usarmos mais eficientemente? Como dizer isso em voz alta, se possível?

C: Posso dizer que as pessoas podem dizer estas palavras em voz alta para torná-la mais eficiente. E o outro fator aqui é que quanto mais o tornamos viral e quanto mais as pessoas fazem isso, a eficiência dessa prática o tornará ainda melhor porque os pleiteus estão aprendendo com o feedback das pessoas [usando este protocolo] e tornando-o mais eficiente. Então, eu encorajo as pessoas a torná-la viral, tanto quanto possível. Atualmente, não há resposta suficiente. Os pleiteus esperavam um pouco mais de interesse porque este protocolo pode ajudar muitas pessoas. Então, se você fizer isso um pouco mais difundido, também encorajaria o Pleiadiano, pois eles também estão desenvolvendo outros protocolos para outras situações, mas eles ainda não estão no ponto em que eles poderiam ser lançados. E também, eles disseram se este [protocolo de comando PB Stardust] é bastante generalizado,

H: Então, quando uma pessoa diz o 'Command PB Stardust' em voz alta três vezes. O Pleiadiano poderia continuar a monitorar o corpo dessa pessoa? 

C: O pleiteu continuará envolvido com a pessoa que os invoca. Então, se a pessoa está trabalhando mais com o Pleiadiano, o Pleiadiano também irá interagir com essa pessoa. 

H: Existem outros protocolos desenvolvidos por outros ETs positivos?

C: O que eles disseram é exatamente o que acabei de mencionar. Este protocolo precisa ser conhecido um pouco mais e expandido. As pessoas não precisam acreditar no Pleiadiano, eles não precisam acreditar em nada além de apenas precisam testar o protocolo e ver como funciona. Para muitas pessoas, pode não funcionar, mas para muitos outros o protocolo é bastante eficiente e isso é o que os pleiadianos querem. Eles querem reduzir a dor e o sofrimento neste planeta. 

H: Existe alguma maneira de usar para melhorar nossa técnica de meditação?

C: Neste ponto, a orientação é que todos usem sua própria técnica de meditação. E não estamos lançando outras técnicas de meditação neste momento, pois não é o momento certo. Novamente, porque as condições do plasma não estão certas e algumas técnicas de meditação são muito poderosas, e a situação simplesmente não está pronta para isso. 

H: Então, no futuro se estivéssemos mais despertos ou mais pessoas estão participando de meditações em massa, então acho que você pode liberar esta informação em seu blog? 

C: Sim, é possível. 

H: Se as pessoas não puderem se juntar a nossas meditações devido à restrição do fuso horário, ainda seria bom para eles fazerem a mesma meditação em outro horário, digamos 3 AM GMT em vez de 3 PM GMT para a meditação Alerta?

C: É encorajado para todos a fazê-lo ao mesmo tempo que todos os outros, pois criaria um campo de coerência muito mais forte. Mas se eles realmente não podem fazê-lo, também ajudaria se eles puderem fazê-lo em algum outro momento. 


H: Parece que muitas pessoas estão recebendo mensagens das Forças da Luz durante as meditações, não só as meditações de massa que estamos fazendo, mas também a meditação em seu próprio tempo também. É porque nossa habilidade telepática é aprimorada durante a meditação? 

C: Basicamente, durante a meditação, o canal é aberto. As Forças da Luz podem dar o máximo de orientação possível nesse tempo específico. 

H: Há algo mais que possamos fazer quando reunimos e alertamos as pessoas para as várias meditações? Diga através do nosso blog ou de qualquer outra mídia que você recomendaria?

C: Neste ponto, isso só crescerá organicamente. Quando as pessoas estão despertando o suficiente, eles simplesmente se juntarão simultaneamente. 

Situação atual

H: Devido ao fato de o Evento ter sido adiado um número de anos a partir da data inicial esperada, isso significa que a janela de tempo entre o evento e a capacidade para aqueles de nós prontos para o Ascend também foi encurtada. Especialmente porque estamos perto do ano 2025, qual é o fim da janela do tempo do evento? (1975-2025) 

C: Na verdade, 2025 como plano atual é o final da janela do tempo do evento. O processo de ascensão pode demorar muito mais do que isso. 

