quinta-feira, 29 de março de 2018

GIGANTE UFO SOBRE O MAR ADRIATICO

GIGANTE UFO SOBRE O MAR ADRIÁTICO

MARÇO 2018








Março de 2018 - Montenegro, mar Adriático. 
Vídeo vazado mostrando helicópteros dos EUA enviados para fazer contato com OVNI gigante pairando sobre o mar ...



Em agosto de 2017, um ex-comandante da Força Aérea Iugoslava e da Defesa Aérea falou francamente sobre um suposto encontro com uma nave espacial, como nunca tinha visto antes.

O general Zvonimir Jurjevic estava servindo como chefe do Regimento de Aviação 172 em Titograd - agora Podgorica, a capital de Montenegro - em 1975, quando um OVNI brilhantemente colorido entrou na vizinhança da Força Aérea. O general Jurjevic disse que viu pela primeira vez o OVNI em um vôo de rotina em janeiro daquele ano. Ele descreveu o objeto como tendo a habilidade de mudar constantemente de cores e estava deliberadamente tentando ser notado.

O comandante disse: “O objeto parecia uma esfera brilhante, muito bem visível, talvez 10 vezes mais leve que a estrela mais brilhante naquele momento.

“Cor alterava constantemente: branco, amarelo, vermelho claro, laranja, novamente branco e assim por diante.

Apareceu do nada, inesperadamente. Estava atraindo a atenção de propósito."

Estranhamente, o OVNI apareceu exactamente a 50 minutos de vôo a cada momento, sem falhas, de acordo com o general Jurjevic.

Em 25 de janeiro de 1975, o general Jurjevic tentou interceptar o OVNI - e ele disse mais uma vez, como esperava, que a nave aparecesse 50 minutos em seu voo sobre a cidade de Cetinje. O comandante foi atrás, mas quando chegou perto, desapareceu misteriosamente. Vários dos pilotos em seu regimento também avistaram o OVNI, então o General Jurjevic elaborou um plano. Duas aeronaves decolariam, e outras dois seguiriam um pouco mais tarde de um aeródromo diferente para fazer o círculo completo da nave - todos os pilotos precisavam ter silêncio de rádio, no entanto, apenas no caso de a nave tentar interceptar mensagens.

O general Jurjevic explicou ao Sputnik News: “Eu apenas estabilizei o vôo em algum lugar sobre Cetinje, quando de repente o objeto passou sobre Budva, e o tenente Machec o viu acima de Niksic.

Ordenei que Machec ficasse no lugar e fiz um trajeto paralelo à costa do Adriático, onde tentei determinar a que distância o objeto estava: descobri que estava a cerca de 10 quilômetros.

No entanto, isso não me permitiu chegar mais perto disso. Eu reduzi a velocidade - a distância era a mesma. Aumentei a velocidade - ainda eram os mesmos dez quilômetros."

O que aconteceu nos céus da Iugoslávia continua sendo um mistério até hoje, e o general Jurjevic acredita que o caso nunca será resolvido ...






Para relatar avistamentos de OVNIs em todo o mundo e ajudar a continuar a busca por divulgação, você pode nos enviar suas imagens e fotos ou nos contatar em nossa página no Facebook.

- Envie-nos um e-mail com suas fotos e filmagens

Essencia Extraterrestre. Obrigado.

Abra seus olhos, observe o céu com a Essencia Extraterrestre


Veja o Vídeo:

Ufo Gigante sobre o Mar Adriático





Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
www.facebook.com/essenciaayameusou


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...