H: O processo de ascensão continuaria no planeta Terra ou em outro lugar? 

C: Não é o mais alto propósito para liberar esta informação ainda.

H: No dia do solstício de inverno, você publicou no seu blog que o RR9 está completo. Você pode nos informar sobre o que é? 

C: trata-se da operação certa das Forças da Luz e esta mensagem foi destinada ao Movimento de Resistência e não à população de superfície. 

H: Parece que estamos obtendo mais divulgação tanto da mídia atual quanto da alternativa nos dias de hoje, o que podemos esperar agora até o final de fevereiro?

C: podemos esperar que este tema de divulgação continue. As fontes do Dragão esperavam um enorme impulso para a divulgação, mas o Movimento de Resistência ainda não está 100% seguro se aconteceria ou não entre agora e o final de fevereiro. O que se sabe é que a operação certa das Forças da Luz será concluída até o final de fevereiro. Naquele período, eu diria que há um fim de certo ciclo e certas coisas serão concluídas e certas coisas novas começarão. Poderei dizer mais sobre isso à medida que nos aproximamos desse tempo. 

H: Podemos esperar mais divulgação do presidente Trump ou do presidente Putin? 

C: Eu não esperaria mais divulgação de políticos de alto nível, mas espero que existam mais fontes independentes que virão com novas informações.

H: Você poderia nos dizer a proporção de bombas de topless de plasma que devem ser limpas? 

C: Eu diria que muitos já foram esclarecidos e há muito mais que precisa ser esclarecido para que o problema ainda não tenha sido resolvido, mas precisará ser resolvido antes que o evento aconteça. O Evento NÃO pode acontecer sem que estas [bombas de plasma toplet] sejam removidas. 

H: Quantos Archons existem remanescente em plasma e plano etérico se isso puder ser respondido? 

C: Não muito, apenas alguns poderosos, mas a maioria deles foi removida. 

H: Qual é o status na Antártida? Todas as bases do Draco e da Quimera já foram limpas? 

C: Não todos eles, mas eu diria que pelo menos 85% deles.

H: Qual é a situação com a estase (seres gigantes)? Havia algum na Antártida? Eles foram despertados? 

C: ainda não. A maioria deles ainda está no estado de iscas. Alguns deles são despertados, mas alguns deles não são. Eu diria que alguns deles estão no norte do Canadá e na Sibéria e seus despertares não foram disparados completamente. 

H: O que está acontecendo com a batalha em curso contra os IA? Houve algum sucesso com a diminuição do controle sobre a humanidade? 

C: Ok, esta é a mesma batalha contra The Veil e todas as tecnologias escalares. Está progredindo, mas está longe de estar acabado neste momento. 

H: Existe alguma coisa que nós como uma população de superfície pode fazer mais para ajudar a enfraquecer o controle de AI sobre a humanidade?

C: Eu diria que eu me conecto com a Alma o máximo possível, com nosso eu superior. A chave aqui é estar em contato com suas emoções porque o programa de AI tende a suprimir as emoções. Eu também diria que todas as tecnologias, como os telefones inteligentes, são produzidas para controlar e suprimir as emoções da humanidade. 

H: Então, você recomendaria que não usássemos o telefone inteligente tanto quanto estamos no momento? 

C: Use-o de forma equilibrada, mas não abuse deles. 

H: O que está acontecendo no mundo? Todas as colônias de escravos já foram liberadas? 

C: O sistema solar foi liberado. O que está acontecendo agora é a batalha entre as Forças da Luz e certas várias facções de programas espaciais secretos negativos no espaço sublunar.

H: Os programas de reprodução fora do mundo foram encerrados? 

C: Sim. 


H: Como as pessoas que foram usadas nesses programas podem acessar a cura? 

C: Esses seres foram teletransportados para planetas em outros sistemas solares. Muitos deles foram levados a certos lugares no sistema de estrelas de Pleiadian. Há um enorme planeta dedicado à cura e estão sujeitos a um processo de cura muito intensivo e muito eficiente. 

H: Qual é a situação atual no espaço sublunar? 

C: Basicamente, há uma guerra total e em grande escala entre as Forças da Luz e as forças das trevas no espaço sublunar, tanto nos planos físicos como não físicos. Eu diria que a batalha principal está acontecendo agora.

H: Eu acho que você já respondeu isso, mas você pode confirmar novamente que o resto do sistema solar agora será considerado totalmente livre de controle de escuridão? 

C: O sistema solar, exceto o espaço sublunar, é considerado totalmente liberado. 

H: Existe algum controle de escuridão sobre outras áreas do espaço exterior? 

C: Não. Eu diria que o único controle que eles têm é através das sondas interplanetárias que a NASA enviou ao sistema solar e tudo o que eles podem acessar, e um certo número de sondas através do programa espacial militar inferior e isso é sobre isso. 

H: MegaAnon e QAnon atualmente são considerados fontes confiáveis ​​de informação? 

C: Eu diria apenas cerca de 60% - 70%. 

H: Ambos? 

C: Sim.

H: Você já ouviu falar sobre o FBI Cosmic Agent? http://cosmicagent.blogspot.co.uk/ ] Você está ciente disso também? 

C: Sim, mas não gostaria de comentar sobre isso porque todos precisam seguir suas próprias orientações internas sobre todas essas fontes de informação. 

H: A situação atual com a detenção de pedófilos nos EUA e Trumps para a apreensão de ativos pedófilos, deve ser considerada um pré-requisito para as prisões em massa? 

C: Sim, isso faz parte do processo. Concordo. 

H: Os poderes de controle precisam ser cortados da oferta de dinheiro antes de serem presos, está correto? 

C: Eles não precisam ser excluídos da oferta de dinheiro completamente, mas ajuda as Forças da Luz se eles tiverem apenas um pouco de dinheiro, é claro.

H: Como você mencionou antes que o reset financeiro aconteça no momento do evento, então seu suprimento de dinheiro será interrompido de qualquer maneira. 

C: Sim, exatamente. 

H: Por que não estamos ouvindo nada sobre isso na mídia convencional? 

C: Os principais meios de comunicação, especialmente aqueles nos Estados Unidos e a Europa, estão sob um controle Cabal quase completo. Então, você pode ver alguns destes na mídia principal em outros países, mas o último lugar em que podemos ver isso é o principal dos EUA. 

H: A mídia será a última a ser liberada do controle de cabal? 

C: A libertação da mídia virá ao mesmo tempo da libertação do planeta e da libertação do sistema financeiro. Tudo faz parte do mesmo esforço.

H: Qual será o efeito do "fim da neutralidade da internet" nos EUA no processo de divulgação em curso? 

C: Esta é uma das tentativas da Cabal de interromper o processo de divulgação, mas o processo de divulgação estará acontecendo de qualquer maneira. O Pleiadiano comunicou que se, no certo ponto, há uma tentativa de derrubar a internet, eles podem começar a intervir mais fisicamente. Há sempre essa opção no plano. 

H: Recentemente, uma trilha de gás ionizado na atmosfera superior foi relatada por uma estação de rastreamento como uma possível enorme nave espacial entrando na atmosfera da Terra. As naves espaciais agora chegam à superfície do planeta?

C: Ok, primeiro, o gás ionizado não era uma nave espacial, mas sim as naves espaciais estão chegando à superfície do planeta e há muitas atividades na Órbita da Terra Baixa de várias facções. Então, não posso entrar em detalhes aqui, mas eu diria que há muitas atividades acontecendo na Órbita da Terra Próxima e mais disso serão percebidos de uma maneira a outra. 

H: Os incêndios na Califórnia são uma tentativa da cabala de destruir evidências? 

C: Não, é realmente usar plasma e dirigir armas de energia um pouco mais abertamente desta vez. 

H: A população está sendo alvo de armas de energia para queimar casas? 

C: Sim, isso é o que aconteceu. 


H: Você quer dizer a Cabal e a população em geral? 

C: A Cabal está dirigindo essas armas.

H: São as áreas vitícolas espalhadas pelo mundo onde o abuso ritual é conduzido? 

C: Isso está acontecendo em todos os lugares, independentemente do crescimento do vinho ou não. 

H: E é por isso que essas áreas agora estão "em chamas"? 

C: Não. 

H: Qual é a situação atual na Síria? O pentagrama foi liberado. No entanto, qual é o plano para curar essa área para que ele possa mais uma vez ancorar a energia da Deusa? 

C: Basicamente, os cinco pontos do pentagrama foram liberados, mas toda a área síria não foi liberada, e há muita cura necessária nessas áreas antes que a energia da deusa possa ser ancorada de novo. 

H: Eu acho que a Rússia tem planos de ir para a Síria e reparar alguns dos danos lá. Faz parte do plano? 

C: Sim.

H: Aqui está uma pergunta sobre Donald Trump, pois há tantas pessoas que o elevaram a uma posição de tipo Salvador, devem escolher escolher o Cabal completamente ou tentar ser mais um serviço para si, como podemos melhor Apoiar e equilibrar os muitos Trabalhadores da Luz que certamente serão devastados? 

C: Basicamente, há muito drama em torno dele. Eu diria que não se concentre nele, mas se concentre mais na libertação planetária. 

H: As pessoas estão compartilhando imagens de navios em Los Angeles e áreas do sul dos EUA ontem à noite. Alguém colocou o link abaixo e diz que parece o lançamento do Space X. É o que está acontecendo? 

https://www.cbsnews.com/news/spacex-launches-10-more-iridium-next-satellites/

C: Basicamente, há uma grande atividade no programa espacial público, e eu também diria que houve alguns lançamentos secretos dos satélites tipo militar e as pessoas estavam vendo aqueles na Califórnia. 

Questões gerais

H: Quanto tempo demorará para alguém espiritualmente pronto para ascender após o evento? 

C: Eu estimaria que pode ser de alguns anos ou 3 ou 4 anos depende da pessoa, mas não tanto tempo. 

H: O que os seres da Quimera parecem tão parecidos? Parecem alguns desses seres feios em um determinado vídeo na internet? 

C: Basicamente, eles se parecem com seres humanos porque encarnaram em corpos humanos e não se parecem com monstros. Parecem seres humanos comuns.

H: Você conhece os experimentos negativos no sistema solar Rigel, onde as faíscas de uma estrela (plasma estrela) foram inseridas nos chakras das estrelas da alma contra sua vontade, tornando-os extremamente aprimorados e muito poderosos e depois usados ​​como super-soldados pelas forças escuras contra as forças da Luz? 

C: Basicamente, você está descrevendo o processo de implantação, um aspecto do processo de implantação. E isso estava acontecendo no sistema estrela Rigel há alguns milhões de anos atrás. 
H: É verdade que as funções motoras desses seres foram controladas pelas forças das trevas através de implantes cibernéticos especiais e dispositivos conectados? 

C: até certo ponto sim. 

H: Este problema foi resolvido concluído?

C: Sim, o sistema estrela Rigel foi liberado, e esse sistema estelar está agora completamente livre desse tipo de experimentos. 

H: Como as câmaras de tachyon ajudam a preparar as redes de Gaia para segurar e ancorar a luz antes do evento e durante o evento? Como funciona esse processo? 

C: câmaras de Tachyon estão trazendo energia de tachyon para a superfície do planeta porque a superfície do planeta foi bloqueada da energia do tachyon. Um aspecto da energia do tachyon é harmonizar tudo. As câmaras Tachyon estão trabalhando como grandes harmonizantes da situação planetária porque trazem tachyon para o planeta. 

H: Recentemente, muitos trabalhadores da luz sofreram o ataque de armas da onda escalar de plasma. O que podemos fazer para proteger contra esses ataques?

C: O que é muito bom fazer é entrar na natureza, porque na natureza há menos campo de energia de plasma ou escalar, e também para se conectar com outros e ter uma rede de suporte para se apoiar nesse momento crítico. 

H: Você também recomendaria abraçar árvores? 

C: Sim. 

H: Você afirmou anteriormente que o Veil bloqueia todas as partículas que são capazes de viajar mais rápido do que a velocidade da luz. Isso explica, obviamente, porque os sistemas de propulsão baseados em Tachyon não funcionam corretamente dentro dessa cerca escalar. Da mesma forma, os cientistas já ficaram intrigados com o pequeno número de neutrinos que passam por dispositivos de detecção especiais - pelo menos, muito menor do que o esperado teoricamente. Esse fenômeno também é devido ao véu? 

C: Sim.

H: Ou há uma explicação diferente para por que o número de neutrinos observados é muito menor do que o esperado? 

C: Não, a explicação [acima] é bastante correta. 

H: Recentemente, há um artigo sobre Preparar-se para a Mudança sobre a Cura de Energia Escalar Remota. você está familiarizado com isto? 
C: Não tanto. Basicamente, existem muitas tecnologias que estão sendo usadas. E as pessoas precisam usar sua própria orientação para encontrar a correta para eles. 

https://prepareforchange.net/2017/12/19/remote-scalar-energy-healing/

H: Alguém que trabalha para o nosso blog teve um contato muito bom com a chama gêmea nos reinos astrais (sonhos lúcidos), mas lá foram pesadas interferências de Archon, tentando prevenir e obscurecer ainda mais nosso contato.

A questão é se ambas as chamas gêmeas estão encarnadas no plano físico, existe alguma chance de que elas possam se ativar em estado de sonho antes do Evento ou é necessário que eles se encontrem pessoalmente no plano físico para sua ativação completa em algum momento após o evento? 

C: O processo de ativação pode começar antes do Evento no estado do sonho, mas só pode ser concluído a partir da reunião física após o Evento. 

H: Então, esperamos conhecer nossas chamas gêmeas na Terra depois do Evento? 

C: É um processo individual e a resposta para esta questão é única para cada indivíduo.

H: Eu enviei-lhe antecipadamente uma lista de frequências que gostaríamos de descobrir qual é o impacto mais benéfico sobre uma superfície humana média e qual a que tem o pior. Você poderia escolher alguns deles que são mais benéficos do que os outros? 

[Abaixo está a lista completa que enviei para Cobra antes da nossa entrevista: 

1.6181 Hz (a freqüência phi) 

3,4 Hz 

3,5 Hz 

4,83 Hz 

7,83 Hz 

14,1 Hz 

136,1 Hz 

174 Hz 

256 Hz 

285 Hz 

396 Hz 

417 Hz 

432 Hz 

528 Hz 

639 Hz 

741 Hz 

852 Hz 

963 Hz 

1056 Hz 

2675 Hz 

6390 Hz 

8190 Hz

10.000 Hz] 

C: Ok, vou escolher alguns interessantes. O primeiro é a freqüência phi (1.6181 Hz). Então, é claro, temos a freqüência básica da Terra (7,83 Hz) e você tem 432 Hz, o que é bastante conhecido. Eu diria que estas são algumas das principais freqüências que estão sendo usadas agora. 

H: Parece ser o caso que a maioria dos Trabalhadores da Luz estão em sintonia com 432 Hz, tem algum significado ou propósito especial dessa freqüência? 

C: É uma frequência de harmonização porque o sistema de gravação foi sintonizado artificialmente para outras frequências bastante prejudiciais. E, recentemente, há um movimento da parte desperta da humanidade para registrar grande parte do material a essa freqüência mais natural (432 Hz), que é muito mais natural e muito mais harmonizada com o ser humano.

H: Eu concordo totalmente com você, Cobra. No blog da WLMM recentemente estabelecemos uma política para gravar todo o áudio guiado em 432 Hz. Então, o que estamos fazendo agora é impulsionar esse processo também. 

Como cerca de 528 Hz? Isso também é bom? 

C: É bom também, mas eu diria que 432 Hz é o meu favorito pessoal. 

H: Em uma nota mais leve no final, o Sr. Hoshino gostaria de visitar o Pleiadian por uma breve pausa após o evento. Você poderia nos dizer se existem praias agradáveis ​​lá? 

C: Sim, há lugares em planetas no sistema Pleiadiano que são bastante aguados e que têm praias agradáveis ​​e natureza agradável. Eu diria que a maioria das pessoas gostariam muito disso. 

H: Qual é o clima nesses planetas por aí? Eles são adequados para humanos?

C: Muitos sim sim, mas não todos. Alguns têm um clima agradável, com céus geralmente ensolarados e alguns dos céus em alguns dos planetas são mais esverdeados. Alguns dos planetas são muito como um paraíso. 

H: Que tal a gravidade? Eles são adequados para seres humanos? 

C: Muitos dos planetas são adequados para seres humanos. 

H: Então, existem planetas [no sistema de estrelas de Pleiadian] que possuem composição aérea semelhante à da Terra? 

C: Sim, há um planeta com oxigênio e atmosfera com a temperatura certa e condições corretas. Assim, os seres humanos poderiam sobreviver lá.

H: Você poderia nos dar uma idéia de quão grande seria um replicador para uso doméstico pessoal? Seria tão grande quanto um forno padrão ou uma máquina de lavar roupa, ou talvez maior, como uma geladeira? 

C: Basicamente, na maioria dos casos você terá o replicador do tamanho de uma geladeira e uma pequena que eu diria como um aparelho de TV antigo, mas um pouco menor. Como um tamanho de um forno de microondas. 

H: Eles [replicador de tamanho de microondas] só seriam usados ​​para produzir alimentos? 

C: Qualquer coisa que você precise. Principalmente para produzir alimentos e todas as outras coisas que você precisa em sua vida diária. 

H: É possível replicar um replicador? Então, como se possamos criar um replicador menor usando um maior. 

C: Sim, é claro.

H: Aqui está uma pergunta de um grande fã da Guerra das Estrelas, você poderia nos dizer se um sabre de luz existe de verdade? 

C: Sim, eles existem de verdade. Na verdade, essa é uma tecnologia que existe de forma real. 

H: O que as Forças da Luz o usam na prática? Eles o usariam para lutar contra as forças das trevas? 

C: Não é uma arma, é mais parecido com laser ou ferramentas de corte que são bastante práticas. 

H: Então, tecnicamente, eles ainda podem ser usados ​​para matar alguém? 

C: Você pode abusar, é claro, mas as Forças da Luz usam-na para moldar materiais ou para outros fins, que é mais uma natureza conveniente ou construtiva. 

Comentários de encerramento

H: À medida que nos aproximamos do final de 2017, você tem alguma mensagem para nós e para a comunidade Lightworker?

C: Eu diria que este é um momento fundamental na história humana e é o propósito mais elevado para todos descobrir suas missões. Descubra suas missões, realize suas missões e ancore a Luz tanto quanto possível porque a Luz pode fazer a diferença no mundo. 

H: O que podemos esperar em 2018? 

C: Ninguém sabe. Por mais uma vez, estamos em um momento crítico, temos situações extremas, extrema luz e extrema escuridão acontecendo ao mesmo tempo. É também um período de caos, por isso é impossível prever o que acontecerá. Então, será um momento muito imprevisível, é por isso que é muito importante ancorar a Luz. 

H: Eu diria que quando as forças das trevas tentam intervir na situação, vamos nos recuperar e atacar as Forças da Luz e conseguir mais. Você concordaria com isso?

C: Sim. 

H: Quão provável veremos o evento em 2018? 

C: Eu não faria um palpite ou nenhuma previsão sobre isso. 

--- Fim da transcrição da entrevista --- 

Vitória da Luz!
💖👽💖
A Cura Pleiadiana
Ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.facebook.com/ayam.essencia.7
https://welovemassmeditation.blogspot.pt

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...